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MensagemEnviado: Sex Nov 12, 2010 10:25 am 
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Fala Pessoal, tudo bom ?

Chegou ontem meu combo Ez-Run 8.5T 4000kv 60a para a minha Stampede Tital (XL-5).

Gostaria de saber se fiz uma boa escolha e se terei muitos problemas para colocá-lo no carro... Ele esta com os fios e plugs já soldados, falta somente instalar no carro e fazer a programação do ESC.

O que me dizem ? Estou ferrado, rs.. ? O investimento me trará bons divertimentos ?

Abração !

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MensagemEnviado: Sex Nov 12, 2010 12:02 pm 
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a mais ou menos 2 semanas eu instalei um ezrun 8.5t em uma stampede, foi bem facil e o resultado foi incrivel, praticamente incontrolavel, isso com a nimh original, imagina se tivesse botado minha lipo 3s :twisted: :twisted:

pretendo deixar a relaçao 19/86 ou 23/86.

:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Nov 12, 2010 12:33 pm 
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Bom saber... rs

Tenho somente baterias Nimh. Um amigo meu possui Lipo 3s e com certeza farei alguns testes. :twisted:

Perguntei pois conheço muito pouco de elétrico e estou aprendendo ainda. Queria ter colocado o velineon waterproof, mas não encontrei em lugar nenhum pra vender.

Estou com alguns receios somente na montagem do pinhão, se tem que fazer algum tipo de adaptação. Me falaram de uma espécie de cola que se coloca nele para ficar mais firme, etc. Outra coisa é o aquecimento, me falaram que tem um limite pra trabalhar com esse motor.

Abraços.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 7:06 pm 
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Pessoal, montei o kit na Stampede e serviu perfeitamente.

Mas tive um problema com a programação... ainda não consegui calibrar o radio, ou seja, a aceleração responde às vezes, acelera tudo, às vezes não acelera nada, efim...

Segui o manual do speed e nada..

Alguém pode me ajudar ?

Abraços.

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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 10:39 am 
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Faz 2 semanas que coloquei o 8.5t + esc 60a na minha Stampede.
Ia vender ela, mas depois de colocar o combo não vendo mais!!

Da um Pau nos nitros aqui na pista, só tive que me acostumar a controlar, pois é 4x2, e nas curvas ele tende a derrepar de tanta potencia.

Uso com baterias de 5000mah 2s pois a de 3s esquenta muito e a potencia é muito grande, e as vezes o cooler do esc não liga com 3s pois ele é 8v.

Mas no geral ficou muito bom.

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MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 6:27 pm 
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galera. to com um kit 4000kv eZrun recentemente instalado na minha Stampede XL-5.
Semana passada andei na beira da praia, na chuva e tudo, sem problemas... qdo cheguei em casa, sequei motor e ESC.

ontem passei mais de 40 minutos dando pau no asfalto com uma bateria 2S... medi velocidade (gear 19/90) e deu 55,5 km/h... ficou muito bom mesmo...
só tem um problema... Hoje liguei ela e está mto barulhento o motor... tirei o motor para ver se nao eram as engrenagens, mas realmente eh no motor. tava roncando um pouco... passei um oleo singer nos rolamentos das extremidades do motor, mas nao adiantou.... qq será que houve? como posso "abrir" o motor para dar uma olhada no que possa ter acontecido?

Valeu a força.

GUDRN


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 12:07 am 
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ja tentou reprogramar o esc? aconteceu isso no meu umas vezes o ficava meio que engasgando, eu uso um 5.5t 6000kv 2s 5000mah

os nitros comecam a correr de pois de 10segundo saiu pra busca..e adivinha?

PAUUUUU NOS FUMACENTOS KKKKKKKKKKKKKKK

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 7:52 am 
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Boa dica... será que pode ser o timing do ESC????


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:05 am 
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gudrn escreveu:
galera. to com um kit 4000kv eZrun recentemente instalado na minha Stampede XL-5.
Semana passada andei na beira da praia, na chuva e tudo, sem problemas... qdo cheguei em casa, sequei motor e ESC.

ontem passei mais de 40 minutos dando pau no asfalto com uma bateria 2S... medi velocidade (gear 19/90) e deu 55,5 km/h... ficou muito bom mesmo...
só tem um problema... Hoje liguei ela e está mto barulhento o motor... tirei o motor para ver se nao eram as engrenagens, mas realmente eh no motor. tava roncando um pouco... passei um oleo singer nos rolamentos das extremidades do motor, mas nao adiantou.... qq será que houve? como posso "abrir" o motor para dar uma olhada no que possa ter acontecido?

Valeu a força.

GUDRN


Pode ser os rolamentos com problema, ou mesmo terra no rotor...

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:08 am 
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valeu a dica... insisti na aplicação do oleo de máquina nos rolamentos do motor e ele parou com o barulho... agora está tudo 100% novamente.... andando a 67,8Km/h


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:10 am 
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Credo, 114º é muito para o motor, vai torrar se continuar assim...

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:13 am 
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hehehe.boa oportunidade pra perguntar.... qual a temperatura que devo parar de andar????

Adianta aqueles heatsink com fan?


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:15 am 
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gudrn escreveu:
hehehe.boa oportunidade pra perguntar.... qual a temperatura que devo parar de andar????

Adianta aqueles heatsink com fan?


Adianta sim! no máximo 90º ideal 70-80.

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:17 am 
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Legal... Estou usando a relacao 23/90. se colocar a 23/86, em teoria, a temperatura do motor tende a aumentar, certo?!


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:19 am 
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exatamente!

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