RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2007 5:01 am 
Novo no Fórum

E ai rapaziada do rc...
eu fiz o pedido de um mini 1/28 da iwaver http://www.2fasthobby.com.br/produtos.asp?produto=359 to esperando ele chegar e já to pensando nas baterias e já vi que pilha comum nem pensar... por isso tava afim da opinião de vcs:

1. O carregador da goldship, o 0170 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56922602-carregador-goldship-8-pilhas-2500-900-mah-adp-veicular-_JM

2.O transmissor come muita bateria ???

3.Pode misturar baterias de material e capacidade diferente??

Pq eu tava pensando em comprar o carregador goldship e mais 4 AA pro Tx mais achei umas de NiCd só q de capacidade diferente...

MAs e aí qual a opinião de vcs??? Quem poder me ajudar eu agradeço...

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2007 8:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

2 - Não, eu uso pilhas panasonic normais e duram bastante. O segredo é nunca esquecer o TX ligado

3 - Não misture pilhas, as mais fracas prejudicam as de maior carga.

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2007 5:57 pm 
Novo no Fórum

eu posso usar normais mesmo no tx... ufa inda bem agora é só arranjar as AAA do carro e partir pra pista...
valeu Fernando pela ajuda aí

Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2007 7:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

As AAA do carro você tem duas opções:

Comprar alcalinas, não recarregáveis: o carro vai andar mais, porém ficará mais caro

Comprar recarregáveis, de NiCd ou NiMh

Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2007 1:28 am 
Novo no Fórum

Citação:
Fernando :

As AAA do carro você tem duas opções:

Comprar alcalinas, não recarregáveis: o carro vai andar mais, porém ficará mais caro

Comprar recarregáveis, de NiCd ou NiMh

Com certeza as recarregaveis... mas é bom saber q as alcalinas dão mais força que as recarregaveis... bom qndo eu for convencer alguem a aderir ao modelismo hehehe....

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2007 4:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O controle remoto gasta muito pouca bateria. Mas recomendo usar recarregáveis no RC e no carrinho. Eu uso Dotcon. A cartela com quatro custa R$14,00 em média na Sta. Ifigênia. AA de 3800 mA e AAA de 4300 mA se bem que não dá para confiar nessas marcações, mas estou satisfeito com as pilhas. Uma dica para quem tem iWaver. O clip frontal que prende a carroceria do Ford GT é frágil e pode quebrar na primeira batida de frente. Eu quebrei dois, e não encontrei para comprar. Fui num dentista amigo meu que me emprestou um pouco de borracha para fazer molde de dentes. Fiz o molde e enchi com araldite branca de secagem rápida. Ficou perfeito e resistente. Melhor seria fazer com resina dental (tentei resina comum mas rachou na primeita batida). Aliás, se tiverem habilidade, dá para fazer muitas peças de carrinhos de diversas escalas com esse molde de borracha usado pelos dentistas. Se a gente não acha a peça para comprar, o jeito é gastar um pouquinho mais e fabricar a própria peça, não é mesmo?
Vannucci

Título:
MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2008 11:46 am 
Novo no Fórum

adrianonene escreveu:
O controle remoto gasta muito pouca bateria. Mas recomendo usar recarregáveis no RC e no carrinho. Eu uso Dotcon. A cartela com quatro custa R$14,00 em média na Sta. Ifigênia. AA de 3800 mA e AAA de 4300 mA se bem que não dá para confiar nessas marcações, mas estou satisfeito com as pilhas. Uma dica para quem tem iWaver. O clip frontal que prende a carroceria do Ford GT é frágil e pode quebrar na primeira batida de frente. Eu quebrei dois, e não encontrei para comprar. Fui num dentista amigo meu que me emprestou um pouco de borracha para fazer molde de dentes. Fiz o molde e enchi com araldite branca de secagem rápida. Ficou perfeito e resistente. Melhor seria fazer com resina dental (tentei resina comum mas rachou na primeita batida). Aliás, se tiverem habilidade, dá para fazer muitas peças de carrinhos de diversas escalas com esse molde de borracha usado pelos dentistas. Se a gente não acha a peça para comprar, o jeito é gastar um pouquinho mais e fabricar a própria peça, não é mesmo?
Vannucci

Em quanto tempo acaba a bateria do carro de vocês?
Falo usando em pista.

VW Samba (Kombi) - Maisto

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas