juniorcarolino escreveu:
Eu ñ concordo... acho essa taxação abusiva... o que mais me revolta nisso tudo é q dizem q isso é pra proteger nossa economia... dai um taxa altissima do dolar uma taxa de juros alta pra freiar o consumo... segundo o governo para equilibra a balança... tonar nossas empresas competitivas no mercado nacional, e sempre quem acaba sobrando pro consumidor... Porque será q o consumidor tem q pagar por uma taxação ridicula sobre os carros importados... pq q ao invés de taxar os carros importados o governo ñ diminui a carga tributaria sobre a industria nacional?? Ai sim estariamos incentivando a concorrencia... mas ñ... me desculpe se houver algum politico aqui, mas todos sabemos q nossa carga tributarias é do jeito q é pra manter a maquina administrativa do governo, q por sinal é uma das mais dispendiosas do mundo!!! Enfim ñ vou entrar no merito da questão pq a discursão vai se estender e como o assunto a é RC... Então sou totalmente contra essa taxação exorbitante!!!
efeito PT
sim o psdb tb foi uma bosta, mas ja viu os gastos politicos do PT e do PSDB?
eu falei que sou a favor pq eu sei que eles não vão facilitar para a gente, eu só quero minhas peças mais rápido, que não demore uma eternidade para chegar...
e te falo uma coisa... culpa da população, qual seu carro?
se ninguem comprasse carro, duvido que seria caro assim
se ninguem gastasse 100 reais na conta de um restaurante, duvido que seria caro assim
Brasileiro gosta de gastar, gosta de coisa cara, gosta de fala que pode comprar isso ou aquilo, por isso que está essa merda...
enquanto os meros mortais se fodem, tem muita gente ganhando muita grana a custos de NOSSO imposto, não falo só os politicos, te falo em BNDES
sabia que TODAS as construtoras pegam dinheiro emprestado do BNDES para fazer prédios?
e só devolvem qdo vendem todos os apartamentos pagando um imposto ridiculo...
enquanto meros mortais só tem o emprestimo bancario a taxas abusivas...
é... o brasil é um lixo em questão administrativa
chega... senão escrevo um livro aqui
eu só quero que minhas peças cheguem rapido (sem o preço abusivo daqui)