anru escreveu:
Tenta baixar o fornecimento de energia do motor pelo controle (se seu controle tiver este dispositivo).
No meu Lazer zx-5, rodei com motor 5.5T de 6.000 kv e, para deixá-lo manso faço ajuste em meu controle spektrum que possui uma regulagem de 0 a 125 no fwd (movimento a frente). Se coloco em 62,5 estou com metade da capacidade de giro do motor e ele passa a atuar de um motor de 6.000 kv para 3.000 kv. e assim por diante.
Tenho um controle que este ajuste não é digital, se faz atraves de ajuste dial, com um potenciometro que intesifica a corrente fornecida ao esc e por consequencia ao motor.
O problema é que diminuindo o EPA diminui junto com a RPM o torque. Agora estou usando um LRP 4T para quebrar o galho até pegar um com mais voltas, ele não chega a ter um torque tão brutal como o EZRun 5.5, mas tem mais final.
_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!