RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 14, 2024 1:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:11 am
Mensagens: 272
Localização: Brasíilia DF
dtezzoni escreveu:
Rodrift escreveu:
POde crê cara, a iluminação ficou show...

Só não percebí se você utilizou resistores para os Led's.
Os led's acendem com 3 volts a bateria tem 7.2, para não queimar os led's cpode-se soldar ao positivo um resistor.
Bem, eu achei que sua iluminação ficou muito legal...

Parabéns...
Primeira bolha + primeira iluminação = primeiro sucesso...
Hehehehehhehehe!!!!

A primeira a gente sempre faz com mais carinho...


heheh é realmente, agora ja to batendo ela com menos dó.. mas é pra drift mesmo entao nao vai chega a estraga muito.. os leds eu liguei em duas pilhas AA (1,5 volts cada) n sei quanto tempo vai dura quando eu ligar todos os leds pq sao varios (no total vao ser 8 na frente, 10 atras e 4 de neon..) mas se durar muito pouco eu boto umas pilhas recarregaveis da pra economizar no dinheiro :D

agora to a procura de um radio dsm, pq n vou fze o furo da antena nao, hehe com dsm da pra deixar a antena pra dentro né?


Cara...
Os led's, você pode ligar no próprio receiver se ele tiver uma terceira entrada...
Descola um plug qualquer veio que vc tenha aí, e mete bronca.
Pilha aumenta o peso e gasta rápido.

_________________
Nenhum no momento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 12:35 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 12, 2009 10:34 am
Mensagens: 85
Localização: Porto Alegre/São Paulo
Rodrift escreveu:
dtezzoni escreveu:
Rodrift escreveu:
POde crê cara, a iluminação ficou show...

Só não percebí se você utilizou resistores para os Led's.
Os led's acendem com 3 volts a bateria tem 7.2, para não queimar os led's cpode-se soldar ao positivo um resistor.
Bem, eu achei que sua iluminação ficou muito legal...

Parabéns...
Primeira bolha + primeira iluminação = primeiro sucesso...
Hehehehehhehehe!!!!

A primeira a gente sempre faz com mais carinho...


heheh é realmente, agora ja to batendo ela com menos dó.. mas é pra drift mesmo entao nao vai chega a estraga muito.. os leds eu liguei em duas pilhas AA (1,5 volts cada) n sei quanto tempo vai dura quando eu ligar todos os leds pq sao varios (no total vao ser 8 na frente, 10 atras e 4 de neon..) mas se durar muito pouco eu boto umas pilhas recarregaveis da pra economizar no dinheiro :D

agora to a procura de um radio dsm, pq n vou fze o furo da antena nao, hehe com dsm da pra deixar a antena pra dentro né?


Cara...
Os led's, você pode ligar no próprio receiver se ele tiver uma terceira entrada...
Descola um plug qualquer veio que vc tenha aí, e mete bronca.
Pilha aumenta o peso e gasta rápido.



é, bom meu receiver é junto com o esc, do TF5 é uma bosta.. n tem mtas entradas hehe, mas por enquanto ta bom, só vou liga as luzinhas pra brinca de drift a noite mesmo entao nao vai fze mta diferença o peso.. coloquei na no teto da bolha, bem centralizado as pilhas.. vou ver qnto tempo vai demora pra elas irem embora.. dai quando trocar meu esc e radio eu do um jeito de ligar direto

valeu a dica! :drinks:

_________________
Kyosho TF5
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 12:53 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Cara, usa uma bateria 9 volts que fica de boa, nos meus eu utilizo e dura pra caramba. Se vc tiver interesse e puder esperar um pouco, vou levar comigo uns kits de leds amarelos c/ sistema de pisca-pisca, pra fazer pisca alerta fica show heim, eles sao 3 mm se nw me engano e o sistema ja vai com duas baterias tipo as de relogio, menores que uma moeda. Ai vc liga os leds das lanternas e dos farois numa bateria e os piscas ficam independentes no sistema. Qqr coisa me manda MP que eu te mando uma foto dele, ok? Ah, outra coisa, toma cuidado com essa bolha heim, ela eh muito linda pra ficar ralando. Lindo trampo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 5:27 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 11:29 am
Mensagens: 17
Localização: Curitiba/Paraná
Carambaa... show mesmo! está de parabéns!! se quando pegar meu rc, fizer 50% do q tu fez, estarei mó feliz!! shUASUAsh
Eu sou desconfiado falar, Amoo o Impreza, Amo Drift... :mrgreen:
Abraços!

_________________
Imagem

http://guipaixao.carbonmade.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 2:57 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 12, 2009 10:34 am
Mensagens: 85
Localização: Porto Alegre/São Paulo
GUi~ escreveu:
Carambaa... show mesmo! está de parabéns!! se quando pegar meu rc, fizer 50% do q tu fez, estarei mó feliz!! shUASUAsh
Eu sou desconfiado falar, Amoo o Impreza, Amo Drift... :mrgreen:
Abraços!



vai com fé que nao tem segredo hehe ainda mais quando a pintura n tem mascaras assim como a minha.. só tive q colar as mascaras nos vidros e nos farois, bem tranquilo.. a parte mais complicada foi acertar os paralamas mesmo, mas no fim deu tudo certo :mrgreen:

_________________
Kyosho TF5
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 19, 2009 3:22 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 12, 2009 10:34 am
Mensagens: 85
Localização: Porto Alegre/São Paulo
Ontem consegui finalmente fazer o combo ezrun que encomendei a um tempao ja funcionar!

e agora posso finalmente usar o radio novo tb :D

fiz um videozinho ai na quadra, dificil é segurar a camera com uma mao e pilotar esse ligerinho ai com a outra hehe

agora preciso aprende a programar tudo direitinho, e a mexer no radio ^^

segue ai duas fotinhos e o video da voltinha q dei com ele

:drinks:

Imagem
Imagem


_________________
Kyosho TF5
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 19, 2009 5:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Ficou bonita a bolha hein....
Seguinte cara, sua bolha ficou mais escura pq vc usou preto depois do azul...bom aqui vai algumas
dicas.
Qdo usar tinta metalica para pintar a bolha, seja azul, vermelho, cobre ou qualquer outra, use o prata
depois para finalizar, pois o prata fecha, nao deixa ficar meio transparente como vc tinha falado, se for
cor sólida, tipo amarelo, azul, laranja, vermelho ou outra qualquer use o branco para finalizar pois o branco fecha
tbm e da muito mais vida na cor que vc escolheu, seja ela nas solidas(fundo branco) ou metalicas (fundo prata)
Mais um detalhe, vc usa apenas metade da tinta se vc usar a segunda cor (prata ou branco) pra fechar depois.
Fiz a bolha de um subaru assim tbm, mas a minha é HPI e não vem com todos esses adesivos pra deixar igual
o 1:1 de rally...
na proxima vc faz isso que te falei e depois comenta aí blz...

abraço

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 19, 2009 9:10 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 12, 2009 10:34 am
Mensagens: 85
Localização: Porto Alegre/São Paulo
Junior3976 escreveu:
Ficou bonita a bolha hein....
Seguinte cara, sua bolha ficou mais escura pq vc usou preto depois do azul...bom aqui vai algumas
dicas.
Qdo usar tinta metalica para pintar a bolha, seja azul, vermelho, cobre ou qualquer outra, use o prata
depois para finalizar, pois o prata fecha, nao deixa ficar meio transparente como vc tinha falado, se for
cor sólida, tipo amarelo, azul, laranja, vermelho ou outra qualquer use o branco para finalizar pois o branco fecha
tbm e da muito mais vida na cor que vc escolheu, seja ela nas solidas(fundo branco) ou metalicas (fundo prata)
Mais um detalhe, vc usa apenas metade da tinta se vc usar a segunda cor (prata ou branco) pra fechar depois.
Fiz a bolha de um subaru assim tbm, mas a minha é HPI e não vem com todos esses adesivos pra deixar igual
o 1:1 de rally...
na proxima vc faz isso que te falei e depois comenta aí blz...

abraço



po cara valeu as dicas ai! eh eu ja tinha lido aqui que o preto por cima escurecia a pintura, mas na real era isso mesmo q eu queria, pra dar uma cara mais de drift pro impreza, n queri o azul rally. eu nem ando com esse pneu ai do video hehe só com os de drift mesmo, só coloquei pra teta o motor..
mas mesmo assim, minha proxima bolha, que vai ser o impreza 08 provavelmente, vou pinta com prata por baixa pra deixa masi aberta a cor
e esse ai tb eh hpi cara, e veio com todos os decals.. só nao veio com os buckets dos farois q comprei separados..

mas de qlq jeito valeu as dicas! :drinks:

_________________
Kyosho TF5
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 9:46 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 21, 2009 11:05 pm
Mensagens: 691
Localização: Cachoeira do Sul- RS
Ótimo gosto!

_________________
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
Qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=22429
Parque Witeck ! Um espaço dedicado a natureza!
http://www.parquewiteck.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB