Fala galera.
Obrigado pelos comentários. Como estou em uma crise alérgica, mal consigo respirar direito, ontem ainda isolei e pintei o teto de teimoso que sou. Daí me veio na cabeça uma antiga dica para pintura com spray: eu tinha uma revista aqui de plastimodelismo antiga que mostrava como fazer para a tinta spray fluir melhor e ser mais fina; uma banho maria bem rápido!
Sabemos que não se pode aquecer ou expor latas de spray ao calor, mas aqui é o seguinte: aqueci uma qtde. pequena de água, não para ferver, mas o suficiente para ser quente ao toque. Agito a latinha de spray e vou mergulhando na água. Ela aquece só um pouco o suficiente para estabilizar a temperatura no ato da descompressão da lata, ou seja, qdo. pintamos estamos diminuindo a pressão interna da lata e com isso diminuindo a temperatura dela e consequentemente da tinta. Isso causa borrifos grossos, pingos etc. Sem mesmo a gente querer.
Então com isso e o carro isolado pintei o teto. Confesso que é um trabalho escravo isolar aquilo, mas acho que ficou bom. Algumas áreas foram atingidas por respingos mas um pouco de acetona resolveu o problema no ato e claro a superficie já está devidamente lavada com detergente.
Segue algumas fotos do Dorjão kkkkkk

Este carro é um puro representante da época de ouro dos Muscle cars americanos. Existem algumas re-leituras com modificações estéticas que prefiro nem comentar! Então não é toda cor que casa com ele. A princípio ele era para ser o Gen. Lee mas desisti qdo. vi esta foto aqui:

É um Charger 500 1968. Aí pensei em fazê-lo prata com teto preto mas acredito que não irá ser assim...Temos uma faixa preta, parachoques cromados então o carro será dourado - PS13 GOLD Tamiya.
Mas para ir adiante preciso que os penus traseiros cheguem...
Valeu galera.
Forte abraço.
Marcelo