RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 8:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
aí Gerbelli , tem cara que não esta nem perto de casa e vc já postou as fotos ??? !!!! :matrix:

O cara deve morar lá na caixa d'agua do Sams :putz:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 8:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
muito legal a corrida hoje, fora as desavenças e atrasos, correu tudo bem. a galera muito animada, e falando pra caramba.

eu não tenho certeza, mas acho que a classificação ficou assim. alguem me ajuda ok.

01º Cesar \ LRP
02º Felipe \ SP
03º Chung \ LRP
04º Sandro \ LRP
05º Alekimura \ SP, Tekin
06º Adalberto \ SP, LRP
07º Coca \ LRP
08º Lincon \ LRP
09º Paulo Guedes\ SP, LRP
10º Gerbelli \ Tekin
11º Noro \ LRP
12º Lucio \ SP, LRP

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 8:17 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Já subi até os videos hehehe! Moro a 10 minutos da pista.

coca escreveu:
aí Gerbelli , tem cara que não esta nem perto de casa e vc já postou as fotos ??? !!!! :matrix:

O cara deve morar lá na caixa d'agua do Sams :putz:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 8:35 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Acho que é isso mesmo Cold .... por falar em classificação , vc que é da "diretoria" , poderia pedir a mudança de algumas coisas que eu acredito que vão ser legais pro bom andamento das corridas :

- quando completar cada final ( A+B ) , imprimir as colocações gerais , assim fica mais facil de saber a posição de cada um na corrida ;

- Incluir as corridas no My Laps , a 1º etapa não entrou ou eu não achei ... :consolo:

Bom ... a galera ta de parabéns ... todos evoluindo muito !!! ( eu preciso treinar mais :pedala: ) , muitas disputas , a galera conversando , acredito que todos os acidentes foram por erros , nada muito grave , esta cada vez mais legal e competitivo o campeonato !!!

Parabéns a todos os pilotos !!!! :drinks:

Coca.

Cold Fusion escreveu:
muito legal a corrida hoje, fora as desavenças e atrasos, correu tudo bem. a galera muito animada, e falando pra caramba.

eu não tenho certeza, mas acho que a classificação ficou assim. alguem me ajuda ok.

01º Cesar \ LRP
02º Felipe \ SP
03º Chung \ LRP
04º Sandro \ LRP
05º Alekimura \ SP, Tekin
06º Adalberto \ SP, LRP
07º Coca \ LRP
08º Lincon \ LRP
09º Paulo Guedes\ SP, LRP
10º Gerbelli \ Tekin
11º Noro \ LRP
12º Lucio \ SP, LRP

_________________
Imagem


Editado pela última vez por coca em Sáb Abr 17, 2010 9:29 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 9:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
coca escreveu:
Acho que é isso mesmo Cold .... por falar em classificação , vc que é da "diretoria" , poderia pedir a mudança de algumas coisas que eu acredito que vão ser legais pro bom andamento das corridas :

- quando completar cada final ( A+B ) , imprimir as colocações gerais , assim fica mais facil de saber a posição de cada um na corrida ;

- Incluir as corridas no My Laps , a 1º etapa não entrou ou eu não achei ... :consolo:

Bom ... a galera ta de parabéns ... todos elovuindo muito !!! ( eu preciso treinar mais :pedala: ) , muitas disputas , a galera conversando , acredito que todos os acidentes foram por erros , nada muito grave , esta cada vez mais legal e competitivo o campeonato !!!

Parabéns a todos os pilotos !!!! :drinks:

Coca.


então, a impressão das colocações gerais, acho que não rolou por conta de um erro no programa.

e o Mylaps, se não me engano, é um problema maior, pois parece que o esquema la é pago. e antes rolava uma coperatividade entre a FEBARC e a AARC que parece que não ta rolando mais. não sei direito. tem que ver com o pessoal de corrida.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 10:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Ai, o ESC é bom, mas o LRP continua retomando Muito mais... Enfim, Meu melhor carro veio na ultima final, claramente pode melhorar o acerto do Speed, tenho que testar, Jundiai domingo vai ser mais um teste... até chegar num acerto legal, vai demorar, mas mesmo quando ele estiver tudo OK, acho dificil ele virar igual o LRP, o motor retoma muito menos, apesar de agora ter melhorado, eu já estou com 8.5 de relação... isso num 10.5 é ridiculo hahahaha

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 17, 2010 10:54 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Cold Fusion escreveu:
coca escreveu:
Acho que é isso mesmo Cold .... por falar em classificação , vc que é da "diretoria" , poderia pedir a mudança de algumas coisas que eu acredito que vão ser legais pro bom andamento das corridas :

- quando completar cada final ( A+B ) , imprimir as colocações gerais , assim fica mais facil de saber a posição de cada um na corrida ;

- Incluir as corridas no My Laps , a 1º etapa não entrou ou eu não achei ... :consolo:

Bom ... a galera ta de parabéns ... todos elovuindo muito !!! ( eu preciso treinar mais :pedala: ) , muitas disputas , a galera conversando , acredito que todos os acidentes foram por erros , nada muito grave , esta cada vez mais legal e competitivo o campeonato !!!

Parabéns a todos os pilotos !!!! :drinks:

Coca.


então, a impressão das colocações gerais, acho que não rolou por conta de um erro no programa.

e o Mylaps, se não me engano, é um problema maior, pois parece que o esquema la é pago. e antes rolava uma coperatividade entre a FEBARC e a AARC que parece que não ta rolando mais. não sei direito. tem que ver com o pessoal de corrida.


Ok , então não é mais Paulista ??? esse ano eu não sei , ano passado pagamos uma taxa de filiação da Febarc , acredito que era pra isso ...

Bom , fica a dica ... será que seria possivel lançar uma planilha , tipo do Mylaps no site da AARC ??? e o total das finais da pra acertar já pra proxima etapa ???

Abraços ...
Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 18, 2010 12:21 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:52 pm
Mensagens: 173
Localização: São Paulo, SP - Brasil
coca escreveu:
Acho que é isso mesmo Cold .... por falar em classificação , vc que é da "diretoria" , poderia pedir a mudança de algumas coisas que eu acredito que vão ser legais pro bom andamento das corridas :

- quando completar cada final ( A+B ) , imprimir as colocações gerais , assim fica mais facil de saber a posição de cada um na corrida ;

- Incluir as corridas no My Laps , a 1º etapa não entrou ou eu não achei ... :consolo:

Bom ... a galera ta de parabéns ... todos evoluindo muito !!! ( eu preciso treinar mais :pedala: ) , muitas disputas , a galera conversando , acredito que todos os acidentes foram por erros , nada muito grave , esta cada vez mais legal e competitivo o campeonato !!!

Parabéns a todos os pilotos !!!! :drinks:

Coca.




os results combinados só saem utilizando o software SPARC e hoje foi utilizado o myrcm em caráter experimental..........

quanto aos results online...........o software é pago e a aarc utilizava o mesmo emprestado do Tinho (Febarc), porém a AMB identificou que mais de uma organização rodava corridas e postava results utilizanda a mesma licença e aí não tem como fazer isso. A AARC está estudando se vai comprar o sparc ou o myrcm para ter um software com licença própria e então poder postar tudo como era feito antes.

_________________
http://www.salvadoriracing.com.br - LRP Electronic - Team Corally


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 18, 2010 12:30 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:52 pm
Mensagens: 173
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Mudando de assunto, como eu havia dito anteriormente, a LRP corrigiu as falhas do software MK2 e hoje utilizamos pela primeira vez na pista o speed com software MK3.

Eu, Sandro e Chung utilizamos o speed com o motor LRP X12 10.5.

O setup do esc utilizado foi 0-4-5-0 (cutoff de bateria - feeling ou punch - boost ou timing - autobrake)

Também utilizamos o radical heatsink para manter a temperatura do motor mais estável e com isso ganhar consistência, este acessório foi utilizado inclusive por outros pilotos com outros motores.

A temperatura dos motores foi checada ao final de cada heat de 6 minutos, variando entr 85 e 95ºC. Os speed SXX Stock Spec tem um recurso de medir a temperatura interna do speed e do motor através do sensor. É um sistema que pisca um led de 1 até 10 vezes, sendo que quanto mais piscar, mais próximo estamos da temperatura de cutoff (cada piscada = 5ºC). Andando no limite o speed piscou apenas 4x para a temperatura interna e entre 8x para a temperatura do motor, dentro de uma margem de segurança considerando que estava calor e que corremos 6 minutos.

A relação de marcha usamos meio que variada. Chung 7.0, eu 7.6 e Sandro 7.5. Usamos os motores com o timing físico totalmente atrasado (insert 0000).

Enfim é isso, agradeço ao Sandro e ao Chung pela paciência e confiança de que logo as coisas dariam certo e o resultado desta prova fala por si só.

Fico a disposição a quem interessar em relação a aquisição (pronta entrega) e suporte técnico ddos speedo LRP Sxx Stock Spec, motor X12 10.5 e acessórios.


Abraço e até a próxima etapa!!!!!!!!

_________________
http://www.salvadoriracing.com.br - LRP Electronic - Team Corally


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 12:52 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:52 pm
Mensagens: 173
Localização: São Paulo, SP - Brasil
segue a folha de setup com os ajustes que utilizei no meu Corally

http://www.salvadoriracing.com.br/Cesar_Salvadori_17_04_2010.pdf

_________________
http://www.salvadoriracing.com.br - LRP Electronic - Team Corally


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 9:09 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Mais uma vez, parabéns pelo evento galera..
Essa é a classificação final?
Confirma?
O Kimura subiu uma fotinho da galera lá pro meu site. Quem quiser conferir, http://www.thracing.com.br devo postar algo no inicio da tarde sobre a corrida de vcs.
[]'s!

Cold Fusion escreveu:
muito legal a corrida hoje, fora as desavenças e atrasos, correu tudo bem. a galera muito animada, e falando pra caramba.

eu não tenho certeza, mas acho que a classificação ficou assim. alguem me ajuda ok.

01º Cesar \ LRP
02º Felipe \ SP
03º Chung \ LRP
04º Sandro \ LRP
05º Alekimura \ SP, Tekin
06º Adalberto \ SP, LRP
07º Coca \ LRP
08º Lincon \ LRP
09º Paulo Guedes\ SP, LRP
10º Gerbelli \ Tekin
11º Noro \ LRP
12º Lucio \ SP, LRP

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 11:57 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Queria ter subido mais, mas tava muito corrido, e meu leitor de cartão estava dando uns problemas, talvez fosse o cabo, nao sei... Acabei nem tirando fotos praticamente... testar o ESC na corrida é bem dificil!

Thobias escreveu:
Mais uma vez, parabéns pelo evento galera..
Essa é a classificação final?
Confirma?
O Kimura subiu uma fotinho da galera lá pro meu site. Quem quiser conferir, http://www.thracing.com.br devo postar algo no inicio da tarde sobre a corrida de vcs.
[]'s!

Cold Fusion escreveu:
muito legal a corrida hoje, fora as desavenças e atrasos, correu tudo bem. a galera muito animada, e falando pra caramba.

eu não tenho certeza, mas acho que a classificação ficou assim. alguem me ajuda ok.

01º Cesar \ LRP
02º Felipe \ SP
03º Chung \ LRP
04º Sandro \ LRP
05º Alekimura \ SP, Tekin
06º Adalberto \ SP, LRP
07º Coca \ LRP
08º Lincon \ LRP
09º Paulo Guedes\ SP, LRP
10º Gerbelli \ Tekin
11º Noro \ LRP
12º Lucio \ SP, LRP

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 9:37 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
e ai rapaziada beleza?
Me esclareçam uma coisa..quais chaSSIS e motores que posso usar para competir nessa categoria?
Abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 9:50 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
toscano.yamada2 escreveu:
e ai rapaziada beleza?
Me esclareçam uma coisa..quais chaSSIS e motores que posso usar para competir nessa categoria?
Abraço


chassi, qualquer um. motor tem que ser um 10.5 que esteja na lista do regulamento.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 21, 2010 9:55 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
opa Cold beleza?
valeu cara..sobre as etapas..eu posso participar de qualquer uma ou tinha que ter me inscrito no começo?
Abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB