RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 05, 2025 5:29 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 7:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

verdade... bigode é o cara!

MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 10:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala bibas...

Bom , boas noticias : comprei um charger e algumas allens !

to vendo umas bateras , etc.. etc....., vai começar tudo de novo !

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 10:44 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

galera valeu pelos elogios mas os criditos e meritos sao de vcs , pq eu encho muito o saco de vcs pra vcs melhorarem ,e parece q vcs tao dando conta do recado so o rafa q tem perde a mania de pilota barco na pista de carrinho , mas fora isso ,ta bala, e o luis para de ve se o q aguenta + é o carro ou a mureta , pelo placar q eu e o rafa vimos, ta mureta 30 luis 0
abraço
bigode

e ate a corrida

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 10:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bigode1405 escreveu:
galera valeu pelos elogios mas os criditos e meritos sao de vcs , pq eu encho muito o saco de vcs pra vcs melhorarem ,e parece q vcs tao dando conta do recado so o rafa q tem perde a mania de pilota barco na pista de carrinho , mas fora isso ,ta bala, e o luis para de ve se o q aguenta + é o carro ou a mureta , pelo placar q eu e o rafa vimos, ta mureta 30 luis 0
abraço
bigode

e ate a corrida

Não só a mureta, o toco de madeira tb deu 10 a 0 no Luis...rsrs
Bigode, tenho muito o que aprender pilotando ainda... o carro tá muito bom, temos que acertar um pouco a frente p/ ficar mais agressiva, temos tb que testar num dia com a pista boa, no dia que vc tiver virando 15s constantes igual aquele dia, pois daí consegui 16.09.

Uma hora a gente chega lá!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 10:58 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

é nada agora com seu carro assim vc vai virar pelo menos 15,8 pode ter certeza disso , e nos vamos continuar acertando pra melhorar cada vez +

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 11:21 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Fala rapaziada....seguinte....esqueci minha "táuba" lá na pista....quem tava usando era o Luis...alguém ficou com ela? Paguei caro pra caramba nessa "táuba"...kkkk.

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 3:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:
Fala rapaziada....seguinte....esqueci minha "táuba" lá na pista....quem tava usando era o Luis...alguém ficou com ela? Paguei caro pra caramba nessa "táuba"...kkkk.

Fala Johnny, blz?
Sua tábua com entalhe de ouro 24k está com o Luis, não se preocupe...rsrs

E aí, já viu as peças p/ o carro??
Chegou a SC10??

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 5:05 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rafaelvanhalen escreveu:
Johnny English escreveu:

Fala Johnny, blz?
Sua tábua com entalhe de ouro 24k está com o Luis, não se preocupe...rsrs

E aí, já viu as peças p/ o carro??
Chegou a SC10??

Abraço
Rafa

Beleza Rafa....pego a tábua depois então....já vi as peças sim..e já encomendei..incrível como acha peça fácil pra esses inferno 1/8...saiu tudo 16 doletas....achei barato até....

Nada da SC10 ainda...essa M E R D A de correios não funcionou ontem....espero que chegue amanhã.....já encomendei um combo ezrun 60A/8.5T pra andar nela...acho que vai ficar beeem interessante.....podemos combinar de testar ela aí no parque de jundiaí....o que acha?

Abraço....

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 5:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:

Beleza Rafa....pego a tábua depois então....já vi as peças sim..e já encomendei..incrível como acha peça fácil pra esses inferno 1/8...saiu tudo 16 doletas....achei barato até....

Nada da SC10 ainda...essa M E R D A de correios não funcionou ontem....espero que chegue amanhã.....já encomendei um combo ezrun 60A/8.5T pra andar nela...acho que vai ficar beeem interessante.....podemos combinar de testar ela aí no parque de jundiaí....o que acha?

Abraço....

E aí, blz??
Cara, qd chegar é só marcar, se sua patroa ir levo a Pati tb, daí elas ficam lá batendo papo sem encher o saco...rsrs

Falei p/ vc que peças desse carro são fáceis de achar e baratas!
Vc não perde tempo mesmo hein...kkk, esse combo vai ficar animal nela!

Abraço
Rafa

PS.: Onde vc compra peças da Inferno?

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 6:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

cara o toco me tirou a paciencia que prejuízo mas fazer o que agora qdo eu vou pra pista eu dou uma olhada para ver se está tudo dentro dos conformes. mas não tem jeito fiquei um tempo sem andar e se ficar dando volta na manha não quebro o carro mas tb não baixo o tempo, ontem na parte da tarde até que ocorreu tudo certo. acho que daqui pra frente não vou ter tanto problema... rs. vamos ver até a próxima... kkkk. dia 26/09 estamos aí, isso se eu não fizer um treino as escondidas kkkk.

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 6:28 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Luis, reserva a "táuba" p mim, pago 10 conto nela.

Agora como vamos reformar a pista, precisa avaliar alguns pontos críticos q qbram muito os RC's !

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 6:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcelo, o primeiro ponto a se resolver é o pessoal que vai na pista frequentemente, ou seja, nossa turma, se associem, assim melhora o caixa da mesma p/ efetuar melhorias lá!
A associação não é rica, com o dinheiro que tinha até a semana passada não dá p/ fazer nem metade da reforma inicial...

Tudo irá melhorar d+, vcs verão!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 9:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Rafa,

Com certeza este negocio de taxa associativa é uma coisa séria, ainda mais com a atual necessidade de se ter q reformar a pista ! Aliás, em nossa 1ª reunião com o Carrefour nos perguntaram qual seria o prazo para as reformas estarem prontas........ como ficamos meio q na moita para nao nos comprometer, nos perguntaram se teríamos como fazer até final de Setembro (mesma data em que a reforma da loja estara pronta) e como vc pode ver, até agora nao fizemos nada sendo q um dos provaveis motivos é a falta de grana.
Ao mesmo tempo, cedo ou tarde teremos que atender ao pedido dos colegas de Sto André e irmos correr lá tbm e lembrem-se que o preço para não sócios lá é bem mais elevado do que o nosso !
Entendo e acho válido que estamos querendo atrair mais pilotos nesta fase "pré-campeonato", mas é bom que fique claro neste momento que brevemente isto terá que ser revisto por vários motivos:

1) Não eh justo para com os sócios que pagam trimestralidade
2) Todas as associações possuem preços diferenciados para sócios e não sócios !
3) Quando formos correr em Sto Andre, tbm teremos q pagar preço de não sócio
4) Aumenta o caixa da associação, o que nos possibilita reverter em melhorias para todos

Não quero ser o chato que tá tocando no assunto grana neste momento, mas como disse eh bom q fique claro que será revisto para se evitar maus entendimentos tipo:

"Agora que tem bastante pilotos, cresceram o olho e aumentaram o preço" !

Na verdade, o preço esta abaixo por outros motivos, os quais esperamos que todos venham a reconhcer no futuro !

abs

Paulo

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 9:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RED BARON escreveu:
Rafa,

Com certeza este negocio de taxa associativa é uma coisa séria, ainda mais com a atual necessidade de se ter q reformar a pista ! Aliás, em nossa 1ª reunião com o Carrefour nos perguntaram qual seria o prazo para as reformas estarem prontas........ como ficamos meio q na moita para nao nos comprometer, nos perguntaram se teríamos como fazer até final de Setembro (mesma data em que a reforma da loja estara pronta) e como vc pode ver, até agora nao fizemos nada sendo q um dos provaveis motivos é a falta de grana.
Ao mesmo tempo, cedo ou tarde teremos que atender ao pedido dos colegas de Sto André e irmos correr lá tbm e lembrem-se que o preço para não sócios lá é bem mais elevado do que o nosso !
Entendo e acho válido que estamos querendo atrair mais pilotos nesta fase "pré-campeonato", mas é bom que fique claro neste momento que brevemente isto terá que ser revisto por vários motivos:

1) Não eh justo para com os sócios que pagam trimestralidade
2) Todas as associações possuem preços diferenciados para sócios e não sócios !
3) Quando formos correr em Sto Andre, tbm teremos q pagar preço de não sócio
4) Aumenta o caixa da associação, o que nos possibilita reverter em melhorias para todos

Não quero ser o chato que tá tocando no assunto grana neste momento, mas como disse eh bom q fique claro que será revisto para se evitar maus entendimentos tipo:

"Agora que tem bastante pilotos, cresceram o olho e aumentaram o preço" !

Na verdade, o preço esta abaixo por outros motivos, os quais esperamos que todos venham a reconhcer no futuro !

abs

Paulo

Em Santo André, pagamos mais caro pois Diretor de prova, gandulas e outras coisas estão atribuidas ao valor da inscrição... sem falar nos pneus (+R$25,00), e a premiação que vai até 6º colocado.

Eu reconheço o seu esforço, que faz papel de diretor de prova voluntariamente! Só ai já dá uma boa diferença nos que nós pagariamos de inscrição. E estão fazendo no mesmo dia do combustão...

Posso estar falando bobeira, mas bastante gente que andou a ultima corrida é associada né? Aumentar hoje, vai incentivar quem frequenta a pista a se associar... mas no meu caso que venho de fora não muda nada, só o valor, pois o incentivo não funciona... Pergunto, quais são os custos de fazer as corridas ai?

MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 11:58 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ale,

Eu fui Diretor na ultima prova por mero acaso......
Nós temos lá um Diretor de Prova e um auxiliar que não puderam comparecer na ultima etapa.
Ambos são pagos e os valores saem das inscrições !
Ao mesmo tempo, estas etapas estao sendo tratadas como "encontros e rachinhas", ou seja, sem a necessidade da mesma estrutura de uma prova oficial, mas se quiserem, acredito que da para chamar os dois, caso contrário não sei quem vai ser o Diretor desta vez !!!!!
Ao mesmo tempo, vc fala de custo de prova X premiação ......
Se cobrassemos 90,00 de trimestralidade, 50 de inscrição em provas e 80,00 de inscrição para não sócios, com certeza estariamos no mesmo nivel, portanto acho que estas comparações nao seriam o objeto do momento !
Apenas estou dizendo que não é justo o preço ser igual para sócios e não sócios e tbm não mencionei em nehum momento qual o valor a ser cobrado, pois isto não compete a mim !
Por outro lado, vivo dizendo para os colegas que futuramente temos que ir correr aí tbm, vcs estao certos em cobrar nossa presença pois isto faz parte do hobby, da confraternização e da irmandade, pois se nao o fizermos, não poderemos reclamar futuramente caso vcs desistam de vir a nossa pista, pois eu particularmente acho que o convivio entre as associações tem que existir, porem ja sabemos que aí teremos que morrer com 80,00 paus + 25 de pneu, enquanto aqui são somente 30,00 pilas...... considerando-se que os custos de ir ou vir são os mesmos para vcs como para nós (gasolina, pedagio, etc...) aí eu pergunto:
Não vai ser (ou talvez ja esteja sendo) este um fator desistimulante para a galera de jundiai ir correr aí ????
Se vc notar bem, é mais do que o dobro !!!!!!!!!!
Independente de normas e conceitos, minha preocupação no momento é em relação a nossa pista, pois se cobrássemos corretamente o que for justo, talvez a reforma seria paga mais facilmente e consequentemente estaria pronta rapidamente.......

enfim temos pontos de vista diferentes...... vc como piloto que quer ver a coisa crescer e acha que custos podem ser contra-prudecentes (eu respeito) ; eu como membro de uma associação q vejo possuir dificuldades até mesmo de se manter e não possuir recursos para investimentos, investimentos estes em pró de seus próprios sócios / frequentadores !

mas com certeza chegaremos a um consenso pois o objetivo maior é ter o EP crescendo cada vez mais tendo vcs em nossa pista !

abraços

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas