Gunz escreveu:
Bom galera... caso resolvido né?!
Deu trabalho, deu um pouco de tumulto, mas o que importa é que o fórum agora é nosso (oficialmente) e tendo o mando da hospedagem até poderemos trabalhar para tentar melhorá-lo daqui em diante.
A galera que acreditou e apoiou incondicionalmente o trabalho dos moderadores está de parabéns!!
Sobre os custos da manutenção do fórum, é preciso amadurecer algumas idéias ainda, mas à princípio trabalharemos basicamente com 2 meios de arrecadação de $$$: através da venda de produtos (camisetas e adesivos) e tentaremos a venda de espaços para banners (se alguém tiver interesse, MP us!). Além disso, é óbvio que se algum usuário quiser
contribuir com uma doação espontânea também aceitaremos.
E sobre o Tuba, ele tomou uma decisão infeliz é verdade... mas não acho nada produtivo ficar nessa de achar que o cara é o inimigo nº1 do fórum e tals. Sinceramente eu desejo sorte pra ele em seu novo site, e que a associação deles realmente consiga contribuir para o crescimento dos EPs (que no final das contas, é o que importa!).
Bem, é isso...
Passa a régua e vamos tocando o barco!

Gunz,
Eu estou disposto a contribuir com o fórum, depositando um valor mensalmente, na boa! Aprendi tudo aqui de RC com a galera por conta do fórum. Hoje fico feliz com o mínimo de conhecimento sobre o hobby e que de certa forma já contribui para que eu o divulgue em minha cidade. O hobby tem me ajudado muito no trabalho, em casa, tem me aproximado das crianças (que eu adoro), tem me dado mais paciência e concetração, enfim...
Acho que está na hora de eu retribuir de alguma forma. E como eu ainda não tenho tamanho conhecimento no assunto, posso retribuir ajudando na mantença do fórum.
Como, se for o caso, poderia ser feito?
Abraço a todos.