Wally BH escreveu:
Procurei na Isoporlandia (pelo site) e uma chapa de 1,00 x ,50 do mais duro (P2, se não me engano) tá na faixa de 12,00. Acho que rola de comprar umas pra fazer um teste.
Fabil, será que o lanterneiro que emborrachou os trolhas da galera não pinta umas placas pra gente? Ou dá um orçamento, pra gente ter uma idéia?
[ ] Wally
compra bloco de 1,0X1,0X1,0 m ai vc recorta com faca bem afiada , ou com cortador ,
http://www.voosilencioso.com/html/corta ... arelho.htm treco simples um fio de liga ligado em "curto" a uma fonte 12V , o fio esquenta e corta isopor igual manteiga .. as duas metades onduladas fazem 2 seções ...
fabil escreveu:
Wally BH escreveu:
Fabil, será que o lanterneiro que emborrachou os trolhas da galera não pinta umas placas pra gente? Ou dá um orçamento, pra gente ter uma idéia?
[ ] Wally
vale a pena dar uma lida da embalagem do produto sobre como aplicar, se um compressor ar direto ( baixa pressao) e pistola comum der p/ aplicar, eu tenho aqui, a gente mesmo "pinta" o isopor..hehehheh
se precisar de pistola de alta pressao com bico especial p/ isso fudeu...
fabil escreveu:
http://www.poraodastintas.com.br/dicas/automotivas/maxi-rubber.html
aqui fala que deve ser aplicado com pistola propria para emborrachamento.. essa eu nao tenho..
T+
aplica com compressor simples semerro , usa aquelas pistolas de jogar sabão em posto , pulverizador do mais simplão mesmo , qdo mais grosso o bocal melhor , tem um deplastico baratinho que fuciona mto bem

e finalizando , Alexandre , sobre mto grip quebrar , bom ao menos no 1:1 o que quebra semi eixo é falta de grip ...
qdo patina e do nada pega fenda ai quebra ... ou todas patinando e só uma com grip , ou travada quebra ...
(levando em conta usar pneu de medida compativel com eixo né, nãovamos pegar exeção tipo eixo de samuca com 35" ,d44 de rural com 37" ai quebra parado

e de jipe parado eu manjo

)