RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 8:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 21, 2011 11:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa pessoal, então fizemos as zebras hoje, ficou com um visual muito bacana... (é só não chegar muito perto para ver os borrados kkkkkk)
Mas ficou show ..... tem umas fotos q tirei e uns videos tbm q estou upando e vai do jeito q ta (tem um video de 9min q vou upar), não tou com paciencia de editar kkkk.

Imagem

Imagem

Eu andando com um Nanda stock Vermelho e o famoso Bel Air do Moura.

Quando fizermos aquele encontrão q o D.K., Hideki, Jonhy Shadow e todo o pessoal estiver reunido ai fazemos um videozinho legal e editamos e colocamos só as partes bacanas kkkkkkkkkkkkkk q ninguem bate ou erra kkkkkkkkkk.
Aos poquinhos vou postando mais videos
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 12:01 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
OOOOO coisa linda, muito bom galera, parabéns! não vejo a hora de poder andar com vcs!
:drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 6:46 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

tinha colméia alí perto ? ? ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a pista tá show de bola ! ! !

Imagem

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 9:17 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Acabei de upar os videos, ta ai galera.

Tem umas filmagens do Paulo tbm pessoal.
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 9:55 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Realmente muito bom...parabéns!

Dicas: Pintem com uma faixa branca aonde não tem zebra, fazendo um contorno nas ilhas verdes. Outra dica: Eu vi na casa da borracha aqui em Bauru umas calotinhas de borracha que poderiam ser colocadas nas curvas, juntos com as zebras, não sei para que são usadas nem o preço, mas são do tamanho certinho e não vai estragar o carrinho se baterem nelas. Isso vai exigir mais do pilotos, pois se errar e bater ele vai rodar, eheheheh

Acho que agora quem quiser pode começar a fazer o esquema de sinos e pintar o asfalto no esquema de ruas reais, o que vai deixar a pista com um visual bem mais legal. Existe para vender umas barras de aluminio de 15mm de largura por 3mm de espesssura. Essas barras vem com 6 metros e são baratas. Elas poderiam ser usadas como guard-rail, pois são flexiveis e permitem fazer qualquer curva. Para prender poderiam ser usados pequenos "L" em aliminio também (usando cantoneira de 2"), que podem ser rebitados nessa barra e parafusados com buchas no asfalto. Não precisa nem usar parafuso grande, pode ser nº 4 ou 6, o que facilitaria o trabalho. Eu tenho dessas barras aqui, pena estar tão longe.

Se ficarem interessados nisso, e for preciso, eu posso fazer um tutorial de como fazer esse esquema para vcs.

abs

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 12:34 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Caraca!! curti...mal vejo a hora de experimentar este tracado!!!!
Ja to vendo que vou ter que dar uma revisao completa no meu TA...alinhamento conta e muito!

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 1:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Rodrigo esse Nanda ta original se tiver ta andando bem hem!!!
Nanda contra Yokomo???
Yokomo contra Yokomo???

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 3:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

D.K. escreveu:
Nanda contra Yokomo???
Yokomo contra Yokomo???

O Nanda ta original sim D.K., só coloquei as rodas e pneus LP, carro muito gostoso de andar, ainda preciso deixar a traseira um pouco mais solta.
Sim, é Nanda contra Yokomo do Moura e o EVO X é o meu yokomo com o do Moura tbm
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 4:58 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Visão anti-hobbysta ou pessimista:

Oh vida...Eu acho que o espaço é pequeno, a diária é muito cara, não vai acrescentar nada para o pessoal do drift, os pilotos que frequentarem não evoluirão nada, acho que estacionamentos fica muito mais econômico, o espaço onde os pilotos pilotarão é pequeno, não tem área de escape, dificilmente será realizado um campeonato neste espaço, terão pouco adeptos, não terá futuro esta pista, o asfalto é horrível, tem muitas manchas, as ruas são estreitas, está próximo demais da guia... poderá quebrar os carros, não há ponto de ultrapassagem, o circuito é muito lento e pouco técnico, traçado é simples, não tem grama sintética para ficar mais bonito, não tem energia elétrica perto, as bancadas são precárias, tem uma guarita atrapalhando ali perto.

Visão do hobbysta de verdade ou otimista:

Vc viu cara!!.... é um espaço relativamente pequeno mas pode ser ampliado com o tempo e de acordo com o número de associados, fazer a associação fica muito mais barato, o pessoal do drift treinará muito, o drift com certeza vai crescer, estacionamento não tem segurança alguma, a guarita pode ser removida de lá ...liberando mais espaço para os pilotos, o espaço realmete não é dos maiores... mas é nosso, a área de escape é para quem vai começar...depois de 30 min acelerando o cara não precisa tanto disso, com certeza pode ser feito um campeonato BRASILEIRO ali, cabe muita gente... com certeza terá mais adeptos no drift, a pista terá um futuro ... com ceteza, o asfalto é um dos melhores que o dinheiro pode comprar, as manchas com o tempo sumirão... caso contrários podemos passar uma emulsão que a AARC tem, a largura está ótima... houve várias ultrapassagens no vídeoque assisti, assim que pegar o dedo...depois do treino a gente nem percebe que tem calçada próximo, assim que treinar bastante vejo um circuito bem rápido e muito técnico, grama sintética é fácil de colocar... ficará bem legal, assim que o pessoal se unir mais ainda... colocar energia será muito fácil e rápido, as bancadas tem pelo menos 7 anos na aarc... a madeira é boa e sua estrutura é fantástica, a guarita pode ser colocada do outro lado... 3 pessoas em 20 min faz isso, podemos acelerar inclusive durante a senama, tem energia elétrica disponível, tem banheiro "limpinho", utilizamos a segurança do sam´s, todos os frequentadores são hobystas, como associado o espaço é meu... não é favor nem cedido por ninguém.

Caraca.

Parabéns aos hobbystas... se fizeram acontecer a pista de drift... depois das dificuldades que "passamos"... é porque são merecedores e passaram na prova.rsrsr

abç

É só pensar na data do campeonato que veremos( eu e o AleKimura) a disponibilidade para o evento.

Imagem

Editado pela última vez por sandrozl em Sex Abr 22, 2011 10:05 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 7:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RodrigaoGTI escreveu:
D.K. escreveu:
Nanda contra Yokomo???
Yokomo contra Yokomo???

O Nanda ta original sim D.K., só coloquei as rodas e pneus LP, carro muito gostoso de andar, ainda preciso deixar a traseira um pouco mais solta.
Sim, é Nanda contra Yokomo do Moura e o EVO X é o meu yokomo com o do Moura tbm
Abrçs

Legal esse nanda,mas como voce mesmo disse precisa dar uma regulada na cambagem pra diminuir um pouco de grip e sair mais a traseira,é isso galera agora so treinar pista nova traçado na mão,to vendo que neguinho vai bater cartão aí :blink: !!!

Comunidade RC DRIFT

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 7:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sandrozl escreveu:
Visão anti-hobbysta ou pessimista:

Oh vida...Eu acho que o espaço é pequeno, a diária é muito cara, não vai acrescentar nada para o pessoal do drift, os pilotos que frequentarem não evoluirão nada, acho que estacionamentos fica muito mais econômico, o espaço onde os pilotos pilotarão é pequeno, não tem área de escape, dificilmente será realizado um campeonato neste espaço, terão pouco adeptos, não terá futuro esta pista, o asfalto é horrível, tem muitas manchas, as ruas são estreitas, está próximo demais da guia... poderá quebrar os carros, não há ponto de ultrapassagem, o circuito é muito lento e pouco técnico, traçado é simples, não tem grama sintética para ficar mais bonito, não tem energia elétrica perto, as bancadas são precárias, tem uma guarita atrapalhando ali perto.

Visão do hobbysta de verdade ou otimista:

Vc viu cara!!.... é um espaço redusido mas pode ser ampliado com o tempo e de acordo com o número de associados, a associação fica muito mais barata, o pessoal do drift treinará muito, o drift com certeza vai crescer, estacionamento não tem segurança alguma, a guarita pode ser removida de lá ...liberando mais espaço para os pilotos, o espaço realmete não é dos maiores... mas é nosso, a área de escape é para quem vai começar...depois de 30 min acelerando o cara não precisa tanto disso, com certeza pode ser feito um campeonato BRASILEIRO ali, cabe muita gente... com certeza terá mais adeptos no drift, a pista terá um futuro ... com ceteza, o asfalto é um dos melhores que o dinheiro pode comprar, as manchas com o tempo sumirão... caso contrários podemos passar uma emulsão que a AARC tem, a largura está ótima... houve várias ultrapassagens no vídeoque assisti, assim que pegar o dedo...depois do treino a gente nem percebe que tem calçada próximo, assim que treinar bastante vejo um circuito bem rápido e muito técnico, grama sintética é fácil de colocar... ficará bem legal, assim que o pessoal se unir mais ainda... colocar energia será muito fácil e rápido, as bancadas tem pelo menos 7 anos na aarc... a madeira é boa e sua estrutura é fantástica, a guarita pode ser colocada do outro lado... 3 pessoas em 20 min faz isso, podemos acelerar inclusive durante a senama, tem energia elétrica disponível, tem banheiro "limpinho", utilizamos a segurança do sam´s, todos os frequentadores são hobystas, como associado o espaço é meu... não é favor nem cedido por ninguém.

Caraca.

Parabéns aos hobbystas... se fizeram acontecer a pista de drift... depois das dificuldades que "passamos"... é porque são merecedores e passaram na prova.rsrsr

abç

É só pensar na data do campeonato que veremos( eu e o AleKimura) a disponibilidade para o evento.

Sandro deixa a galera sentir a pista e pegar o traçado,ai a gente marca pra fazer o campeonato la pelos miados de junho ou julho,apesar que já é bom começar a agitar o campeonato!!!
To doido pra andar :putz:

Comunidade RC DRIFT

Editado pela última vez por D.K. em Sáb Abr 23, 2011 1:44 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 9:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

bolinha10 escreveu:
tinha colméia alí perto ? ? ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a pista tá show de bola ! ! !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 9:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É isso mesmo Seki, la pra julho/agosto acho que será uma data excelente para realizarmos o campeonato, junho acho que ta em cima, pois precisa arrecadar a grana do pessoal e tudo mais, ja estamos quase em maio, então...julho/agosto seria perfeito, sem contar que é férias né!
:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 23, 2011 1:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tedim escreveu:
É isso mesmo Seki, la pra julho/agosto acho que será uma data excelente para realizarmos o campeonato, junho acho que ta em cima, pois precisa arrecadar a grana do pessoal e tudo mais, ja estamos quase em maio, então...julho/agosto seria perfeito, sem contar que é férias né!
:drinks:

Mas é bom começar a agitar pra não ficar muito em cima da hora!!!

Comunidade RC DRIFT

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 23, 2011 1:30 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Mais um vídeo com um traçado novo que testamos ontem, dia 22/04.

http://www.youtube.com/watch?v=GfM-KwRcYcc

Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas