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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 10:39 am 
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Regulamento oficial agora jah está desponível na AARC do ABC.

tá chegando a hora da verdade ein galera!!

http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=879


:drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 11:42 am 
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Ainda falta finalizar o capacete e ainda espero pela chegada do motor e esc.
Se der tempo, e tudo der certo! Participarei...

Abraços!!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 11:44 am 
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thiagohfpereira escreveu:
Ainda falta finalizar o capacete e ainda espero pela chegada do motor e esc.
Se der tempo, e tudo der certo! Participarei...

Abraços!!


Muito Linda a bolha!!

Tomara que dê tempo! Corrida com o Grid lotado de fórmulas vai ser muito show!

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MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2012 7:55 am 
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O carro está lindo mesmo!!!

Galera, tá na hora de colocar os carros na pista e mexer nos acertos!!

O Uperdeck de meu FGX chegou na semana passada, ou seja, breve ele já vai estar operante novamente e terei mais uma opção para correr!!!

Vamos nessa!!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 3:20 pm 
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Galera o campeonato começa esse domingo! Estão todos preparados??

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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 7:03 pm 
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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 7:51 pm 
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Guilherme ficou legal so a foto que esta o formulinha, ao lado é um NITRO e não um EP uahuahuha

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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 8:16 pm 
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Sim, não fui eu que fiz, é só a chamada da etapa...rsrsrs

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 11:17 am 
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Galera dos formular!!! é amanhã!!!1 Vamos lotar a pista!!!

Não estou escrevendo muito aqui, pois o acesso pelo grupo fechado do face que mantenho é mais rápido e direto, então quem não está participando é só pedir acesso!!

Abraços e até amanhã!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 1:00 pm 
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Boa tarde. Postei isso na AARC e agora aqui:

Boa noite.

Infelizmente hoje nao teve corrida, e pra mim foi bom, pois, não acabei de montar meu F1, mas percebi algo que poderá prejudicar o equilibrio da categoria: os motores 17,5 x 21,5.

No regulamento diz que o 17,5 com tudo desligado deveria ser equivalente as 21,5 com tudo ligado, mas, vendo ambos andando na pista nota-se claramente o maior giro e velocidade nas retas dos 21,5 que os 17,5. Praticamente atropela o 17,5.

Isso esta errado. O regulamento deveria ser equilibrado. Aparentemente os 17,5 com o booster ligado anda mais parelho com o 21,5 tudo ligado.


Eu comprei o 17,5 por uma simples conveniência e oportunidade, mas, quero o maior equilibrio possível, portanto, quero que antes da etapa reprogramanda para maio seja feito novos testes com os dois motores e que os pilotos reavaliem as liberações dos ups de cada combo.


Estou levantando esse ponto pq tem mais gente com 17,5 e que querem correr, mas, assim correremos apenas a primeira prova e nao estou a fim de comprar novo motor.

Pilotos de F1, topam rever o regulamento? Podemos ir juntos e testar novamente.


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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 1:08 pm 
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Fala Luis blz?

Então, foi o Astronauta e o Vinicius que testaram esses motores e fizeram o regulamento de acordo com os testes que fizeram em pista visando a igualdade nas corridas.

Talvez seja relação ou programação do ESC, Vinicius e Astronauta podem responder com mais certeza.

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 1:23 pm 
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o problema de comparação de motores de diferentes potencias tem variaveis como relação, configuração de esc, timming mecanico etc...

pode ser que no dia do teste foi ajustado o motor 21,5 pra tentar andar igual aos 17.5 mas não sei se foi repassado, configurações, relação... enfim um relatorio completo.

dependendo do motor e sua potencia, so de usar o sensor mesmo que o ajuste seja em posição 0 grau ja da uma de diferença de rpm.

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 2:02 pm 
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opa então ;vc se refere ao motor 17.5t de 1900kv sensored correto?

ou ao motor da SP 17.5t de 2500kv sensorless...

se for o 1900 deve ficar mais fraco mesmo .....ontem foi levantada essa questão pelo dennis e uma ideia é liberar um minimo de timming para esse motor .mas não sei quanto.....eu não uso esse motor ..ando de 17.5t de 2500 sensoless....

entre o 21.5t e os 17.5t 2500, a diferença é menor ......

ontem conversando com o Neto de bauru ele me falou que um dos motore dele da mesma de marca Speedpassion, tem difereça de 4000 mil RPM.......e é o mesmo motor da Speed passion......


vc testou quais relaçoes finais ......poem aqui os resultados e vamos ver oque que da pra mudar... blz



flow

a alguem ai tirou foto do meu Formula na chuva......



lfboss escreveu:
Boa tarde. Postei isso na AARC e agora aqui:

Boa noite.

Infelizmente hoje nao teve corrida, e pra mim foi bom, pois, não acabei de montar meu F1, mas percebi algo que poderá prejudicar o equilibrio da categoria: os motores 17,5 x 21,5.

No regulamento diz que o 17,5 com tudo desligado deveria ser equivalente as 21,5 com tudo ligado, mas, vendo ambos andando na pista nota-se claramente o maior giro e velocidade nas retas dos 21,5 que os 17,5. Praticamente atropela o 17,5.

Isso esta errado. O regulamento deveria ser equilibrado. Aparentemente os 17,5 com o booster ligado anda mais parelho com o 21,5 tudo ligado.


Eu comprei o 17,5 por uma simples conveniência e oportunidade, mas, quero o maior equilibrio possível, portanto, quero que antes da etapa reprogramanda para maio seja feito novos testes com os dois motores e que os pilotos reavaliem as liberações dos ups de cada combo.


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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 2:09 pm 
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fala jonny...

no dia dos testes usamos o 17.5t sensored e 17.5t sensorless.....o 21.5t não havia chegado ......

mas visto que o 21.5t é de 1600kv foi liberado os ajustes....

o regulamento foi baseado no stock light que tambem usava motores 17.5t de 1900kv e de 2500kv.......e todos sem cabo de sensor.. para os formulas optamos por por os cabos nos sensored para evitar cooging ..... porem sem liberar os ajustes de timming e turbo...


abrç


Jonnydb escreveu:
o problema de comparação de motores de diferentes potencias tem variaveis como relação, configuração de esc, timming mecanico etc...

pode ser que no dia do teste foi ajustado o motor 21,5 pra tentar andar igual aos 17.5 mas não sei se foi repassado, configurações, relação... enfim um relatorio completo.

dependendo do motor e sua potencia, so de usar o sensor mesmo que o ajuste seja em posição 0 grau ja da uma de diferença de rpm.

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 2:22 pm 
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Fala vinicius, so comentei por conta de duvida do luis e não indagando hehehe

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