RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 2:55 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Germano escreveu:
Ué o nivaldo agora tá de eletrico? Na época do colinas, ele nem olhava direito pros nossos carros.

O outro lado da moeda é que tem gente que só gostava de elétrico e agora comprou um combustão pra correr ano que vem... Mas não vou citar nomes, pois detesto fofoca... :lol:

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 2:59 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Gunz escreveu:
Parabéns ao Christian que fez uma p#ta corrida... o professor me deu uma aula!! Huahuahauha..

Agora vamos torcer para que entre mais gente pros EP ano que vem... :drinks:

Valeu Alessandro, você foi melhor na maior parte da corrida, achei que não ia conseguir te alcançar, mas tive melhor sorte nas últimas voltas. Se tivesse 1 ou 2 minutos a mais, talvez o resultado fosse outro...

O legal é que foi o final de corrida mais emocionante do campeonato! Espero que ajude a aumentar a participação na categoria para o ano que vem! Tanto em número de participantes quanto em tempo de prova...

E parabéns pelo campeonato!

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 3:54 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Christian escreveu:
Valeu Alessandro, você foi melhor na maior parte da corrida, achei que não ia conseguir te alcançar, mas tive melhor sorte nas últimas voltas. Se tivesse 1 ou 2 minutos a mais, talvez o resultado fosse outro...

O legal é que foi o final de corrida mais emocionante do campeonato! Espero que ajude a aumentar a participação na categoria para o ano que vem! Tanto em número de participantes quanto em tempo de prova...

E parabéns pelo campeonato!


Isso é verdade!! Apesar de não ter ganho, foi de longe a corrida mais da hora que já participei... :D

Pois é... tudo vai depender da adesão do pessoal mesmo. A galera comenta que é provável que venha pelo menos mais uma categoria nitro ano que vem, que seria RTR ou Truggy. Se acontecer mesmo, e se essas categorias tiverem mais adesão que os EP... para não apertar o cronograma eu não duvido que vão acabar matando as corridas dos EP. Seria uma pena... mas fazer o quê?!

Valeu!! Só lembrando que eu ganhei os dois únicos campeonatos de EP daqui de SJC até hoje, heim?!
On-road 1/10 em 2009 e off-road 1/8 2013.. pra você ver que as vezes a persistência vale mais do que o talento... Huahuahaua!!

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 7:10 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 23, 2006 11:54 am
Mensagens: 1924
Images: 4
Localização: Mambucaba/RJ
Peraí , o Gunz pegou um combustão? não acredito!
Já tô vendo tudo, vai virar pupilo do Christian. hehe
MAs aí, não deixa a categoria de elétricos acabar não!
Agora eu tenho q me programar direito pra ir aí pois agora tem um rapazinho de 6 meses aqui em casa, mas eu vou aparecer aí, com certeza.


valeu

_________________
Vorza Imagem Xray XT8 Imagem

4Pk

Seja livre, compre um off road.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 7:36 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 9:36 pm
Mensagens: 283
Localização: Itabirito-MG
Ninguém fez vídeos das corridas não? Seria bacana se tivesse e alguém postasse aqui.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 10:43 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Germano escreveu:
Peraí , o Gunz pegou um combustão? não acredito!
Já tô vendo tudo, vai virar pupilo do Christian. hehe
MAs aí, não deixa a categoria de elétricos acabar não!
Agora eu tenho q me programar direito pra ir aí pois agora tem um rapazinho de 6 meses aqui em casa, mas eu vou aparecer aí, com certeza.

valeu


Cara, se os EP vão acabar ou não... não depende mais de mim porque eu já fiz tudo que pude. Enchi o saco dos organizadores, fiquei lembrando o pessoal nas datas, divulguei no RC-Elétrico, até levei prejuízo vendendo barato equipamento pra neguinho conseguir montar carro... agora depende da galera começar a aparecer na pista, só isso!

Eu não vou largar os EP... mas o fato é que a perspectiva pra competir não é muito boa... :?

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 10:46 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Hidden escreveu:
Ninguém fez vídeos das corridas não? Seria bacana se tivesse e alguém postasse aqui.

Abraços.


Infelizmente ninguém fez... :putz:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB