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MensagemEnviado: Qua Out 19, 2011 1:00 pm 
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Olha, eu rodei com este carro numa chácara (modo off-road com todas as peças originais) com bateria de 2S e não tive problemas com aquecimento do motor e esc. O pinhão original já tem poucos dentes, ou seja, acho que a relação original já é suficiente para este modo. Da forma original eu não testei com 3S :?


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MensagemEnviado: Qua Out 19, 2011 3:14 pm 
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alguém já testou os DIFFs da Revinho? Será que cabem? Devem ser mais resistentes

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 8:46 am 
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Segue um vídeo do meu Beatle modificado:

http://www.youtube.com/watch?v=byBc8Mk5Xjs


Editado pela última vez por ericogr em Dom Nov 06, 2011 8:08 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 6:13 pm 
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Estou com problemas no servo, ele está tátátátá, estalando, quando viro para um lado.
O que pode ser?
Que parafusos apertar?

Obrigado,
Vinicius

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Vinicius S. Sório

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 9:00 pm 
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Esse barulho o meu também sempre faz sempre que viro o fusqueta, dependendo da regulagem faz até sem virar pra lado nenhum. Esse servo é bem vagaba, mas só vou trocar quando parar de funcionar.


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MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 5:52 pm 
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esss servo e muito fraco a engrenagem so tem meia lua de dente nao suporta uma conduçao mais agressiva ; da pra colocar um servo padrao de carro 1/ 10 mais vou falar ele entra entaladao tem que fazer nova furaçao tambem mais ai aguenta bordoada nem poe o original que roe de novo ,meu carro parece um franquestein tudo que quebra troco por pç mais forte .


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MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 6:00 pm 
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Nossa mais 3 dias de uso.
Não queria trocar ainda, estava planejando uma bateria, mas se for preciso fazer o que.
Se precisar mesmo, vou pegar um corona metal gear, ou um turnigy metal gear.
Mas não teve uma condução agressiva, como comprei faz pouco tempo, estou andando pouco, a bateria está durando bastante.

Hoje comprei várias chaves, chave de roda, chave philips, etc.
Mas o problema parece ser no servo mesmo.

Fiz um vídeo, ele saiu bem escuro, mas é só aumentar o volume que da para escutar como está.

View My Video

Obrigado,
Vinicius

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 3:41 pm 
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Galera, problema servo resolvido, regulei no 2, está virando menos, mas funcionando.
Por enquanto não vou trocar.
O carro está acelerado, na ré, já regulei o rádio e não é.
Quando acelero ele para frente, ele para e já começa a dar ré.
Não tem como ficar acelerando ara frente, pois vai distruir a coroa.

O que pode esta causando isso?


Obrigado,
Vinicius

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 6:31 pm 
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Essa da aceleração é aquela regulagem do meio, coloca em 0. Na regulagem do servo em 2 voce consegue virar o carro? Aqui uso em 6. Abaixo de 4 já não faz mais barulho, mas o carro vira muito pouco.


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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 1:07 pm 
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Merlyn escreveu:
Essa da aceleração é aquela regulagem do meio, coloca em 0. Na regulagem do servo em 2 voce consegue virar o carro? Aqui uso em 6. Abaixo de 4 já não faz mais barulho, mas o carro vira muito pouco.


A aceleração não é a regulagem do meio, regulei um pouco mais que zero, para acelerar para frente e mesmo assim a ré acelera.
Viro menos que o normal, mas vira.

-> Minha sorte está contra mim :roll: :cry:
Quando você acha que está ruim sempre piora, além do servo der dado problema, ré acelerada, o motor está fazendo barulho quando vou para frente.
Parece que está raspando

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 2:43 pm 
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No meu HK GT2 é. Se regulo pra cima ele anda sem acelerar, então pra ele ficar parado tenho que puxar um pouco. Se regulo pra baixo o inverso. Como deixo no 0, pra parar é só soltar.

Quando acelero com o carro parado o meu também faz um barulho, acho que é a engrenagem patinando um pouco(ou algum diff).


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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 3:19 pm 
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Então eu regulo o meu GT2 também assim, só que agora ele não está parando.
Eu coloco para acelerar para frente na regulagem e assim que para já vai para trás.
Acho que o gatilho do rádio está com problema, será?

Obrigado pela ajuda,
Vinicius

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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 5:23 pm 
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Deixa tudo setado em 0 e reseta o receptor, depois disso faz o bind novamente e ve se volta.


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MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 5:29 pm 
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Vamos com calma que não entendo disto.
Hehe

Primeiro coloco as três regulagens em 0, depois reseta, como que reseta?
E esse bind, tenho o cabo, mas não sei fazer também.

Se quiser adicionar no msn: viniciussorio@hotmail.com

Obrigado pela ajuda,
Vinicius

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MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 7:06 pm 
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Inverti os fios como me recomendaram e também o rádio, agora está indo para frente e ré normal, mas ainda está celerado e as vezes é pra frente outras para ré
Será que é o esc?

No aguardo,
Vinicius

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