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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 12:35 pm 
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Seria legal se tivesse mais gente de SCT 4x2 por aqui.


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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 12:45 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Seria legal se tivesse mais gente de SCT 4x2 por aqui.


Seria legal se tivesse mais gente de SCT 4x2, 4x4, buggy, truggy... tudo!! :wink:

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== Team Associated B64D ==
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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 2:24 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Seria legal se tivesse mais gente de SCT 4x2 por aqui.

Eu estou montando uma Team Associated SC10, mas não espalha não, que ainda é segredo... :wink:

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Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
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MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 7:13 pm 
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Christian escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Seria legal se tivesse mais gente de SCT 4x2 por aqui.

Eu estou montando uma Team Associated SC10, mas não espalha não, que ainda é segredo... :wink:


Ah! Christian seu sacana... começou agora termina, pô!
Diz aí... é 4x2 ou 4x4?!?! EP ou GP?? Que motor você vai usar?!

Cara, você sabe que se aparecer na pista com um treco desses... eu vou querer um também, né?!

Acho que vou desistir da venda do meu combo mamba pra 1/10... :roll:

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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 5:56 am 
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Gunz escreveu:
Christian escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Seria legal se tivesse mais gente de SCT 4x2 por aqui.

Eu estou montando uma Team Associated SC10, mas não espalha não, que ainda é segredo... :wink:


Ah! Christian seu sacana... começou agora termina, pô!
Diz aí... é 4x2 ou 4x4?!?! EP ou GP?? Que motor você vai usar?!

Cara, você sabe que se aparecer na pista com um treco desses... eu vou querer um também, né?!

Acho que vou desistir da venda do meu combo mamba pra 1/10... :roll:

Tá bom... Hehehe...

Estou montando uma 4x2... Mas já tenho um kit 4x4 esperando na fila... :mrgreen:

E as duas são EP.

Motor eu ainda estou na dúvida, na 4x2 vou começar com um 13.5, e na 4x4 com um 5.5, mas tenho outras opções guardadas para testar...

Quando eu for na pista testar as SC eu te aviso!

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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 8:59 am 
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Aeeeeeeee!!! Me avisem também!!! :drinks:


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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 12:41 pm 
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Christian escreveu:
Tá bom... Hehehe...

Estou montando uma 4x2... Mas já tenho um kit 4x4 esperando na fila... :mrgreen:

E as duas são EP.

Motor eu ainda estou na dúvida, na 4x2 vou começar com um 13.5, e na 4x4 com um 5.5, mas tenho outras opções guardadas para testar...

Quando eu for na pista testar as SC eu te aviso!


Putz... pode chamar sim!! Quero ver como uma SC se comporta lá na pista... segurar a 4x2 não deve ser nada fácil... :blink:

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MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 10:43 pm 
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Gunz escreveu:
Christian escreveu:
Tá bom... Hehehe...

Estou montando uma 4x2... Mas já tenho um kit 4x4 esperando na fila... :mrgreen:

E as duas são EP.

Motor eu ainda estou na dúvida, na 4x2 vou começar com um 13.5, e na 4x4 com um 5.5, mas tenho outras opções guardadas para testar...

Quando eu for na pista testar as SC eu te aviso!


Putz... pode chamar sim!! Quero ver como uma SC se comporta lá na pista... segurar a 4x2 não deve ser nada fácil... :blink:



Eu fui uma vez lá, tava com pneus da Slash na Blitz e foi horrível. Espero que com os pneus Sintec e a Slipper bem regulada, melhore um pouco. :drinks:


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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 12:35 pm 
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Andei com a SC10.2 no fim de semana passado. O carro é surpreendentemente estável! Lógico, sendo 4x2, tem que controlar a aceleração na saída de curva, mas não é difícil de pilotar. O carro faz curvas e salta muito bem. E o motor 13.5T é rápido o suficiente para brincar na pista do CMU.

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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 1:54 pm 
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Christian escreveu:
Andei com a SC10.2 no fim de semana passado. O carro é surpreendentemente estável! Lógico, sendo 4x2, tem que controlar a aceleração na saída de curva, mas não é difícil de pilotar. O carro faz curvas e salta muito bem. E o motor 13.5T é rápido o suficiente para brincar na pista do CMU.


Da hora!! Preciso ver!! Tá de 2S ou 3S?

Pô, pena que não tem nenhuma chance de ter uma categoria dos short couse...

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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 3:15 pm 
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2S.

Tem chance, se tiver participantes. Conhece mais alguém que tenha short course em SJC e região?

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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 3:24 pm 
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Christian escreveu:
2S.

Tem chance, se tiver participantes. Conhece mais alguém que tenha short course em SJC e região?


Nope... só você e o @Felipenotdead.

O interessante é que os SC poderiam ser uma categoria de entrada... kits mais baratos, baterias mais baratas (2S em vez de 4S), eletrônica mais barata (ESC e motores de 1/10 em vez de 1/8)... mas não tem muita gente que se interessa, sei lá... :blink:

Você consegue saltar as rampas duplas com o SC10?

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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 3:26 pm 
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Também penso em SC como categoria de entrada, mas pra isso precisa ser mais divulgado. Hoje o buggy 1/8 nitro domina o cenário do off-road...

Com o motor 13.5 não dá pra saltar os duplos não, mas acho que com um motor um pouco mais forte daria.

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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 7:43 pm 
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Christian escreveu:
Também penso em SC como categoria de entrada, mas pra isso precisa ser mais divulgado. Hoje o buggy 1/8 nitro domina o cenário do off-road...

Com o motor 13.5 não dá pra saltar os duplos não, mas acho que com um motor um pouco mais forte daria.


Será que mais alguém topa entrar nessa categoria? :mrgreen:


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MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 8:35 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Christian escreveu:
Também penso em SC como categoria de entrada, mas pra isso precisa ser mais divulgado. Hoje o buggy 1/8 nitro domina o cenário do off-road...

Com o motor 13.5 não dá pra saltar os duplos não, mas acho que com um motor um pouco mais forte daria.


Será que mais alguém topa entrar nessa categoria? :mrgreen:


O Robson (um amigo nosso que anda de Mini-Z) se interessou... vamos ver...

Para baratear custos, a gente podia limitar o motor até tipo uns 9T (+/- 4300kv) no máximo, porque até esse ponto dá pra usar ESCs de 60A que são bem mais baratos. Mais do que isso precisaria de um ESC de 80 ou 100A, aí encarece um pouco.

E teria que ver também se vamos fechar nos 2wd ou 4wd... pela lógica o kit do 2wd deve ser um pouco mais barato.

Mas enfim, pela minha experiência eu digo que achar pessoas que tenham um carro desses em casa é uma coisa... outra é convencer esse pessoal a ir na pista participar de corridas. Tem muita gente que prefere andar nas ruas e nos terrões da vida... infelizmente.

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