Pessoal,
Vou parar de andar de 1/10 TC e vou passar para 1/8 GT, por esse motivo estou vendendo meu equipamento.
Equipamento usado mas bem cuidado.
Mesa de SetupComo o carro já foi e eu tenho uma mesa de setup para 1/10, tem que ir também!
Mesa da Integy, toda em alumínio e roletada mais blocos de altura e droop.
R$140,00 + FreteTC5RChassis montado em janeiro de 2010, excelente carro com peças reservas, caixa, manual e bolha, chassis praticamente sem riscos pois usava com uma proteção. Lembrando que já está instalado no carro a LiPo Tray da própria associated (
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... y-Retainer ), como pode ser visto nas fotos.

Lista de peças que acompanham o carro.
Peças novas, na embalagem lacrada: Só aqui já tem quase 70 dólares em peças reservas, vide lista na amainhobbies -
http://www.amainhobbies.com/public_wish ... _id=138944- TC5 Center Shaft (#31153)
- TC5 Front Belt (#31187)
- TC5 Rear Belt (#31188)
- CVA Bone Blade (#31238)
- VCS2 Shock Rebuild Kit (#31120)
- 3mm E-Clip (#31160)
- TC5 Steering Block Set (#31215)
- TC5 Caster Block Bushing (#31214)
- TC5 Rear Suspension Arm (#31206)
- Spur Gear Hub da King Headz de Alumínio 7075, o original é de plástico e ainda está instalado no carro
Acompanha ainda:- 7 bone blades novos, mas com o pacote aberto (o pacote fechado vem 8 )
- Um CVD novo, faltando apenas um pino que um amigo pediu na pista
- Uma bandeja dianteira nova fora da embalagem
- Uma polia central nova fora da embalagem
- Um Steering Block novo, fora da embalagem
- Duas coroas Pitch 48, usadas em excelente estado, 88t e 90t, mais a 87t instalada no carro
VENDIDOServo Traxxas 2075Servo comprado novo para ser usado no chassis acima. Este servo originalmente equipa Slashs, Rustlers, Stampedes e outros carros offroad da Traxxas.
Servo Digital, de alto torque (9kg) e à prova d'água.
Vendo este apenas após a venda do chassis.R$50,00Motor Mamba 5700kvMotor CMS36-5700, usado mas com o funcionamento perfeito.
Possui ralados, arranhões comuns de uso mas apenas estético, nada que comprometa seu rendimento.
Vendo este apenas após a venda do chassis.R$60,00ESC Mamba Max ProESC Castle Creations Mamba Max Pro, pode usar motores com ou sem sensor, inclusive com avanço dinâmico de timming, sem limite de motor 540, pode ser usado com até 6s de Lipo.
Comprado novo para ser usado no chassis acima.
Vendo este apenas após a venda do chassis.R$275,00ESC Mamba MaxESC Castle Creations Mamba Max, sem limite de motor 540, pode ser usado com até 3s de Lipo.
ESC com aproximadamente 2 anos de uso, funcionamento perfeito, nunca esquentou.
Vendo este apenas após a venda do chassis.R$225,00OBS1: Vendo apenas um dos dois ESCs acima, vou ficar com um para equipar a minha Slash mas coloquei as duas opções apenas para dar mais possibilidades ao comprador.
Contato por esse tópico ou MP.
Estou sempre aberto à negociações.
Frete por conta do comprador.
Abraços,
Roberto Pompeu