Bom pessoal foi legal o bate papo, andei muito pouco pela chuva, tirei algumas fotos, depois eu posto.
Vamos lá...
Conversamos um pouco lá, o assunto principal foi o "campeonato".
Até agora está: (Atualizei com as informações dos chassis, se tiver algo errado me avisem.)
Dia 25 "Campenato"Confirmados

Blacksh33p.........- Marcelo......- Chassi: Corally 06......./ ESC: LRP TC Sph / Motor: LRP X11 9.5T

Rafaelvanhalen....- Rafael........- Chassi: Cyclone TC...../ ESC: LRP SPX / Motor: LRP X11 9.5T

Iwaver02M.........- Glauco.......- Chassi: TA05............./ ESC: EZRun 60A / Motor: EZRun 9T

yke-rc...............- Luis..........- Chassi: Corally 09......./ ESC: LRP SXX / Motor: LRP X11 9.5T

_HuMMeR_ ........- Junior........- Chassi: TC5R............./ ESC: Mamba Max / Motor: EZrun 9T

Rafael Jundiaí......- Rafaek.......- Chassi: TT01............./ ESC: XXXXXXXX / Motor: XXXXXXX

Jrsaverado..........- Junior........- Chassi: S400............./ ESC: EZRun 35A / Motor: EZRun 9T

Felipecps............- Felipe........- Chassi: Schumacher.../ ESC: EZRun 60A / Motor: EZRun 9T (
ainda não confirmou!)
Sério, última vez que tento organizar algo, se essa não der certo só vou lá para andar, sem esquentar a cabeça.
Vamos marcar para o dia 25/04 ou dia 02/05?
Seja qual for a data, o depósito da inscrição (a ser confirmada) será feito até 7 dias ANTES da etapa, assim fica realmente confirmado a presença.
Teremos: Telemetria, direção e se possível gandulas.
Essas regras não inventei, foi decidido hoje.
Nao ligo mesmo de fazer as coisas, gosto de ajudar, mas estou literalmente perdendo meu tempo e enchendo o saco do Osman por causa dos equipamentos.
O Marcelo deu uma ótima idéia, já no dia da primeira corrida, marcar um calendário com algumas provas, podemos bolar alguns descartes e tal, tudo para promover o EP lá na pista.
Vamos pessoal, já temos 8 pessoas "confirmadas", não custa quase nada efetuar essa etapa logo.
Fica então para decidir:
- A DATA (25/04 ou 02/05)
- QUEM VAI!Agora é com vocês.
Abraço
Rafa