RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 6:02 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

feliperay escreveu:
olá gente.. tou começando com rc agora.
Até agora a única ctza que tenho é que quero um automodelo off-road 4x4.

até poucos dias atrás tava decidido em pegar a stampede.. depois de ler mais um pouco e ver que a stampede n eh 4x4, tinha resolvido
pega a e-maxx. Daih fui ler mais um pouco e vi comentários que ela é muito frágil.. então vi essa belezura q eh a savage flux. Simplesmente fiquei louco pelo o carro.

Mas então gente.. quando fui v o carro na amainhobbies fiquei um pouco decepcionado (frustado por n ter a grana) pq o carro n acompanha ja o controle. (segue o link.. http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Truck-Body)

Caso o jah acompanhasse, esse valor ai dava tranquilo para mim.
mas então.. qual controle vcs me indicam ?

detalhe.. um controle que n passe de 400R$. é possível ? =x

Abs.
Felipe Ray.

Olá Amigo

A Sagave Flux é um RTR,ou seja,vem pronto para andar,faltado apenas as baterias...

Mas caso queira substituir o radio original,que é muito simples,eu economizaria mais um pouco e iria na mesmo onda do amigo Vascocota,pegaria um Specktrum DX3S,é um excelente radio,com telemetria e principalmente, 2.4 Ghz...
O link do radio é esse aqui...
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -w-FREE-RX

[]'s

Lucas

MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 6:31 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigo feliperay como o nosso amigo lucas_raulin0 já disse a Savage já vem com tudo radio , cervos, electrónica, tudo, falta apenas baterias para andar mais nada...
Caso você mais tarde queira trocar de radio, isso já é outra coisa, pode trocar por melhor sem duvida nenhuma, só uma coisinha eu não comprei o DX3S mas sim o DX2S, http://www.redrc.net/2009/09/spektrum-d ... telemetry/ tem menos um canal e menos memoria mas o preço é sem duvida uma grande diferença para essas duas diferenças, paguei 114 dólares por ele...
Outra coisa se pretende comprar a Savage Flux me manda uma PM tenho um desconto de 150 dolares que te posso dar, abraço :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 12:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vascocosta escreveu:
Amigo feliperay como o nosso amigo lucas_raulin0 já disse a Savage já vem com tudo radio , cervos, electrónica, tudo, falta apenas baterias para andar mais nada...
Caso você mais tarde queira trocar de radio, isso já é outra coisa, pode trocar por melhor sem duvida nenhuma, só uma coisinha eu não comprei o DX3S mas sim o DX2S, http://www.redrc.net/2009/09/spektrum-d ... telemetry/ tem menos um canal e menos memoria mas o preço é sem duvida uma grande diferença para essas duas diferenças, paguei 114 dólares por ele...
Outra coisa se pretende comprar a Savage Flux me manda uma PM tenho um desconto de 150 dolares que te posso dar, abraço :drinks:

Onde vc encontrou o DX2S 114 dolares mais barato???
Estou analizando alguns radios e achei que não valeria a pena comprar o DX2S pois era só US$49 de diferença...

[]'s

Lucas

MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 1:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eu não disse que paguei menos 114 dólares, disse que me custou 114 dólares, entende?
O radio DX2S comprei por 114 dólares, abraço :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2010 3:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vascocosta escreveu:
Eu não disse que paguei menos 114 dólares, disse que me custou 114 dólares, entende?
O radio DX2S comprei por 114 dólares, abraço :wink:

Atah,entendi...
Mas onde foi,só encontro ele na Amain,e lá está por 199 dólares...

[]'s

Lucas

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 7:55 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Foi aqui http://thebarnfloor.com/catalog/ tem que se registar para ver o preço que aparece, segundo percebi o preço tambem vai depender de onde você mora, mas faça o registo e veja quanto fica o valor que eles lhe pedem, abraço :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 9:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal já que aqui onde ando só tem combustão, eu liguei apenas uma bateria de 3s só pra brincar mesmo!!

mas mesmo assim fiquei impressionado!! :blink:

com "apenas" 3s o carro ainda é bravo!! vacilou é flip!! e olhem que normalmente eu ando com 6s!!!

esse carro é d+++ :mrgreen:

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 10:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Achei um video muito bacana no youtube, os caras são muito bons e usam os seguintes carros: SC8-e , RC8-e , RC8T-e & Savage Flux.
Vale a pena conferir.
Abçs

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2010 10:41 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vascocosta escreveu:
Perfeito então, essa baterias também devem ser muito boas eu recomendei as outras porque segundo o pessoal são um pouco melhores que essas, e eu também comprei das outras e só podo dizer bem delas, depois coloca aqui o que achou dessas baterias, pois o preço dessas estão verdadeiramente muito baratas...

Abraços :drinks:

Na verdade eu optei pelas turnigy 5200mah 30c ao invés das zippy 5000mah 20c por causa deste tópico num fórum gringo: http://www.savage-central.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=84517&highlight=20c+30c

Sei lá, vendo essas informações fiquei meio receoso de pegar uma 20C. Alguns falaram que seria até mais fácil de queimar o ECS pois ele necessita de mais potência (de 120A constantes). Mas também pode ser puro achismo, pois você, por exemplo, tem essas 20C a um tempão já e nunca deu problema...

Sendo um iniciante eu já me assustei fácil vendo isso :lol: . Então pelo sim ou pelo não, acabei optando pela solução nominal mais potente. Mas se as turnigy não chegarem a ser uns 10% piores que as zippy já vou estar feliz mesmo assim.

MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 12:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Thiws87 com certeza não vai ter problemas com essas baterias era muito azar, quanto a esses disparates que é preciso muitos C para não queimar o ESC não acredite em tudo o que lê, isto porque o C é um numero variável, o combo que vem na Flux precisa para trabalhar sem problemas de 80A agora veja comigo, as baterias que lhe indiquei são 5000 mha 20c que dà 100A mais do que suficiente, para nunca ter problemas, se você vir os vídeos da própria HPI eles andam com baterias que debitam 90A, e até podiam andar com 80A que nunca teriam problemas 80A é um numero indicado pelo fabricante, mas pode acreditar que mesmo que ande a menos não vai ter problemas, não pode é ser muito a menos, abraços :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 5:45 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Interessante, muito bom saber disso. Acho que os americanos são muito paranóicos mesmo haha. Pensando friamente não vejo motivos para uma empresa fazer um dos melhores e mais caros automodelos e o mesmo não funcionar com a maioria das baterias disponíveis no mercado, que são abaixo de 120A. Obrigado pela advertência amigo vascocosta. Passe bem, abraços.

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 5:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Sabe como é que é americano é tudo doido mesmo :matrix:

Estamos à espera das suas fotos,, abraços :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 2:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Salve galera!

Mais um test-drive apos comprar e repor o sliperclutch (a molinha da coroa da reducao).
Apertei ao maximo e depois afrouxei meia olta como diz o manuel e msmo assim, apos uns 10min de corrida insana (acelerando tudo) comecou apatinar. desliguei antes de perderoutra molinha kkkkkk

duvida: o q faco? deixo tudo apertado? afrouxo 1/4 de volta ao invez de 1/2 volta?
Ajudem aí savageiros!

Abs
Obs: aguardando chegar 4 lipos 3s 5000mah 20c pra comecar a festa... depois, serao lipos 3s 5000mah 40c :twisted:

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 3:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vps_rj escreveu:
Salve galera!

Mais um test-drive apos comprar e repor o sliperclutch (a molinha da coroa da reducao).
Apertei ao maximo e depois afrouxei meia olta como diz o manuel e msmo assim, apos uns 10min de corrida insana (acelerando tudo) comecou apatinar. desliguei antes de perderoutra molinha kkkkkk

duvida: o q faco? deixo tudo apertado? afrouxo 1/4 de volta ao invez de 1/2 volta?
Ajudem aí savageiros!

Abs
Obs: aguardando chegar 4 lipos 3s 5000mah 20c pra comecar a festa... depois, serao lipos 3s 5000mah 40c :twisted:

Será jogar dinheiro fora com as lipos 40c. Primeiro que são bem mais caras, segundo que seu runtime diminuirá bastante, não terá custo benefício.

Sobre a "embreagem", vc deve ouvir sim um pouco do ruido de patinar, é o ideal, nada tem haver com perda de molinha ou porca. O que não se aconselha é usar a embreagem totalmente apertada. Teste 1/4 de volta. Se a porca estiver saindo então o problema deve ser na rosca do eixo e não na porquinha.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 5:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rebelde escreveu:
vps_rj escreveu:
Salve galera!

Ajudem aí savageiros!

Abs

Será jogar dinheiro fora com as lipos 40c. Primeiro que são bem mais caras, segundo que seu runtime diminuirá bastante, não terá custo benefício.

Sobre a "embreagem", vc deve ouvir sim um pouco do ruido de patinar, é o ideal, nada tem haver com perda de molinha ou porca. O que não se aconselha é usar a embreagem totalmente apertada. Teste 1/4 de volta. Se a porca estiver saindo então o problema deve ser na rosca do eixo e não na porquinha.

a vantagem das baterias com maior descarga é q quando sua carga esta no fim é como se ainda estivesse cheia, nao perde muita força

ex: a bateria 40c quando estiver com uns 2000mah ainda podera soltar 80A, contra 40A da bateria de 20c na mesma situaçao

dadas as circunstancias nao acho q seja dinheiro jogado fora nao....

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas