DiegoCastro escreveu:
Olá a todos estou iniciando com mini z gostaria de algumas dicas com relação a programas para utilizas
Att.
Diego Castro
programas para utilizar......pra q?
nao deu pra entender amigo.
mesmo assim, antes leia os varios topicos sobre os mini. na area especifica de discussão sobre os mini.
abraços
joao10paiva escreveu:
Opa pessoal blz??
Então, ja faz um tempinho ( e q belo tempinho, + ou - 1 ano e meio) q estou pesquisando sobre RC's e me decidi em alguns.
- Slash Short Course RTR
- Stampede XL-5 RTR
- E-Revo 1/16 Brushed
- Kiosho DBX VE
- E-Revo 1/16 Brushless
Gostaria q vcs avaliassem se foi uma boa escolha minha ou devo continuar a ler e pesquisar mais????*
* Sim, eu já li todos os tópicos a respeito desses RC's mas n me decidi.
Abraços!!!
amigo, poxa, o interessante seria investir no chassis q tu tiver condição de ter o mais rapido possivel. pq pensar mais de 1 nao, e nao brincar q é ruim.
qualquer carro pode ser legal. nao tem como escolher o top dos top dentre alguns .... pois cada um tem sua peculiaridade....
sobre essa seleção q fez, tu ainda nao escolheu categoria. q é o 1° passo.
tu tem q preferir algum tipo de solo/condiçoes...., depois faz a lista, e depois compra o q der pra comprar o mais rapido possivel,...
dentre sua pré-seleção, tem 4 modelos/categorias totalmente distintas.
1 buggy - anda bem em pista e da belos saltos, pilotagem arisca
1 short course - resumindo faz de tudo, mas tem a caracterisca da tração trazeira, o que proporciona uma pilotagem muito legal em alguns aspectos mas tem hora q pode pecar por nao ser um 4x4;
1 monster truck escala 10 - faz de tudo, satisfação garantida, mas tb pode pecar em certos lugares por nao ter 4x4
1 mini monster, versátil, anda em todo terreno, é show, e é, pequeno, hehe
qual tu prefere?
e
eu tenho alguns autos, mas nenhum desses da lista, mas sei na ponta da lingua qual deles eu escolheria caso fosse investir... heheh
abraços