Roberto escreveu:
E ai pessoal valeu, curti o carro tambem se bem que nao entendo nada, agora nao consigo achar os esquemas dele vista explodida queria ter tudo certinho guardado e impresso.
Pessoal desmontei ele lavei peça por peça na gasolina tudo tudo mesmo, mas lhes confesso que na hora de montar chego da um frio na barriga rapazes rsrs...mas tudo correu bem ja deu umas carreiras com ele ontem e hoje ta show parece que fico até mais silencioso...
Agora a duvida é a seguinte a bolha que tenho que compra pra ele é de on road 1/10 mas é 190mm ou 200mm ou tanto faz posso comprar qq uma que fica legal....e preciso tambem compra pneus de drift e de borracha mas a duvida principal ta nos pneus de drift qual compro e onde compro se possivel...eu ja deu uma revira no hobbye delibery curti o site...
queria saber mais essa de vc´s
agora vou fazer um up grade no meu carro, ahhh outra coisa o meu carro nao tem ré se eu trocar apenas o ESC ja resolve, aparentemente meu motor gira para ambos os lados, o outro original dele que ta aqui tambem tem uma seta e escrito "ROTATION DIRECTION" direçao de rotaçao pelo que entendi é que roda só pra um lado mesmo mas nao tentei inverter a polaridade pra ver...rodar creio que rodara mas talvez nao seja aconselhavel ou algo assim...sei la...
Muito obrigado desde já a todos...felicidades..
Roberto,
Vão as respostas no que posso ajudar:
1 - Bolha: O ideal é que seja 190mm, mas você também pode usar as de 200mm. Vai sobrar um pouquinho, mas serve...
2 - Pneus de drift aconselho os da yokomo. São caros, mas são os melhores porque, além de patinarem fácil, dão tração. Aí você tem controle. Ou então parta para o PVC... Corte o cano e cole em uma roda... Também dá certo, mas patina demais!!! Você pode pedir maiores dicas para o franguim, que saca dessas coisas... Clique em "membro" e localize franguim. Daí é só mandar mensagem direto pra ele.
3 - Trocando o ESC você pode ter ré sim. Apenas atente para o limite de voltas que terá o ESC escolhido para saber que motores poderá usar com ele.
3.1 - Alguns ESC's têm ré, outros não. ESC's mais sofisticados, fora os brushless, não têm ré e em compensação, também não têm limite de volta para o motor, o que é excelente. Ou seja: ESC's com ré geralmente são limitados a motores mais fracos, ou "menos fortes".
4 - Os motores giram para os dois lados sim. Quem determinará a direção do giro é justamente o ESC.
Ok?
Grande abraço e divirta-se!!!