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MensagemEnviado: Seg Ago 10, 2009 12:24 pm 
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Olá pessoal,

Como muitos devem saber eu tenho um buggy HSP (genérico), já rodei ele com latinha, Mod 13T, LRP 4.4T, Mamba 7700 e EZRun 5.5T. O Buggy tem engrenagens de aço e transmissão por eixo carda, é muito resistente. A minha preocupação agora é só em encontrar um motor ideal para meu objetivo.

Estou andando hoje com um EZRun 5.5, deixo tudo no máximo, ando umas 3 x por semana na rua, o pessoal aqui da rua estão comprando buggys 1/10 para andarmos todos juntos, de tarde para noite a rua fica cheia de RC.

O problema é que o EZRun 5.5T ainda é forte d+ para se divertir na rua, queria algo mais suave nas arrancadas e de preferência sensored, estava pensando num LRP 7,5T do modelo azul, aquele de 290W, acredito que o EZRun 5.5T tenha uns 380W. Assim alem de mais suave terá mais runtime.

Gostaria das opiniões sobre os LRP 7,5T, estou entre o modelo antigo (azul) de 290W e o modelo novo (cinza) de 340W. Como é um buggy gostaria de um motor totalmente fechado, esses modelos novos tem entradas de ar que pode entrar areia ou alguma coisa.

Abraços.

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MensagemEnviado: Seg Ago 10, 2009 12:38 pm 
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eu tenho um combo ecpower sensored (hobbywing) muuito bom. Uso numa traxxas slash, 11.5T!


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MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 12:13 pm 
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sabongi escreveu:
eu tenho um combo ecpower sensored (hobbywing) muuito bom. Uso numa traxxas slash, 11.5T!


Vc anda com 2S? Onde posso achar este combo?

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MensagemEnviado: Sáb Set 12, 2009 10:21 am 
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Tenta baixar o fornecimento de energia do motor pelo controle (se seu controle tiver este dispositivo).

No meu Lazer zx-5, rodei com motor 5.5T de 6.000 kv e, para deixá-lo manso faço ajuste em meu controle spektrum que possui uma regulagem de 0 a 125 no fwd (movimento a frente). Se coloco em 62,5 estou com metade da capacidade de giro do motor e ele passa a atuar de um motor de 6.000 kv para 3.000 kv. e assim por diante.

Tenho um controle que este ajuste não é digital, se faz atraves de ajuste dial, com um potenciometro que intesifica a corrente fornecida ao esc e por consequencia ao motor.

_________________
*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
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MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 11:15 pm 
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anru escreveu:
Tenta baixar o fornecimento de energia do motor pelo controle (se seu controle tiver este dispositivo).

No meu Lazer zx-5, rodei com motor 5.5T de 6.000 kv e, para deixá-lo manso faço ajuste em meu controle spektrum que possui uma regulagem de 0 a 125 no fwd (movimento a frente). Se coloco em 62,5 estou com metade da capacidade de giro do motor e ele passa a atuar de um motor de 6.000 kv para 3.000 kv. e assim por diante.

Tenho um controle que este ajuste não é digital, se faz atraves de ajuste dial, com um potenciometro que intesifica a corrente fornecida ao esc e por consequencia ao motor.


O problema é que diminuindo o EPA diminui junto com a RPM o torque. Agora estou usando um LRP 4T para quebrar o galho até pegar um com mais voltas, ele não chega a ter um torque tão brutal como o EZRun 5.5, mas tem mais final.

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