RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Mai 04, 2025 8:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 1:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, péra ai hehe

Eu não sou contra o aumento do preço, e nem comparei também... foi só pra ter noção.

E outra, pra mim é caro correr tanto em Santo André quanto em Jundiai, moro em Suzano-SP, fico a uns 45km da pista de lá, e a uns 100km daí, porém, demoro praticamente o mesmo tempo pra ir pra qualquer uma das duas, pois pra Santo André sempre pego um transito horrivel hahahaha

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 8:36 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eu penso da seguinte maneira, o valor de inscrições vai ser reajustado para esta etapa? se nao vai ser vamos discutir isso na pista no dia da corrida com todos presentes. se terá que ser reajustado com diferenciação para sócio e não sócio já para a etapa do dia 26/09 coloca o valor para todo mundo saber, pois estamos praticamente a 2 semanas da corrida. também acho que já deveria sair um "resumo básico" das regras para a corrida do dia 26/09, tipo chassis, pneu e cronograma sei que é um trabalho do caramba e todos nós temos outras tarefas no dia-a-dia mas qq coisa usa as regras da ultima corrida. abraços e estou programando um treino antes da corrida vamos ver se vai ser possível... kkkkkk.

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 9:13 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

e ai galera assunto brabo esse de valores em, mas so pra confirmar essa etapa sera o mesmo valos das anteriores, e isso sera discutido talves ja para o ano q vem .
o valor pra quem nao sabe é de 30,00 reais

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 9:33 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

é um assunto brabo de fato! mas é certo definir isso né! dessa forma a diretoria pode realizar as melhorias. e pra quem achar que não é certo "toma o café" kkkkkk. brincadeira.

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 9:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, isso já era previsto de acontecer.
Ainda não é oficial (ainda vou falar com o Marcelo e com o Osman), para essa etapa com certeza o valor não será alterado, serão os R$30,00, pneus por conta de cada um, até agora não arrumamos um parceiro p/ disponibilizar pneus na pista, eu até investiria nisso, só que pela quantidade daria uns 16,00 a 18,00 o par, daí fica ruim p/ eu investir e depois o pessoal comprar em outro lugar e eu ficar com centenas de reais parado em pneus, correto?
VOltando ao assunto, com certeza p/ 2011 haverá diferenciação p/ sócios e não sócios, senão p/ que se associar?? Não enfiaremos a faca nem nada disso, apenas faremos um rateio dos custos de uma etapa e estipularemos o menos valor possível, lembrando que a AARCJUN não visa lucro, como qq outra associação acredito eu!
De qualquer forma creio que se voltássemos aos 35,00 p/ sócios (como eu tinha feito na primeira corridinha lá) não mata ninguém e ajuda muito a associação.
As reformas será muito boas, daí todos, eu disso TODOS serão beneficiados!

Então p/ resumir:
Corrida do dia 26/09, valor 30,00, pneus por conta dos pilotos.
Próxima corrida (a definir), valor R$35,00 (minha opinião), pneus por conta dos pilotos.
Campeonato 2011, valores serão estudados, tendo em vista o menor valor possível.

Agora galera, por favor, quem frequenta a pista frequentemente se associe, isso ajuda muito a previsão de caixa da associação!
Quem não quiser se associar, por favor pague a diária, 10,00 pode parecer pouco, mas como dizem os véios, de grão em grão...
Ajudem também a pedir a colaboração dos que vão a pista e não "sabem" da associação.
O Carrefour deu a "autoridade" para a associação deixar ou não usar a pista, ou seja, p/ usar TEM QUE pagar, não é opção!

Luis, as regras o Marcelo já postou no tópico da corrida, baixe o PDF e leia, é o pré-regulamento 2011, vamos começar a obedecer já!

Uma coisa que vou pedir também: Quem souber de algum material que não seja muito caro e que tenha boa resistência contra interpéries e que absorva impactos nos avisem! Queremos alterar as divisórias da pista, isso diminuirá drásticamente as quebras.
As guias serão retiradas, isso já é certo, no lugar serão feitas zebras.

Bom, é isso!

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 11:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É Luis, eu não sei pq vc tá pedindo (aqui e no topico da corrida), sendo que faz pelo menos uma semana que eu li o regulamento que o Marcelo postou hehehehe

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 11:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ah Rafa, esqueci de falar sobre a pista, você perguntou de algum material resistente e tal... Acho que a divisória em sí, tanto faz se quebra carro ou não, pois não é lugar que devemos bater em sã consciencia, não é? Quem bater e quebrar não é por culpa da pista. O ponto critico mesmo são as guias! A falta de zebra atrapalha bastante e é onde quebra carro... Nas retas, uma faiza branca bem pintada nas laterais, com uma margem boa entre a pista e a divisória já ajudaria. Mas não acho que precise trocar, como disse, não é normal bater numa reta, se bateu e quebrou não é culpa da pista.

Na AARC muita gente reclama que quebra carro, mas só quebra se o cara não pilota no traçado... os toblerones não ficam em lugares faceis de acertar... só quebra quem entre MUITO adiantado na curva ou sei lá, roda na reta?! Por isso não entedo pq reclamam hehehe

A pista de vocês eu acho que só falta tirar as guias e colocar zebra nas curvas mesmo, de resto não tem o que mudar... Eu não piloto mais agressivo pois tenho medo de bater nas guias/canos que ficam na parte interna da curva... se não fosse isso, eu seria bem menos conservador hehe

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 11:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kimura, blz?
Então, as divisórias das retas quase não tem problema, mas no "S" é fogo, lá qq erradinha bate na manqueira e quebra mesmo, pq tá em aceleração total!

Realmente, as guias são fogo, mas desse mal logo não padeceremos mais...rsrs

As zebras não ser se só pintaremos ou faremos como nas pistas de 1:1, tipo uma "rampinha", acho q é melhor deixar plana p/ não ficar fácil de capotar... o que acham??

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 11:39 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rafaelvanhalen escreveu:
Kimura, blz?
Então, as divisórias das retas quase não tem problema, mas no "S" é fogo, lá qq erradinha bate na manqueira e quebra mesmo, pq tá em aceleração total!

Realmente, as guias são fogo, mas desse mal logo não padeceremos mais...rsrs

As zebras não ser se só pintaremos ou faremos como nas pistas de 1:1, tipo uma "rampinha", acho q é melhor deixar plana p/ não ficar fácil de capotar... o que acham??

Abraço
Rafa

Eu acho melhor fazer tipo rampinha, no S é claro que tem que fazer zebra... eu disse que não precisa mexer nas RETAS hahaha, o S não é reta...rs

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 11:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Eu acho melhor fazer tipo rampinha, no S é claro que tem que fazer zebra... eu disse que não precisa mexer nas RETAS hahaha, o S não é reta...rs

Pô Japa, tá me tirando...rsrs

Por isso que falei que precisamos achar algo p/ colocar alí no S
Mesmo com zebra é bom colocar algum material alí.
Tem aquela espuma que usa em refrigeração, parece aqueles espaguetes de piscina, só não sei se aguenta chuva, sol, sereno...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 2:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

o problema no "s", pelo menos o que aconteceu comigo, é que tinham alguns gp's andando e não é culpa deles lógico... eles batiam na mangueira no fim do "s" e acabou fazendo com que a mangueira pulasse para o lado de traz de um toco branco que serve de apoio. eu muito porcão não coloquei a mangueira no lugar porém meu carro misteriosamente deu uma puxada para o lado direito talvez até por culpa do vento que estava muito forte, e bateu bem na guia do toco, cara, chorei. rs. no domingo a primeira coisa que fiz foi dar uma volta na pista para arrumar esse tipo de problema.
acho que zebras nas curvas e a retirada das guias já vão resolver praticamente todos os problemas, e qto a ajuda, vou me associar e tb me disponibilizar para ajudar nas modificações.
abraço.

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 9:48 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Luiz,

Parabéns pela decisão de se associar .........
Mostra q vc realmente esta entendendo e esta em "linha" com a situação !
Isto sim é uma atitude "pro-ativa" !

abs

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 10:03 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

tbm qro parabéns já sou sócio e to na segunda Trimestr.! :cry:

Sobre a reforma:
:arrow: Acredito q algumas coisas, nós mesmos podemos fazer, por exemplo as Zebras. será tão difícil ?
Podemos levantar o necessário, ver se conseguimos por conta e marcar um sábado ou domingo p "trabalhar" nisso.

No probleminha das batidas do "S", pq lá realmante é alta então quem erra bate e forte, pensei no seguinte:
Manter o traçado, sem dúvida, mas puxar o cano p trás utilizando um pouco da área do retorno, lá tá largo, pode ver pelas marcas do chão.

Assim, na linha verde (atual), recuariamos um pouco o cano p trás (vermelho) e manter o original, mas iniciando em Zebra (amarelo e preto) inclinada, terminando no cano, mas não como hj, pelo menos 1 cm da altura da zebra, ou no meio do cano, assim quem bater ali, bate na Zebra, depois vai p cano e não pega de topo.
Fica a idéia ai.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 10:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcelo, vc falou meio complicado mas eu entendi!...rsrs

Parabéns por ser associado!kkk

Na foto percebe-se como era o "S" antigamente...rsrs

o que vc falou dá p/ fazer tranquilamente, é uma ótima idéia, pq ninguém vai cortar o caminho e não teremos onde bater!
Não acho que será difícil fazer não!

É só conversarmos direitinho com o Osman, marcar o dia e mão na massa!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 10:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

se vcs fizerem esse esquema kamikaze nao vai rolar a nao ser q ponham rede na divisa pq a zebra vai vira rampa , e quem pula vai pega o outro de frente na volta da curva, pensaram nisso?
vcs kerem q o s vire reta ai nao adianta , entao vamos montar uma pista de arrancada é so de reta nao tem curva, mas so pra lembra tem nego q roda na reta e ao como faz ? poe radar?
na reta nao pode passar de 20 km?
curva é curva reta é reta eu passo la e nao bato pq o resto bate?nao é falta de treino?
temos q resolver as guias,(pontas q arrancam steering) e a cerca q tem q por alambrado , o resto vamos aos poucosmas fazer o S vira reta nao adianta
é obvio q isso é a minha opiniao, mas ................ nao conta
abraço

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas