Isso seria o problema JEKJR, mas toda especificação é dada baseando-se nas condições normais de uso, isso é regra geral, ou seja se o motor é feio para trabalhar com 4S 14,8V todas as correntes, torque e potencia é dada para essa referencia de tensão. Isso quando não é dada uma referencia, nós assumimos sempre o pior caso que seria a max. tensão que ele suporta. Isso se aplica nos casos em que não é fornecido uma tabela dizendo as diferentes correntes para as diferentes tensões.
Existe uma caracteristica que se chama corrente de partida ou corrente de rotor travado, que nesse caso deve ser essa de 110A, pois o motor não consome isso o tempo todo, e existe outra corrente chamada de corrente de regime que seria quando o motor já está funcionando em velocidade constante.
http://www.castlecreations.com/products/neumotors/nm1500.htmlVeja neste caso que a corrente de regime chamada de "Io" ele se refere a 10V, ou seja tensão menor que 10V essa corrente cai e tensão maior que 10V essa corrente sobe, eles nem colocam corrente de pico (corrente de partida ou de rotor travado) pois essa corrente é muito subjetiva, depende de varios fatores como a relação usada, por exemplo, mas seria a mesma cosa que a corrente partida.
Neste caso com ele esta usando 3S apenas, tensão menor que a tensão nominal, as correntes de partida e de regime cosequentemente tambem são menores.
É impossivel vc especificar um motor para ter 110A de partida em 14,8V e aplicar apenas 11,1 e conseguir ter as mesmas correntes, entede?!?!, não sei se consegui ser claro.
[]´s