RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

bom, foi minha primeira etapa, meu primero campeonato, minha primeira viagem com esta finalidade. treinei o quanto eu pude e alcancei meu objetivo: cumprir todas etapas. assim como o Youngster, senti falta de andar o campeonato com todas as etapas certinho, mas fazer o que? chorar o leite derramado nao da. o que posso fazer? treinar mais, e mais pra tentar melhorar sempre. tenho 2 meses de onroad apenas e estou aprendendo os primeiros passos ainda.... espero que da proxima etapa tenha todas as tomadas, finais etc... eu confesso que li metade do regulamento mas tbm nao fiquei questionando nada por nao ter conteudo pra falar. muitas coisas temos que aceitar, muita gente nao gostou de alguns artigos do regulamento, entao seria bacana ja separar cada coisa e anotar para no proximo todos colaborarem com um regulamento mais justo e correto, simples. competimos entre nos mas nao deixamos de ser uma equipe, o esforço de cada um eh valido para que as etapas ocorram com sucesso. vamos em frente galera, esqueçam essa de nao gostei disso ou daquilo, nao v ai adiantar reclamar com o campeonato em andamento, entao resta nos adequar as regras atuais e nos divertirmos e correr.

*Desculpas pela acentuaçao, estou pelo cel.

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

alguem ai tem fotos e videos da etapa.....

http://www.aarcjun.com

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

putz, eu tenho vou ver se posto hj. poe aqui mesmo ou abro novo post?

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

mujoo escreveu:
putz, eu tenho vou ver se posto hj. poe aqui mesmo ou abro novo post?
poem novo nos fotos e videos e poem o link nesta .abrç

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

não tenho direito de opinião? você está escrevendo em um fórum público e com certeza aqui ninguém é dono da verdade apenas compartilhamos de um espaço expondo nossas opiniões, agora se você não pode lidar com o que os outros pensam... nada pode ser feito.

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 5:32 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
coca escreveu:
Não Allex , não precisa dizer mais nada .. é exatamente isso , vc esta contribuindo para a melhoria do EP Light , ajudou na organizzação e tava lá acelerando ...

O que a galera ai de cima quiz dizer é que a hora de reclamar era ali na pista , não depois da etapa fechada ... agora é tarde ... sobra um monte de bagunça e neguinho de cabeça quente ... se alguem tivessa parado pra ler o regulamento na hora de montar a largada da tomada , isso não teria acontecido !!! e olha que eu , o Neto e o Felipe falamos .. mas não adianta ... quando não tem gente acostumada é isso que acontece ... aconteceu na AARC e aconteceu em Jundiaí .. simples , aconteceu ...

O lance é que aqui aconteceu e quase ninguem reclamou , ai em Jundiaí seguimos o regulamento .. as finais ficaram conforme o regulamento mas a largada da tomada não .. pronto , acabou ... vc acha que foi prejudicado pela sua largada na tomada ??? se esse é o caso , vc deveria ter entrado com recurso no tempo determinado pelo regulamento , o Neto fez isso na hora quando viu que as finais irian rolar após o tempo limite .. pronto , todos tem que acatar porque esta em regulamento ...

Então pessoal , é tudo muito simples , não tem modelo Europeu , não tem modelo Paraguaio muito menos modelo de Marte ... nós temos o nosso regulamento e é ele que devemos seguir , Ok .

Qualquer outro tipo de reclamação , sugestão ou critica deve ser feito no briffing de pilotos da 3º etapa , eu fiz a votação para a inclusão dos motores 2011 da Super stock , já que mudamos a lista de motores light , nada mais justo do que atualizar a lista super tambem ..

Agora alguem pode me dizer porque ninguem pediu uma votação para modificar o modo como as finais são montadas ??? simples , porque ninguem está preoculpado na hora .. querem conversar e acelerar .. então galera , a hora passou , quando ela chegar novamente , favor não perder a chance , Ok .

Todo o resto , pontuação , TQ e finais devem seguir o regulamento conforme decidido antes de começar o campeonato , qualquer piloto que queira pedir uma mudança , deve faze-lo na pista , no horario adequado , para que todos os interessados possam votar , assim não tem reclamação depois ...

E por favor , vamos ler o regulamento , imprime e dorme em cima dele , leva pro banheiro , lê no onibus ... sei lá .. onde vc´s acharem que é melhor para que não tenhamos esse tipo de discusão novamente .. TQ é TQ .. terino livre é treino livre ...

Coca.

Coca, eu não reclamei e nem iria citar nada, justamente porque só percebi o erro depois da corrida, dai já era tarde. Se vc olhar meu primeiro post a respeito deste assunto, eu apenas citei o que vi e ouvi na pista, que a qualify e separação do grid haviam sido feitos de maneira que os pilotos ficaram insatisfeitos...particularmente acho bem mais complicado organizar desta forma, porem como vc disse, está no regulamento e foi lido e aceito. O que me surpreende é que por isso não há chances de melhorar ou corrigi-lo.

Seria demais propor uma votação?
Seria improprio?

Muitos já falaram, porque nao formalizar e termos a real opiniao? O forum permite enquete, por que não o usamos?

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 5:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

allex2000 escreveu:

Tenho uma idéia melhor, pega a p#rra do carro e vai treinar, ou acha que quem anda na frente é mágico????

Alex!! menos.. ok.. não precisa ficar estressado hein.

yke-rc escreveu:
legal, aí já escreve na bolha do carro: "café-com-leite" :putz:

uhahuahuahuahuahuahuahuhauahu

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 5:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold escreveu:
Youngster escreveu:
Pessoal,

Vou deixar aqui minha opnião, mas não estou exigindo mudanças imediatas nem vou parar de competir, é só o que senti nessas duas etapas. Eu me senti mais confortável correndo no AARC, com a separaçao dos mais rápidos com os mais lentos, do que em Jundiai com tudo misturado. Para mim, que estou começando e ainda estou muito lento, é mais agradavel correr sem ficar preocupado em rodar e acertar ou atrapalhar o carro de quem está diputando a liderança do campeonato.

Outra coisa, peço que o pessoal se organize melhor para as próximas etapas, pois fica complicado viajar (foram 650km ida e volta), pagar hospedagem, etc e correr só metade do que poderia correr.

abs

opa!! mais um!! huhuahuahuahua

agora somos, eu, Gerbeli, Felipe, Youngster e Alex2000.

Youngster, a minha idéia sempre foi essa. pois sei que é horrivel vc ter que ficar dando passagem direto. e outra, vc aprende mais andando com aquele que anda proximo de vc do que com aquele que anda muito mais rápido. pois geralmente vc não consegue acompanhar nem uma volta completa pra aprender o traçado.

rssss...

Desculpe mas essa foi a melhor :mrgreen2:

" Alguem gosta de tomar volta "

Lucas e amigos .....

Vc´s estão com a idéia errada , isso é uma corrida , se vc não treina , vai levar voltas .... seja do 1º colocado da A ou do 1º colocado da B !!!! o lance de tomar volta não é desabono para minguem , eu ando a 3 anos e continuo tomando volta do Felipe ... antes tomava 4 , agora só tomo 2 .. olha que legal :blink:

Agora a melhor parte ninguem fala ... quando vc anda com os ponteiros , vc aprende a frear , aprende a não bater atraz de ninguem e aprende que não precisa parar pro cara passar , ele é mais rapido e vai passar de qualquer jeito ... é só vc não fazer merda e sair batendo !!! mas pra isso vc precisa de um minimo de treino , se não for treinar , não adianta falar que a culpa é de piloto mais rapido que passou 4 ou 5 vezes por vc ... a culpa é sua que não foi pra pista acertar seu carro , a culpa é sua que não foi observar como que o cara que é o TQ da sua categoria freia e acelera .. a culpa sempre é sua ... por não ter mais empenho e vontade de melhorar ...

Falei pro Cold , falei aqui e vou repetir ...

PRA DIVIDIR EM MAIS RAPIDOS E MAIS LENTOS TEMOS QUE TER MAIS TOMADAS DE TEMPO , TEMOS QUE TER MAIS PILOTOS POIS QUEM FOR PRA "B" NÃO PODE DISPUTAR O 1º LUGAR E TEMOS QUE ARCAR COM A POSSIBILIDADE DE PILOTOS LARGAREM A CATEGORIA POR NÃO TER A POSSIBILIDADE DE ANDAR JUNTO COM OS PONTEIROS ... "

Agora , se vc´s querem mesmo levar isso adiante é simples .. usem a cabeça , conversem fora do forum , cheguem no dia da corrida com a maioria e façam a votação .. pronto ... mas vamos lembrar .. estamos no meio do campeonato .. eu não sou a favor de mudar as regras do jogo no meio da brincadeira .. andamos assim na AARC e eu ouvi as mesmas reclamações .. agora que fomos pelo regulamento na AARCJun estou ouvindo as mesmas reclamações .. quer dizer , neguinho que é reclamar .. áfinal , é bem mais facil reclamar que perder tempo treinando !!!!

Mas ninguem vai reclamar depois que o Allex e o Neto estão enfiando 2 segundos por volta em vc´s e vc´s não estão na pista pra ver o que acontece porque são café-com-leite e foram pra B ... não reclamen quando o Felipe e o Osman enfiarem 2 segundos em vc´s ... porque eles não tem que se preocupar em passar os pilotos mais lentos .. eles apenas tem que fazer voltas mais rapidas apos voltas mais rapidas ... e vc´s que poderiam estar aprendendo andando junto estão se matando pra ganhar uma final B que na verdade não vale nada ... bom é ganhar quando vc esta andando com os melhores ... não achar que esta atrapalhando alguem ... se vc´s realmente estão pensando assim , acho melhor ir pescar ... não tem correria e nem problema se vc jogar a isca na parte do vizinho ... pensando bem , melhor não .. vai que na hora de pesar o cara do lado pescou 5.7Kg. e vc pescou apenas 350gr. ... é .. vc vai ter que pescar na lagoa do Hit B , assim vc não atrapalha a pescaria do cara do lado ...

Galera .. a vida é uma competição .. vc´s tem que evoluir .. não ficar querendo andar com os mais fracos ... os mais fracos devem se preocupar em chegar nos mais rapidos .. é assim que funciona e não ao contrario !!!!

Coca.

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Sou obrigado a concordar com o Coca.
Quer evoluir como andando junto com os mais lentos? Eu sou um piloto lento mas nem por isto quero isto.
Quero evoluir e a melhor maneira de evoluir é andar com os caras bons e rápidos, vendo como eles andam, e obviamente treinar muito e também se dedicar ao ajuste do carro.
Esta separação se ocorrer ou se for de comum acordo vai com certeza afastar gente do campeonato.
Na primeira etapa, na AARC não fui rápido porém não andei tão mal, poderia ter sido melhor, mas foi legal porque até o último hit eu tinha condições de melhorar minha posição.
Agora imagina que legal, você treina se prepara e por um azar quebra seu carro ou qualquer coisa do tipo e você acaba sendo premiado com uma décima posição, pois é o melhor que vai conseguir.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:17 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Galera, eu não entendo porque quem está no hit B não tem condições de ganhar...estando no A ou B tudo depende do tempo correto?

A e B são somente hits separatórios, já que não cabem 20 juntos na pista, não pilotos classe A e classe B. O que está sendo proposto é que os pilotos sejam separados nos hits de acordo com seu melhor tempo de volta, justamente para que se equilibrem na corrida. De novo vou citar a Fórmula 1, existe até a regra dos 107%, justamente para não andar carro muito lento com muito rápido, senão tem risco e vira outra coisa a não ser corrida....

Evoluir é treinar, é ir pra pista acertar o carro, perguntar, ler, mexer, se preparar...é isso que os ponteiros fazem....o campeonato está bom, percebam a evolução do Vinicius, Marcelo, Paulo Filho....na 1º etapa estavam mais lentos, eu mesmo vi o Vinicius e o Marcelo correndo atras de melhorias e acertos....olhem os resultados.....

Agora o que adianta colocar um cara virando 20" junto com outro virando 16"??? No que este cara vai evoluir?? Vai sim é ficar chateado porque tomou um sacode e não quer voltar mais, ao contrário de que se estiver num grupo proximo pelo menos pode disputar e almejar melhorar seu tempo, e ainda sai feliz pois andou junto com alguem.....mas turma, isso não é desejo de que ninguem vire tempos altos, o legal é que todo mundo evolua e vire tempos parecidos, basta se esforçar e correr atras....

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Coca,

Eu não disse nada de achar ruim tomar volta, não me importo com isso. O problema é que ficamos mais preocupados em não bater em que tá muito rápido do que andar forte, pois por mais que queira, pelo menos no inicio estaremos mais lentos.
E não entendi essa de dividir os heats e brigar pela ponta. Se naquele dia, no tomada de tempo eu já estiver muito mais lento, nada vai fazer com que eu possa andar mais rápido a ponto de disputar a liderança com alguém que já está rápido no dia, entendeu...é no dia, quem está mais lento não vai tirar um coelho da cartola e de repente começar a brigar pela ponta só porque está andando com os mais rápidos.

Se estiver em um heat mais lento, eu posso me concentrar melhor e fazer um tempo bom e ter pontuação melhor que os ultimos colocados do Heat " mais rápido", até pq não são duas corridas separadas e sim uma corrida separada em duas partes para não ficar com muito carro na pista. Então eu posso correr mais ao inves de ficar me preocupando em abrir caminho para os que estão muito mais rápidos.

Vc tem que lembrar que a light é para quem está inciando...com o tempo quem já está a mais tempo vai ficando melhor e indo pro heat A, enquanto quem estiver entrando, até pq a previsão é que vá entrando mais gente no decorrer no campeonato, ai eles ficaram mais a vontade de andar com um pessoal no mesmo ritmo, e com o tempo melhorando e subindo tbm de, digamos, graduação.

Não sei se deu para entender, mas é mais ou menos isso, hehehehe

abs

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

coca escreveu:
Cold escreveu:
Youngster escreveu:
Pessoal,

Vou deixar aqui minha opnião, mas não estou exigindo mudanças imediatas nem vou parar de competir, é só o que senti nessas duas etapas. Eu me senti mais confortável correndo no AARC, com a separaçao dos mais rápidos com os mais lentos, do que em Jundiai com tudo misturado. Para mim, que estou começando e ainda estou muito lento, é mais agradavel correr sem ficar preocupado em rodar e acertar ou atrapalhar o carro de quem está diputando a liderança do campeonato.

Outra coisa, peço que o pessoal se organize melhor para as próximas etapas, pois fica complicado viajar (foram 650km ida e volta), pagar hospedagem, etc e correr só metade do que poderia correr.

abs

opa!! mais um!! huhuahuahuahua

agora somos, eu, Gerbeli, Felipe, Youngster e Alex2000.

Youngster, a minha idéia sempre foi essa. pois sei que é horrivel vc ter que ficar dando passagem direto. e outra, vc aprende mais andando com aquele que anda proximo de vc do que com aquele que anda muito mais rápido. pois geralmente vc não consegue acompanhar nem uma volta completa pra aprender o traçado.

rssss...

Desculpe mas essa foi a melhor :mrgreen2:

" Alguem gosta de tomar volta "

Lucas e amigos .....

Vc´s estão com a idéia errada , isso é uma corrida , se vc não treina , vai levar voltas .... seja do 1º colocado da A ou do 1º colocado da B !!!! o lance de tomar volta não é desabono para minguem , eu ando a 3 anos e continuo tomando volta do Felipe ... antes tomava 4 , agora só tomo 2 .. olha que legal :blink:

Agora a melhor parte ninguem fala ... quando vc anda com os ponteiros , vc aprende a frear , aprende a não bater atraz de ninguem e aprende que não precisa parar pro cara passar , ele é mais rapido e vai passar de qualquer jeito ... é só vc não fazer merda e sair batendo !!! mas pra isso vc precisa de um minimo de treino , se não for treinar , não adianta falar que a culpa é de piloto mais rapido que passou 4 ou 5 vezes por vc ... a culpa é sua que não foi pra pista acertar seu carro , a culpa é sua que não foi observar como que o cara que é o TQ da sua categoria freia e acelera .. a culpa sempre é sua ... por não ter mais empenho e vontade de melhorar ...

Falei pro Cold , falei aqui e vou repetir ...

PRA DIVIDIR EM MAIS RAPIDOS E MAIS LENTOS TEMOS QUE TER MAIS TOMADAS DE TEMPO , TEMOS QUE TER MAIS PILOTOS POIS QUEM FOR PRA "B" NÃO PODE DISPUTAR O 1º LUGAR E TEMOS QUE ARCAR COM A POSSIBILIDADE DE PILOTOS LARGAREM A CATEGORIA POR NÃO TER A POSSIBILIDADE DE ANDAR JUNTO COM OS PONTEIROS ... "

Agora , se vc´s querem mesmo levar isso adiante é simples .. usem a cabeça , conversem fora do forum , cheguem no dia da corrida com a maioria e façam a votação .. pronto ... mas vamos lembrar .. estamos no meio do campeonato .. eu não sou a favor de mudar as regras do jogo no meio da brincadeira .. andamos assim na AARC e eu ouvi as mesmas reclamações .. agora que fomos pelo regulamento na AARCJun estou ouvindo as mesmas reclamações .. quer dizer , neguinho que é reclamar .. áfinal , é bem mais facil reclamar que perder tempo treinando !!!!

Mas ninguem vai reclamar depois que o Allex e o Neto estão enfiando 2 segundos por volta em vc´s e vc´s não estão na pista pra ver o que acontece porque são café-com-leite e foram pra B ... não reclamen quando o Felipe e o Osman enfiarem 2 segundos em vc´s ... porque eles não tem que se preocupar em passar os pilotos mais lentos .. eles apenas tem que fazer voltas mais rapidas apos voltas mais rapidas ... e vc´s que poderiam estar aprendendo andando junto estão se matando pra ganhar uma final B que na verdade não vale nada ... bom é ganhar quando vc esta andando com os melhores ... não achar que esta atrapalhando alguem ... se vc´s realmente estão pensando assim , acho melhor ir pescar ... não tem correria e nem problema se vc jogar a isca na parte do vizinho ... pensando bem , melhor não .. vai que na hora de pesar o cara do lado pescou 5.7Kg. e vc pescou apenas 350gr. ... é .. vc vai ter que pescar na lagoa do Hit B , assim vc não atrapalha a pescaria do cara do lado ...

Galera .. a vida é uma competição .. vc´s tem que evoluir .. não ficar querendo andar com os mais fracos ... os mais fracos devem se preocupar em chegar nos mais rapidos .. é assim que funciona e não ao contrario !!!!

Coca.

eu nem terminei de ler. mas do modo como foi na AARC. quem vai pra main B pode sim ganhar a corrida, só pra te lembrar, o XU andou na main B e chegou em 4º no geral. andar com o XU é andar com um cara ruim??? acho que não. poutz.. ja tinha te falado isso. vc ta dando tanta ênfase nisso que to achando que ta querendo influenciar o povo.

Coca. não da ouvidos. o regulamento ta pronto. ele sempre foi assim. deixa pra mudar o ano que vem. era pra ser esse ano mas por um erro meu que não reli o regulamento antes de liberar não deu certo. agora paciencia. bola pra frente.

Fabricio, ninguem ta falando que vc não vai aprender. mas derrepente aprender com pessoas mais proximas do seu nivel alem de te deixar mais animado com a competitividade que é maior. vc pode aprender melhor. pois quem esta em "11" geralmente anda muito próximo de quem esta em "5" ou seja, se vc é novato. andar perto de quem esta em "11" vai aprender melhor do que andar perto daquele que anda muito mais rápido. ou vc lembra de em algum momento seu, em que vc tenha conseguido seguir o felipe ou o Cesar por mais de duas voltas. e o medo de passar reto na curva e bater na traseira dele???

meu ponto era esse.

outra coisa. pq duas qualifys agora não fazem diferença? Quando vc mistura as qualifys, se vc fizer o 6º tempo. de qualquer forma vc vai sair em 3º, então pra que 2 qualificações.
agora se não misturar. vc vai ter duas chances de fazer seu melhor tempo. se quebrar pode tentar na próxima. e se quebrar de novo, ai vai andar na main B.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:42 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Exatamente Lucas, concordo com você. A categoria é de entrada, tem gente que nem vem correr porque se sente mal preparado e não quer atrapalhar, imagina se este cara decide correr e logo pega um Neto ou Vinicius no mesmo hit???

Já me perguntaram aqui no forum umas 3 vezes porque eu não vou correr na Super Stock....pelo mesmo motivo, não entendo ainda do equipamento, não treinei, não sei bem como me sairia....já pensou se caio no hit do Felipe, chung, bigode, osman??? hehe, eu não quero entrar pra ficar tomando volta...vou aprender o que com isso??

Quando meu carro estiver no grid da Super, no mínimo quero ter condições de ganhar....sei que é um desafio muuuito grande, mas não é impossível...tem de treinar, principalmente, treinar muito...como em qualquer coisa na vida que se queira ser bom!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tem muitas maneiras de se entender as coisas, todos estão expondo seu modo de pensar, e claro, nem todos concordam com tudo que pensamos, coisa natural isso, cada um fala o que pensa e entendecomo quiser o ponto de vista alheio, mas temos que ter acima de nossos pensamentos e razões que o que vale é o regulamento, nada mais.

Allex, eu entendi o que você quis dizer, de não ter pilotos com tempo alto junto aos pilotos de menor tempo, porém isso cai em duas vertentes, uma delas é a que o coca falou, acaba separando os pilotos por "quem corre mais" e "quem corre menos", eu no caso que sou muito novato, virei tempos de 19s. e 20s., prefiro andar com pilotos mais rápidos pois se andar com pilotos equiparados a mim, em quem vou me espelhar para obter melhorias se todos andam praticamente igual a mim ? como vou ver como aquele cara que virou 16s. faz a tal curva e se comporta na pista se eu nunca tive a experiência de andar com ele ? Se pensar dessa forma seria um dos modos... O outro modo é que realmente pilotos lentos atrapalham pilotos rápidos, porém, algo que o coca também falou, basta o cara se policiar pra não fazer besteira e atrapalhar a corrida. Eu mesmo me senti meio mau por ter prejudicado alguns pilotos, lento, e batia e rodava diversas vezes, errei me preocupando em dar passagem e não prejudicar os outros do que correr o MEU tempo e quem quer me passar que fosse em frente, como o coca falou, o cara vai passar de qualquer jeito.

Se da forma que os pilotos fossem divididos em tempo, andar lentos com lentos e rápidos com rápidos fosse válida, não teria somente categoria STOCK LIGHT e PRO STOCK, teria que ter uma ABAIXO da STOCK LIGHT para os novatos, já complicaria mais eu acho...

Se misturar os pilotos é mais simples, ficamos nas duas categorias já existentes e simplesmente os pilotos que treinem pra não bater nos outros, isso é mais fácil, pois vai de cada um se esforçar para atingir o objetivo de sempre diminuir tempo de volta e andar pacificamente na pista de modo que não atrapalhe ninguém. teve pilotos lentos que que andaram bem e não causaram acidentes. Eu mesmo andei com você e prestei muita atenção em você, tentando ver como você fazia pra ser tão rápido e tirando base nas suas voltas. Acho esse processo o mais coerente, pois exige mais do piloto, e gera aquela vontade de "Pô, preciso mexer no meu carro, preciso treinar mais, quero virar tempos de volta como o Alex, o Vinicius ..."

como eu disse, tem vários modos de pensar, e de compreender. aí cabe a cada um fazer isso por si só.

Agora uma dúvida que ficou meio que plantada...

Os pilotos do Hit A serão sempre os 10 primeiros colocados e os do hit B os outros 10, de 11 à 20 ?
Se for isso então tem algo errado, pois a corrida nçao foi separada em 2 Hits pois havia excesso de carros para a pista ?
Não entendi, se puderem me explicar agradeço!

MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:55 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Mujoo, o resultado é apurado assim, quem fez mais voltas em menos tempo. Não importa se no A, no B ou no C. Eu estava no B e numa das corridas fiz 21 voltas em menos tempo que Neto e Vinicius...nesta eu ganhei...na outra foi o Vinicius e eu fiquei á frente do Neto, mesmo estando na B. Entendeu? Sabe qual foi o problema? Eu não disputei nenhuma curva com os dois....fica além da vontade de estar no grid deles, a pergunta: se eu estivesse ali poderia mudar alguma coisa?? Como pilotos não disputamos, apenas fiquei correndo contra o relogio....e isso se faz no qualify....por isso que desta forma não quero mais correr...

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas