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MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 10:22 pm 
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Registrado em: Ter Abr 21, 2009 2:49 pm
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Pessoal,

Sou novo no mundo R/C. Estou em dúvida entre adquirir um Stampede VXL ou um E-Maxx. Pesquisei muito na internet, li muita coisa aqui no fórum e mesmo assim continuo indeciso pelos seguintes motivos:

1- Não gostaria de me preocupar tanto com manutenção do motor. Por tudo que li, entendi que os motores brushless requerem muito pouca (ou nenhuma) manutenção e os motores “comuns” requerem uma certa manutenção a cada certo tempo de uso. Dessa forma o Stampede seria uma melhor opção?

2- O Stampede é 4x2, enquanto que o E-Maxx é 4x4. Entendi que a dirigibilidade do E-Maxx é muito superior por se tratar de um 4x4. Está correto?

3- Li que o Stampede não possui uma boa estabilidade e considerando a potência do motor brushless, há uma certa dificuldade em pilotar o carro e que ele costuma sair de traseira com muita facilidade devido a falta de estabilidade. Isso é verdade?

Adicionalmente, existe algum outro bom truck, na faixa de preço até o preço do E-Maxx, que seja 4x4 e possua motor brushless?

Gostaria muito do auxílio dos especialistas para escolher meu R/C. Espero em breve estar compartilhando aqui com os amigos minhas experiências com meu R/C.

Adianto que meu objetivo é andar nos fins de semana, preferencialmente em grama e terra e sozinho. Também não tenho necessidade de andar a mais de 50 km/h.

Abraços e muito obrigado,
Leo


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MensagemEnviado: Qui Abr 23, 2009 12:01 am 
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Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
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Leo escreveu:
Pessoal,


1- Não gostaria de me preocupar tanto com manutenção do motor. Por tudo que li, entendi que os motores brushless requerem muito pouca (ou nenhuma) manutenção e os motores “comuns” requerem uma certa manutenção a cada certo tempo de uso. Dessa forma o Stampede seria uma melhor opção? não. o meu e-maxx é o modelo antigo e nunca tive que dar manutençao ao motor, unica coisa que troquei nele custou 30 reais e comprei em brasilia


Abraços e muito obrigado,
Leo

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MensagemEnviado: Qui Abr 23, 2009 8:30 am 
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se vc nao quer andar a mais de 50km/h use motor comum mesmo..

por acaso estou vendendo a minha E-maxx 3905 ( modelo atual, prova dagua) interessa?

entre um 4x4 e um 4x2 p/ offroad, sem duvida um 4x4 lhe dá possibilidade de andar em muito mais tipo de terreno.. eu ando com a minha e-maxx em pasto com grama alta, estradas de terra com muito buraco, vala, coisa que num 4x2 toda hora fica agarrado

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MensagemEnviado: Dom Abr 26, 2009 12:57 pm 
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cara, eu iria de e-revo...
a e-revo brushless eh top do nectar, o investimento é bem maior, mas se você quiser começar com o pé direito, é o que você está procurando!

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MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 3:38 pm 
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ja me falaram que os carros da traxxas tem peças caras, verdade?

não sei se posto aqui mas vamos ver, qual melhor indicação, e-revo, e-max, stampede ou rustle ? e quais as melhores lojas pra isso aqui?

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MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 5:00 pm 
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Rcorrea escreveu:
ja me falaram que os carros da traxxas tem peças caras, verdade? eu tenho um e-maxx e a unica peça que comprei foi um drive shaft de 30 reais e eu andava no minimo 2 ou 3 vezes por semana .

não sei se posto aqui mas vamos ver, qual melhor indicação, e-revo, e-max, stampede ou rustle ? ai é pelo gosto . a stamped e o rustler me falaram que por se 4x2 e dificil de controlar e se for para andar em terrenos muito ruins ( barro pedras agua ) vai de e-maxx. o e-revo e mais para correr mesmo ele é mais baixo e mais instavel .e quais as melhores lojas pra isso aqui?no brasil é dificil achar e quando se acha é muito caro

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