RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 2:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 8:33 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Pessoal para quem ainda não sabe a hk está declarando valor TOTAL dos produtos

Ou seja, o leite secou e a mamata acabou....

A certeza de ser taxado é 99% e a taxação ocorrerá no valor total do produto

Tenho um contato de fora que fez e está fazendo compras na hk de combos e outras coisas

O que pretendo:

Oferecer combos no menor preço possível, vou tentar fazer o mesmo preço da importação hk atual, que é o preço original mais frete e imposto, (já que o valor que eles estão declarando é integral e a taxação é certa) acrescido de pequena margem de lucro para giro rápido.

Não posso fazer o preço igual da compra na hk mais impostos porque é ilegal sonegar impostos e preciso ganhar algum $$$

Ai você se pergunta: tá mas o que eu ganho com isso?

O envio não será feita pela china (que está demorando 3 a 4 meses para chegar)

Ou será enviado por mim do brasil ou dos eua.

Estou pedindo combos 1/10 e aceito pedidos de 1/8 e lipos.

Posso mesclar o envio de um combo hk e peças dos eua como integy, traxxas e outras em frete único, reduzindo custos ao comprador.

Meu tópico de vendas tem muitos anos de vendas por isso tenho credibilidade

Ofereço apoio ao comprador explicando tudo que ele precisa saber para comprar o produto mais adequado e não apenas "empurrando" o estoque...

O esclarecimento de dúvidas será dado mesmo que o interessado não for comprar, no intuito de difundir o hobby!

Interessados favor contactar apenas por mp para este anúncio em particular

Garantias

Combos hk nunca me deram defeito, portanto a garantia é de que o produto será original e novo, a menos que o comprador queira que eu teste antes.

Devolução de combos quebrados só será feita se comprovado que o comprador soube utilizar o combo

ex: Usar um motor 6000kv para off roads com bateria 3s, pinhão grande demais e ou sem cooler

É óbvio que o motor vai derreter de tão quente, então não há garantia para esse tipo de uso, há que se ter bom senso, o uso dos combos tem que ser de acordo para não forçar e torrar.

Lipos: só serão vendidas mediante encomenda com sinal e sem garantia, pois o custo de enviar pra mim, eu enviar aos eua ou pra china inviabiliza a venda.

Todos sabemos que as lipos hk são boas e que a chance de defeito é pequena, mas é um risco que será assumido pelo comprador devido à dificuldade e alto custo de reposição pela fábrica, sem contar que levaria 6 a 7 meses para ir e voltar :putz:

Os combos 1/10 serão preferencialmente esc de 80a pois o esc trabalhando sub utilizado não esquenta e aumenta a vida útil. Alguns combos speed passion que comprei para revender torraram no primeiro teste por isso opto por vender combos hk de 80a pra cima.

Fico à disposição de consultas, críticas, pedidos e o que mais vier kkkk mas é favor enviar mp para não poluir este tópico.

Recebi ontem um combo sensorado hk

esc 80a xcar

motor 6.5t sensorado 5900kv com refrigeração interna, que é um pouco mais caro que os outros motores sem o ventilador interno

Valor do combo 360 reais apenas uma unidade

Observação: fui taxado não xinguem achando que estou vendendo caro ok? queixas favor falar com presidente Dilma em brasília.

Obrigado pela paciência de ler até o fim, mas pelo menos o meu português dá pra se entender...

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 11:48 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 26, 2013 11:02 pm
Mensagens: 408
Localização: Florianópolis - SC
isso é verdade, pedi para diminuir o valor na hora da compra conforme o site permite e chegou a encomenda essa semana com o imposto sobre o valor total e não parcial como havia solicitado... FODA... espero que com isso pelo menos a receita nao demore os 120 dias como está demorando atualmente.

_________________
Saindo do hobby.

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 1:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Poyta escreveu:
isso é verdade, pedi para diminuir o valor na hora da compra conforme o site permite e chegou a encomenda essa semana com o imposto sobre o valor total e não parcial como havia solicitado... FODA... espero que com isso pelo menos a receita nao demore os 120 dias como está demorando atualmente.


Sim importar está uma lástima

Insisti muito pro meu contato se tornar distribuidor de lá pois ele costumava só vender tekin, castle e etc

Mas agora consegui estou aceitando encomendas e pedidos e trabalharei por preço muito próximos do que já eram praticados por aqui

Foto do combo anunciado, é 5150kv me enganei me desculpem

https://www.facebook.com/13042716044200 ... =1&theater

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 16, 2014 10:23 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
fkot2006 escreveu:
Poyta escreveu:
isso é verdade, pedi para diminuir o valor na hora da compra conforme o site permite e chegou a encomenda essa semana com o imposto sobre o valor total e não parcial como havia solicitado... FODA... espero que com isso pelo menos a receita nao demore os 120 dias como está demorando atualmente.


Sim importar está uma lástima

Insisti muito pro meu contato se tornar distribuidor de lá pois ele costumava só vender tekin, castle e etc

Mas agora consegui estou aceitando encomendas e pedidos e trabalharei por preço muito próximos do que já eram praticados por aqui

Foto do combo anunciado, é 5150kv me enganei me desculpem

https://www.facebook.com/13042716044200 ... =1&theater


Amigo combos para a slash 2wd, você teria algum? Qual me indicaria? Eu conheço o velineon mas nao tenho muita fé nesse combo pois já vi muitos relatos em fóruns gringos nego reclamando por ele ter queimado precocemente.

Abraço

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 16, 2014 11:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
tem muitas opções pra usar na slash

você pode optar por motores de mais ou menos kv, 2s ou 3s

tem um que uso na circuit ecx, é um motor bem grande 550 5000kv e um esc 120a ambos sensorados

a vantagem é ter muita velocidade mesmo a 2s pelo alto giro do motor

usei apenas 3x este combo, único "detalhe" é um pequeno raspado de uma pedrinha no motor, é apenas cosmético não afeta em nada o combo

é um combo sensorado muito macio e pode programar via usb no computador

acho que ficaria bom no seu rc

tem fotos no face link abaixo

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB