RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Ago 27, 2025 6:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4927 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217 ... 329  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pabulinho escreveu:
Junior3976 escreveu:
No dia da reunião pra decidir as coisas e redigir a ata, tem que ter um PC e impressora pro pessoal assinar o a Ata depois certo?
Que acham em fazer a reunião em meados de Abril. O quanto antes acho melhor.

Alguém tem uma area de lazer ou local que de para fazer essa reunião?

Qto ao churras, isso agente podia fazer a noite depois da reunião....hehe assim já ta liberado a cervejada....hauhauahuah

Pode ser lá em casa. Só temos que levar impressora por que lá não tem.

Notebook tem.

Confirmado lá em casa.

Impressora eu posso levar, não é das pequenas, mas o porta mala do carro é grande 520L....hehe

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pabulinho escreveu:
Aoww aí botei fé hein... ahahhaha

Rapaz o Eduardo trouxe uma Savage Flux pra ele, se acredita que ela vem com pinhão reserva 25T M1, parece uma coroa....haahhaha

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:56 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Cara ta muito legal a Savage, tenho só que ver na pista, ela realmente parece muito resistente. Junior vc tem o alongador para instalar o sensor de temperatura??
To Manjando no controle realmente ele é facil de mexer.... Feliz da vida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 11:04 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

esanti escreveu:
Cara ta muito legal a Savage, tenho só que ver na pista, ela realmente parece muito resistente. Junior vc tem o alongador para instalar o sensor de temperatura??
To Manjando no controle realmente ele é facil de mexer.... Feliz da vida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Preciso ver na minha caixa de ferramentas...se eu lembrar na hora do almoço vejo pra vc, senão amanhã na avenida vc me cobra blz...

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 11:52 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Sugiro a seguinte Diretoria:
- Presidente: Angelo
- Vice-presidente: Pablo
- 1º Secretário: Junior
- 2º Secretário: Ricardo Morais
- 1º Tesoureiro: ?
- 2º Tesoureiro: ?
- Diretor Técnico on-road: Bororo
- Diretor Técnico off-road: Zé Henrique Marcon

Os cargos de Tesoureiros são os mais difíceis de serem definidos, pois tem que ser pessoas que sejam sérias (de confiança) e ao mesmo tempo ter bom relacionamento com o pessoal de combustão e elétrico. O 1º Tesoureiro e o Presidente são as pessoas que assinam documentos que envolvam R$ (seja para receber mensalidades/doações/subvenções ou para pagar despesas). Obs. Subvenção é ajuda financeira dada pelo governo.

Essa é a formação que aparecerá no estatuto, mas nada impede a definição de outras funções, por meio do regimento interno, como por exemplo:
- Assessor jurídico
- Assessor técnico
- Assessor de comunicação...

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 11:56 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Angelo mudando totalmente de assunto, vc tem o cabo usb de configuração de esc da castle?? Se tiver eu gostaria de configurar algumas coisas, vc me ajuda????

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:20 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

esanti escreveu:
Angelo mudando totalmente de assunto, vc tem o cabo usb de configuração de esc da castle?? Se tiver eu gostaria de configurar algumas coisas, vc me ajuda????

Tenho sim, mas viajo hoje no começo da tarde e retorno amanhã a noite. Me liga no domingo pra pegar emprestado comigo.

Em relação a Assembléia Geral, sugiro:
- Local: Casa do Pablo
- Data: 24 de abril de 2010 (sábado)
- Horário: 16h às 19h (logo após a Assembléia será realizado o churras pelo Junior)

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

angelo.mateus escreveu:
Sugiro a seguinte Diretoria:
- Presidente: Angelo
- Vice-presidente: Pablo
- 1º Secretário: Junior
- 2º Secretário: Ricardo Morais
- 1º Tesoureiro: ?
- 2º Tesoureiro: ?
- Diretor Técnico on-road: Bororo
- Diretor Técnico off-road: Zé Henrique Marcon

Os cargos de Tesoureiros são os mais difíceis de serem definidos, pois tem que ser pessoas que sejam sérias (de confiança) e ao mesmo tempo ter bom relacionamento com o pessoal de combustão e elétrico. O 1º Tesoureiro e o Presidente são as pessoas que assinam documentos que envolvam R$ (seja para receber mensalidades/doações/subvenções ou para pagar despesas). Obs. Subvenção é ajuda financeira dada pelo governo.

Essa é a formação que aparecerá no estatuto, mas nada impede a definição de outras funções, por meio do regimento interno, como por exemplo:
- Assessor jurídico
- Assessor técnico
- Assessor de comunicação...

O Fernando bombinha é um cara que pode ser tesoureiro. Além de sério, ele é de extrema confiança para mexer com dinheiro.

Quanto a assessor jurídico, o José Alberto acredito que tope fazer parte com prazer.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

esanti escreveu:

Eu tenho o cabo Eduardo. Só pegar comigo depois.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:37 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pabulinho escreveu:
O Fernando bombinha é um cara que pode ser tesoureiro. Além de sério, ele é de extrema confiança para mexer com dinheiro.

Quanto a assessor jurídico, o José Alberto acredito que tope fazer parte com prazer.

O Fernando Bombinha eu conheci no Belmar e achei o cara bacana, mas ele só é conhecido entre a turma dos elétricos. Pode ser ele sim (caso aceite a responsabilidade e tenha disponibilidade), mas daí o 2º Tesoureiro (que substitui o 1º) tem que ser alguém da turma de combustão (ou o inverso, tanto faz).

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 1:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

angelo.mateus escreveu:
esanti escreveu:

Tenho sim, mas viajo hoje no começo da tarde e retorno amanhã a noite. Me liga no domingo pra pegar emprestado comigo.

Em relação a Assembléia Geral, sugiro:
- Local: Casa do Pablo
- Data: 24 de abril de 2010 (sábado)
- Horário: 16h às 19h (logo após a Assembléia será realizado o churras pelo Junior)

sugiro a assembleia um pouco mais cedo, pra dar tempo de ir em casa tomar um banho e tal...
no resto estou de acordo.

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 1:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

angelo.mateus escreveu:
pabulinho escreveu:

O Fernando Bombinha eu conheci no Belmar e achei o cara bacana, mas ele só é conhecido entre a turma dos elétricos. Pode ser ele sim (caso aceite a responsabilidade e tenha disponibilidade), mas daí o 2º Tesoureiro (que substitui o 1º) tem que ser alguém da turma de combustão (ou o inverso, tanto faz).

De combustao pra mexer com dinheiro não conheço ninguém, pelo menos que de pra confiar, todos que confio já tem algum cargo.
O eduardo nao tem mais combustão...
Ahh tem o Ricardo né o que acham?

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 1:36 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Relacionem o nome dos automodelistas (com telefone e e-mail) que puderem e me envie por e-mail para automodelismoms@gmail.com
Importante é chamar todos (de combustão e elétrico) para essa reunião.

Pablo, podemos confirmar a assembléia para o dia 24 de abril? Na sua casa cabe umas 30 pessoas? Tem espaço?
Precisaremos de cadeiras para o povo sentar e algumas mesas e umas duas mesas para trabalho (notebook/impressora/etc.).

O horário da assembléia pode ser mais cedo (14h), mas importante destacar que a conversa durará cerca de 2 horas (no mínimo).
Definam isso esse final de semana, para dar tempo de convidar o restante do pessoal.

Levo meu notebook também e posso tentar emprestar um datashow (se tiver espaço para projetar o estatuto, que tem que ser apresentado a todos da assembléia).

Eu sugiro o Ricardo como 2º Secretário e o Eduardo Santi como 2º Tesoureiro. Importante é ser democrático, acordado entre todos e amplamente discutido, para que todos sejam atendidos.

Só um detalhe: o 1º e 2º Tesoureiro tem que ter disposição para elaborar as prestações de contas (coisa simples, mas que requer envolvimento total e disposição). As prestações de contas serão obrigatoriamente divulgadas no blog e enviadas para os associados, via e-mail, mensalmente ou de acordo com o que for definido pela Diretoria.

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 2:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu to de acordo com todos os nomes.
Agora acho que o Fernando Chorão ía querer algum cargo pra ele...hehe
Qualquer coisa botamos em votação no dia.
Afinal tem muitos de combustão que não conhecem outros de eletrico.
Essa pessoas citadas aqui, tbm são os únicos mais interessados em fazer acontecer essa federação ou algo que for.
O restante não ta nem aí, vcs vão ver no dia da reunião, muita gente opinando e pouca disposto a fazer realmente
alguma coisa, podem ir preparados pra isso.

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 2:15 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

angelo.mateus escreveu:
Relacionem o nome dos automodelistas (com telefone e e-mail) que puderem e me envie por e-mail para automodelismoms@gmail.com
Importante é chamar todos (de combustão e elétrico) para essa reunião.

Pablo, podemos confirmar a assembléia para o dia 24 de abril? Na sua casa cabe umas 30 pessoas? Tem espaço?
Precisaremos de cadeiras para o povo sentar e algumas mesas e umas duas mesas para trabalho (notebook/impressora/etc.).

O horário da assembléia pode ser mais cedo (14h), mas importante destacar que a conversa durará cerca de 2 horas (no mínimo).
Definam isso esse final de semana, para dar tempo de convidar o restante do pessoal.

Levo meu notebook também e posso tentar emprestar um datashow (se tiver espaço para projetar o estatuto, que tem que ser apresentado a todos da assembléia).

Eu sugiro o Ricardo como 2º Secretário e o Eduardo Santi como 2º Tesoureiro. Importante é ser democrático, acordado entre todos e amplamente discutido, para que todos sejam atendidos.

Só um detalhe: o 1º e 2º Tesoureiro tem que ter disposição para elaborar as prestações de contas (coisa simples, mas que requer envolvimento total e disposição). As prestações de contas serão obrigatoriamente divulgadas no blog e enviadas para os associados, via e-mail, mensalmente ou de acordo com o que for definido pela Diretoria.

Posso ajudar no que for necessario, o unico porem são minhas viagens, se não houver problema isso to dentro !!!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4927 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217 ... 329  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas