LiCla escreveu:
Bom dia pessoal..
Bom vou postar aqui a mesma dúvida que postei la no tópico Traxxas Summit.
Esperam que possam me ajudar, pq só o Wally e o Arauke apareceram por la.
Obg
Tarde pessoal.
Venho aqui com um pequeno problema..
Como relatei la no club semana passada fui andar com a summit e subiu um baita cheiro de plastico queimado.. Ai me falaram para apertar a embragem.. Pois ja estava solta a algum tempo..
Pois bem, o fiz.. Mas agora parace que o problema aumentou..
Embreagem apertada, revisada nas pastiohas de embreagem e tudo certinho.
Mas na hr de acelerar ela faz muito barulho, como se tivesse encostando a coroa em alguma coisa,, ou talvs o pinhao do motor, nao sei direito. Um barulho bem mais alto, e conforme a velocidade vai baixando o barulho aumenta ate sumir.
Ja mudei a posicao do motor pra tudo qndo e espaco possivel.. Tbm ja fiz o teste do papel entre o pinhao e coroa, ao meu ver parece estar tudo certo.
E agora pessoal o que pode ser?
Que barulho chato e esse?
devo apertar a embreagem ate o fim, soltar, ??
Segue o vídeo do barulho que ela esta fazendo..
Bom dia Licla, acho que é o pinhão enforcado....
Faz umas três dobras no papel tipo folha A4 (ofício), e coloca entre a engrenagem com pinhão e após colocado, coloca o dedo sobre o pinhão pressionando sobre a engrenagem seguindo essa pressão aperte o parafuso que fixa o motor no suporte dele.
Ou então faz um teste do motor sendo ligado fora e sem o motor no lugar faz ela andar através de empurrões acho que assim você pode tirar umas duvidas referente a esse barulho...
Pode ser tambem a engrenagem torta no sentido do giro dela com o pinhão, tenta colocar outra engrenagem ou pinhão, mas preciso a engrenagem....
Tamo ai........