Ferghis escreveu:
dougcwb escreveu:
Galera, sei que já foi comentado aqui no fórum pelo colega Ferghis, uma maneira de levantar a bolha da slash 2wd.
Existe alguma outra solução além do que foi falado (levantar o suporte traseiro e colocar um espaçador de caneta 'bic" e trocar o parafuso para elevar o suporte dianteiro)?
Olá, colega
Você pode também trocar os postes dianteiros e traseiros por estes:

Andei com meu Slash com a bolha mais alta sem problemas, porém esteticamente não achei tão legal por isso recentemente fiz buchas de EVA e coloquei no eixo dos amortecedores para reduzir o curso dos mesmos pra deixar o carro mais baixo e mais realistico.
abraço,
Legal Ferghis, obrigado pela dica das torres.
Eu acabei fazendo como você havia feito inicialmente...comprei 2 parafusos maiores e cortei um tubo de caneta esferográfica (a minha era uma Faber-Castell,

) com uma faca quente e a base já ficou bem legal para suporte da torre. Daí só levantei a torre traseira que ainda tinha um nível de ajuste de altura.
Eu gostei do resultado e não achei tão alta...ficou meio que uma caminhonete de rally!
Mas isso é gosto também. Vou rodar com ela assim pra ver o comportamento porque a cirurgia foi ontem a noite e ainda não vi o resultado. Na verdade ainda não tive tempo de rodar com o carro!
Também comprei uns plásticos em casa de tintas e amarrei atrás com lacre plástico e comprei 4 parafusos Allen do mesmo padrão da traxxas. Agora só falta uma borracha legal pra usar como pára-barro. Depois posto o enjambre. Ficou bem firme e não custa nada.