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MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 8:22 pm 
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Pessoal, chegou hoje minha slash, e gostaria de dividir esse momento com vocês, para que possamos trocar informações sobre esse modelo.

Fiquem a vontade para postar as fotos da sua, dos upgrades, etc, etc... mas o ponto de encontro é lá no clubinho.

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Amigos fui rápido porque ainda quero montar.

Assim que tiver mais novidades, vou postando.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 11:06 pm 
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Parece ser animal...parabens!

Mas vc encomendou só o chassis? Vale a pena?

Falow...

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 7:21 am 
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Johnny English escreveu:
Parece ser animal...parabens!

Mas vc encomendou só o chassis? Vale a pena?

Falow...


Oi, Johnny, obrigado.

Desse fornecedor só o chassi mesmo, já com imposto está custando R$ 630. Se vale a pena, ainda não sei. Vai depender de quanto serei taxado ainda.

Já comprei o servo, as rodas e a bolha, tudo original e zero no ebay, mas ainda vai chegar.
Com o Fábio (fkot2006), já comprei um combo Velineon zero.

Então só faltaria o rádio e bateria original para ficar completo, mas esses dois itens não tenho necessidade pois só uso lipo e meu rádio é superior.

Quero ver se até final de semana monto com o material que tenho aqui, pois a bolha é a mesma furação, entretanto o sextavado dá roda agora é igual, não tem mais off-set diferente.

De igual entre os dois chassi, só tem o suporte da bateria, os bracinhos laterais bolha e os amortecedores. Achei que o Axle traseiro seria igual mas o código é diferente.

Gostei muito da solução para o suporte do motor, agora com um parafuso se tira o motor e suporte.

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 9:03 am 
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Legal Eder!
A distância entre eixos da 4x4 é menor ou é impressão?
abçs :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 9:59 am 
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fmgj escreveu:
Legal Eder!
A distância entre eixos da 4x4 é menor ou é impressão?
abçs :drinks:


Grande Fernando.

A distância é um pouco menor sim. Isso se deve ao fato de que a movimentação da suspenção dianteira agora é totalmente vertical, na 4x2 é tem uma penquena inclinação na diagonal (da frente para tráz). No curso final da suspenção acredito que o entre eixos seja o mesmo.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 11:12 am 
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AEEE!!!

Cara!! Estou na maior tentação pra pegar um desses, mesmo sem ter onde andar direito aqui em Porto Alegre :pedala:

Me diz uma coisa: Comparando ele com o 4x2, a construção é tão robusta quanto??

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 11:45 am 
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E aí Eder? Parabens pela aquisição, esse também deve ser pura diversão. Pela inclinação diferente dos suportes de amortecedores dianteiros a furação da bolha não fica diferente, entre o 4x2 e o 4x4?
Abraço.


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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 12:15 pm 
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aí Eder, parabens cara .. legal foi voce ter dito que os sextavados sao de mesmo offset, assim posibilitando agora usar rodas e pneus da sintec feitos para os kyosho DBX e o DST pois usam tambem sextavado de 12mm e deve ser o mesmo tamanho ou um pouco menor que rodas e pneus pra buggy 1/8 ..

valeu

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 1:31 pm 
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joaomedina escreveu:
AEEE!!!

Cara!! Estou na maior tentação pra pegar um desses, mesmo sem ter onde andar direito aqui em Porto Alegre :pedala:

Me diz uma coisa: Comparando ele com o 4x2, a construção é tão robusta quanto??


Achei bem robusto sim, pelo que percebi, não há gear box, só spur, o cardam, a a redução é feita direto nos diferenciais. (Isso a primeira vista). Então não há muito que quebrar. Mas a construção é muito bonita, bonita mesmo.

Não chega a nível de pró, mas é um bom intermediário.

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 1:37 pm 
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claudiorcar escreveu:
E aí Eder? Parabens pela aquisição, esse também deve ser pura diversão. Pela inclinação diferente dos suportes de amortecedores dianteiros a furação da bolha não fica diferente, entre o 4x2 e o 4x4?
Abraço.


Oi, Claudio... Pessoal, o Claudio é feliz proprietário do meu ex-Slash metal top... um dos Slashs mais upados do planeta, que eu já vi é o mais upado.

Eu também fiquei com esse medo, pois comprei inicialmente só o chassi e iria ver se a bolha iria servir. Bateu 100%, mesmo com suportes de bolha diferentes.

Possivelmente tomaram esse cuidado para reduzir custo de fabricação (não ha necidade de setup para mudar a furação) e de estocagem (a bolha ocupa um bom volume e é leve e barata).

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MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 1:43 pm 
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evedalmagro escreveu:
aí Eder, parabens cara .. legal foi voce ter dito que os sextavados sao de mesmo offset, assim posibilitando agora usar rodas e pneus da sintec feitos para os kyosho DBX e o DST pois usam tambem sextavado de 12mm e deve ser o mesmo tamanho ou um pouco menor que rodas e pneus pra buggy 1/8 ..
valeu


Quando eu vi isso fiquei muito contente também. Agora estou esperando para chegarem os pneus originais para ver se há diferença de off set entre dianteiro e traseiro. Tomara que não.

Eu literalmente já comprei rodas de buggy e comprei também adaptador para sextavado de 17. Como ainda não chegou, não sei se vai dar certo, pois o eixo da e-Revo é um pouco mais grosso.

Acho que vou ter que abrir mais uma latinha para poder ter alumínio fininho para embuxar o adaptador :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 12:59 am 
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Novas fotos... agora já está montado, só falta trocar o plug do esc.

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MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 1:11 am 
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LINDA!!! Quero ver essa caranga andando!!!

Parabens Eder!!!

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 7:28 am 
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Andei com 1 ontem de tarde, de um amigo que trouxe da gaba, é muito bom de andar, estavel pra caramba, os pneus acho que são iguais, mas não tenho certeza, na semana que vem quando o meu chassi chegar confirmo isso.

Anderson

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MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 8:42 am 
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Além de ser uma das primeiras 4x4 do Braaasil, ainda tem pintura personalizada. Exclusiva e muito bonita! Parabéns camarada.
Abçs

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