NATTIS escreveu:
Podem ser profissionais, mas Diniz e Aeromodelli são verdadeiros mercenários quando se trata de preços e promover o modelismo no Brasil.
kaco19 escreveu:
wagnermedvet escreveu:
Galera o que aconteceu com meu mini slash foi o seguinte... fizeram todos os teste nele.. e chagarama conclusao
que o problema estava no speed... eles reconfiguraram o mesmo e agora ta funcionando normalmente..
Graças a eu nao foi nada que precisasse trocar pois a garantia ja havia acabado..
Valeu pelas dicas galera
Que sorte a sua...menos mal
Pelo jeito o pessoal da oficina tb é muito competente e profissional, conheço uns que já iriam condenar o Speed e colocar um novo.
Concordo que eles nao vedem nada barato...tambem acho caro pra caramba... mas infelizmente para algumas coisas acabmos ficando na mao deles, pois eles tem peças a disposiçao coisa que algumas oficinas nao podem oferecer e acabam trocando td..
Se eles fizessem preços mais camaradas acho que o hobby se difundiria mais no Brasil.. e teriamos mais praticante e pistas.
O que acho mais dificil principalmente para mim é achar companhairos aqui no Interior.. pista entao... tem que improvisar..
Mas eu gosto muito desta maneira nao desanimo.. como gosto muito do Helimodelismo tb... eu vou alternando o hobby..
um abraço a todos