RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 19, 2012 11:12 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Como eu havia citado no outro tópico viewtopic.php?f=1&t=36253, venho perguntar aqui a vocês moderadores: Cadê a punição prevista pra quem foge das regras nos classificados do fórum? Como eu já tinha falado nos montes de denúncias que eu fiz no fórum de VENDAS, eu avisei que uma hora iria dar nome aos bois e mostrar as imprudências pra galera largar de ser boba e denunciar também. Tem um infeliz que possui 4 cadastros no fórum e tenta usar desculpas e uma velha pra dar UP nos tópicos: "jpzulian", "Paulo RC", "twohands" e o mais novo "The Ripper".
Segue os tópicos dele com exemplos descarados de UP no tópico, o famoso "produto ainda a venda", ou "produto ainda disponível":
viewtopic.php?f=4&p=406526
viewtopic.php?f=4&t=36416
O bom que muitos falam inclusive este que não pretende obter lucros e blábláblá, mas observem que sempre quer ter o tópico de venda no topo. VÃO SE FUDER, LEIAM A PORRA DAS REGRAS E SIGAM ESSSA MERDA.
Estes são poucos exemplos, mas se for citar aqui os famosíssimos "Mandei MP", "MPs respondidas", "respondi por MP", a gente perde a linha. Mesmo com alguns usuários alertando para trocar dados e propostas por MP, sempre tem um infeliz que posta no tópico e não envia por mensagem particular.
Peço ENCARECIDAMENTE aos usuários para também colaborar, postem aqui os usuários suspeitos que acham irregulares ou que tentam fugir das regras, quem sabe assim a gente consegue melhorar o ambiente. Tá insuportável este fórum na parte de classificados, quando muito entro aqui, fico pesquisando, monitorando, e postando no tópico dos Summiteiros.
Porquê não faz igual no e-voo, como o Sr. e grande amigo Edgard faz? Ali sim, é organizado. O cara fica igua um camper esperando alguém pisar na bola. Fugiu das regras, ou é suspenso, ou tem o tópico excluído. Aqui terá que ser assim. O povo aqui quer ter lucro em tudo, quer subir nas costas dos outros. Acham que são espertos. O que estou fazendo aqui garanto que 90% deste fórum já teve vontade de fazer, porém por desânimo de criar tumulto ou intriga não o fez. Se eu estou abrindo esta discussão agora, é porquê chegamos a um ponto crítico. Poxa, este fórum tem 300 moderadores e não vejo nenhum colaborando, quando muito o zaranza (não sei como o cara passou a moderar sem ao menos consultar os usuários) e o Gunz, que aliás é gente fina pra caramba e ajuda bastante a gente (pelo menos EU acho). Antes até o Hélvio dava um help, creio que deve estar ocupado com algo. Mas enfim, vamos tomar atitudes e cuidar deste jóia que é o fórum. Já firmamos aqui "N" vezes que o conceito do fórum não é um mecanismo de venda, mas, se está disponibilizado e já com regras, vamos fazer os mal educados e preguiçosos seguí-las.

QUEREMOS ATITUDES JÁ.

Pra quem não conhece as regras, vou citá-las aqui pra não ter erro:

Código:
VENDAS – somente para vendas de itens relacionados ao automodelismo elétrico.

COMPRAS e TROCAS – podem ser anúncios de compra de itens relacionados ao automodelismo elétrico ou troca de qualquer tipo de produto relacionado a modelismo por itens relacionados ao automodelismo elétrico.

VENDAS (só para modelos Combustão) – como sugere o nome, é um espaço reservado somente para itens relacionados ao automodelismo combustão.

- Comprar, trocar ou Vender: é de bom gosto, e para maior facilidade na visualização, colocar antes do titulo do Tópico o motivo do tópico [VENDO], [COMPRO] ou [TROCO] entre colchetes assim tornando o fórum mais limpo para quem entra.

- Não serão permitidos os anúncios de usuários que não tenham o seu cadastro no RC Elétrico atualizado com a localização do mesmo. Caso o anunciante não se propuser a atualizar o cadastro, o tópico será excluído.

- Proibido a venda de itens e produtos que não sejam de propriedade do autor do tópico, o autor se qualifica responsável por todos os itens a venda em seu tópico.

- Para anúncios de venda o preço é obrigatório. Caso o anunciante não se propuser a seguir essa regra, o tópico será excluído.

- É obrigatório também um meio alternativo de contato (E-MAIL, MSN, ICQ) no anúncio.

- Está proibido qualquer tipo de anúncio que não seja relacionado à venda direta do item, como leilões, especulações, intenções de venda, etc.

--------- Finalização do Anúncio ------------

- Vendido, Trocado ou Comprado: é necessário que após ter a certeza da concretização da venda ou da compra, seja colocado no inicio do TÍTULO DO TÓPICO as palavras [VENDIDO], [TROCADO] ou [COMPRADO] isso ajudará a administração a mudar os tópicos de lugar quando necessário; para tal, utilize a função EDITAR. Neste caso, pode-se dar o UP, avisando da finalização do anúncio.
Atenção: todo tópico com as especificações [VENDIDO], [TROCADO] e [COMPRADO] serão movidos para o tópico "Histórico", podendo ser movido novamente e reaberto caso seja do interesse do usuário, e a moderação entenda como pertinente, enviando o link do anuncio e justificativa de reabertura, por MP para um dos moderadores.

----------------- UP's --------------------

- Up's estão proibidos. A forma correta de se dar UP é acrescentando um novo item ao anúncio, ou fazendo promoções (um exemplo: abaixando o preço do produto e avisando, o quanto estava e para quanto foi). O UP pode e deve ser utilizado também quando da finalização da negociação do item, para facilitar a moderação a mover o anúncio para a sessão Histórico.

- A reiteração do uso de UP's fora dessas condições acima mencionadas são passíveis de punições.

- Posts cuja composição do seu conteúdo for equivalente à "Mandei MP", "MP Respondida" ou qualquer outra exposição de texto que insinue apenas a visualização de MP, ou não se relacione imediatamente com a compra ou venda do item em si, serão considerados UP's e poderão ser subitamente excluídos pela moderação, fazendo assim com que o tópico retorne à sua posição anterior, sem prévio aviso. A reiteração nesses comportamentos mencionados são passíveis de punição (trancamento de tópico, suspensão do usuário e, em casos renitentes, exclusão do cadastro do usuário do Fórum), caso a Moderação detecte má-fé no uso dos Classificados.

- Posts que sejam sobre referências ao vendedor - sejam elas boas ou ruins - são desencorajadas de serem postadas nos classificados, e passíveis de serem apagadas sem prévio aviso. Utilize a sessão "Qualificações de Vendedores" para tecer comentários e qualificações, tanto positivas quanto negativas, sobre o vendedor ou comprador, de forma a se tornar uma área de referência permanente sobre os vendedores e compradores. Consulte essa área antes de efetuar uma compra.

- E proibido bater papo sobre assuntos não referentes ao anúncio no tópico do mesmo... isso será avaliado pela moderação e poderá ser considerado uma forma de UP.

- O fórum RC-Elétrico não se responsabiliza por negociações realizadas por intermédio dos classificados, nem avaliza nenhum vendedor ou comprador. Por isso as avaliações dos usuários são importantes para saber com quem negocia, então, olho vivo.

- A Moderação se reserva ao direito de analisar posts, e excluir sem prévio aviso, mensagens que sejam consideradas UP's de forma velada ou disfarçada.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 8:39 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 11, 2009 3:45 pm
Mensagens: 699
Localização: Sao paulo
Bom dia

Machado,

Entendo perfeitamente o que esta sentindo, já havia lido seu primeiro tópico onde não escrevi nele.

Sei que regras existem para serem seguidas, mas acredito que seja difícil de serem todas cumpridas, afinal somos muitos usuários aqui, para serem monitorados pelos moderadores.

Apenas acho que não e justa a colocação feita (Poxa, este fórum tem 300 moderadores e não vejo nenhum colaborando), afinal assim como eu e vocês estes moderadores devem ter suas vidas particulares, trabalhos e família, e ate onde sei estes moderadores não recebem nenhuma remuneração para deixar este fórum funcionando, não vejo ninguém criar tópicos com a iniciativa de remunerar estes moderadores, que fosse uma contribuição de R$ 5,00 de cada usuário para ajudar, na manutenção deste fórum que considero ótimo.

Aqui já fiz muitos amigos e tenho certeza que farei mais, se for avaliar o (tópico dos Summiteiros), o qual TAMBÉM FAÇO PARTE esta meio que fora das regras, (conforme a regra- Não faça dos tópicos um chat, se tiver algo pessoal a conversar com alguém, faça via mensagem privada (MP) ou outros meios como MSN ou Skipe.), muitas vezes não escrevo lá, mas sempre estou lendo, pois acho saudável a amizade que existe naquele tópico, onde inclusive o Marcelo criou um facebook sobre o titulo afim de nos reunir ainda mais.

Como pode ver e difícil seguir todas as regras, ate neste tópico que acabou de criar, houve violação na regra onde:
Não são permitidas mensagens:
- Agressivas. (Palavrão)
- Ofensivas. (Palavrão)
- Ou qualquer outro tipo de situação que não se enquadre nos padrões da boa educação e conduta. (Palavrão)

- Quando tiver alguma reclamação a ser feita quanto ao Fórum, faça via mensagem privada (MP) para algum moderador ou administrador. Evite criar polêmicas. (já que este e o segundo tópico com o mesmo propósito)

Espero que todos entendam o que escrevi acima, que fique bem claro que não conheço nenhum dos usuários citados, e não costumo ter contato com nenhum dos moderadores que foram citados no poste do colega Machado, só não achei injusta a colocação feita aos moderadores.

Abs

Alex

_________________
Alex Ohara


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 9:28 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
The Ripper Twohands Paulo RC e jpzulian acho que é a mesma pessoa com cadastros diferentes,
ele foge da regra toda hora, parece que de propósito, pq ele já é meio antigo e deve conhecer bem as regras, aí leva alguma punição vai lá e cria uma outra conta... tinha que ter opção de banir por IP ou algo assim...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 11:58 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Alex! Concordo perfeitamente meu caro, acontece que chega uma hora que a gente explode, vê tudo bagunçado e fica com os nervos a flor da pele... É complicado...

ALEX OHARA escreveu:
Como pode ver e difícil seguir todas as regras, ate neste tópico que acabou de criar, houve violação na regra onde:
Não são permitidas mensagens:
- Agressivas. (Palavrão)
- Ofensivas. (Palavrão)
- Ou qualquer outro tipo de situação que não se enquadre nos padrões da boa educação e conduta. (Palavrão)


Através das "N" denúncias que fiz, pedindo solução, isso num período de 2 meses mais ou menos, não adiantou. Sei que criar tópicos relacionados a reclamações e protestos causam polêmica, mas infelizmente essa é a única forma de tentar resolver, mesmo depois de ter tomado um padrão de providências.

ALEX OHARA escreveu:
- Quando tiver alguma reclamação a ser feita quanto ao Fórum, faça via mensagem privada (MP) para algum moderador ou administrador. Evite criar polêmicas. (já que este e o segundo tópico com o mesmo propósito)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 9:52 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Entendo a indignação de vocês com a bagunça no fórum, principalmente nos classificados. Mas gostaria de esclarecer alguns pontos e dar a minha opinião sobre o assunto:

1. Não temos 300 moderadores, temos 9. E todos trabalham de graça no fórum com o único intuito de contribuir para a divulgação e crescimento do hobby. Logicamente, a contribuição varia (muito) de acordo com a disponibilidade e a motivação de cada um, mas posso afirmar que todos os moderadores já contribuíram e contribuem para o site de alguma maneira. O que geralmente acontece é que um moderador recém-nomeado costuma iniciar os trabalhos "cheio de gás", com uma produtividade altíssima, organizando tópicos, notificando usuários, etc. Mas com o tempo, as (muitas) dores de cabeça, os compromissos pessoais, o "novato" acaba diminuindo sua participação. Todos os moderadores já foram "viciados" no fórum, mas acreditem, depois de um tempo, enche o saco! Talvez o melhor remédio para curar o "vício" no fórum seja virar moderador... Se vocês, bons usuários, já recebem xingamentos e ameaças por MP quando comentam algum tópico que está fora das regras, imaginem o que os moderadores passam quando apagam um anúncio ou bloqueiam um usuário por desrespeitar as regras! É muito, muito pior que isso...

2. Garanto a vocês que os moderadores procuram "limpar" os tópicos, principalmente nos classificados, removendo "UP"s, apagando posts repetidos, movendo os itens vendidos para o histórico, etc. Mas é uma tarefa interminável! Para cada "UP" que a gente apaga, aparecem 2 ou 3. O que vocês vêem são aquilo que passa pelo nosso "filtro". Certamente poderíamos ser mais atuantes, ter mais moderadores, etc, mas não temos como monitorar o site 100% do tempo. E já fizemos isto no passado (incluir novos moderadores), mas com o tempo, o número de usuários cresce, a quantidade de "UPs" aumenta, o novo moderador se cansa, e voltamos à mesma situação... Por isso, já a algum tempo estamos estudando um mecanismo automático nos classificados para coibir os "UPs" e organizar melhor a seção, mas a implementação não é simples. Infelizmente, neste caso, temos que pedir mais paciência aos bons usuários...

3. Agradeço à colaboração dos bons usuários que procuram disseminar as regras do fórum. Acredito ser muito importante que os próprios usuários do RC Elétrico demonstrem seu descontentamento com os "espertos" que tentam burlar as regras, pois apenas a ação dos moderadores não é suficiente para coibir estas atitudes. Precisamos mostrar a estas pessoas que este tipo de comportamento não é aceito pela comunidade do RC Elétrico.

Abraço,
Christian

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 10:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Então Christian, como vc mesmo falou, são somente 9 moderadores. Claro, "contratar" moderadores novos é uma tarefa dificil, não? Caso eu queira vir ser um moderador, como seria feito isso? pois aqui tem usuários ótimos (Machado, João Victor, etc.) e talvez algum desses usuários queiram ser moderadores como eu. Eu vejo muito tipo desses UP's, tópicos em lugares errados (ex: heli em VENDAS), usuário velho dando UP e falando que não sabe postar imagens no fórum (tem tutorial pra isso), enfim, é muita coisa que tem nesse fórum. Poderiamos tentar aumentar o nº de moderadores, talvez resolveria uma boa parte, não? Como vc mesmo falou, no início é uma loucura, faz tudo certo e tal, mas depois cansa. Se tivesse mais moderadores acho que não cansaria tanto, pois seria dividido um pouco os estresses...

Abraço

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 11:13 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Tinha um cara que disse que não sabia postar fotos,
eu pedi pra ele mandar pro meu e-mail que eu colocava pra ele no tópico,
e ele não quis enviar, esse tipo de gente eu nem tento mais ajudar...
Mas tem muita gente que posta certinho... e outros que não se dão ao trabalho de ler as regras...
Pra te dizer a verdade, eu nem li todas as regras, mas vendo tópico dos outros, eu já fui vendo o que é
certo e o que é errado fazer, nem precisa ler as regras pra segui-las, basta ter bom senso...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 12:47 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Só ilustrando o que o Christian disse... esses dias dei um ganho de 7 dias num usuário que fez umas besteiras nos classificados (não vou dar nome ao boi) e durante o período de gancho recebi 15 emails dele reclamando da minha atitude, reclamando das regras, reclamando da moderação, dizendo que outros fóruns são melhores, dizendo que foi injustiçado, etc.

É lógico que tem muitos usuários nota 10 por aqui, mas infelizmente tem muitos que não colaboram... e a grande maioria dos usuários que fazem besteira nunca admitem... acham injusto, procuram desculpa, querem discutir, ficam procurando casos parecidos que acham que não foram punidos da mesma forma, e por aí vai.

Enfim, é comum um moderador não ter tempo pra contribuir postando sobre RC porque está sempre em débito com o "trabalho" diário do fórum... o fórum passa a não ser mais só motivo de diversão.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 5:00 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
lucaaas escreveu:
Então Christian, como vc mesmo falou, são somente 9 moderadores. Claro, "contratar" moderadores novos é uma tarefa dificil, não? Caso eu queira vir ser um moderador, como seria feito isso? pois aqui tem usuários ótimos (Machado, João Victor, etc.) e talvez algum desses usuários queiram ser moderadores como eu. Eu vejo muito tipo desses UP's, tópicos em lugares errados (ex: heli em VENDAS), usuário velho dando UP e falando que não sabe postar imagens no fórum (tem tutorial pra isso), enfim, é muita coisa que tem nesse fórum. Poderiamos tentar aumentar o nº de moderadores, talvez resolveria uma boa parte, não? Como vc mesmo falou, no início é uma loucura, faz tudo certo e tal, mas depois cansa. Se tivesse mais moderadores acho que não cansaria tanto, pois seria dividido um pouco os estresses...

Abraço

Lucas,

Não existe uma "regra" para a inclusão de novos moderadores, isso costuma ser discutido e decidido entre os moderadores existentes, em geral devido à necessidade. Mas como eu disse, acho que a inclusão de um ou mais moderadores não resolve o problema. Pode até melhorar temporariamente, mas a solução definitiva seria implantar um controle automatizado que coibisse os "UPs" e limitasse o número de posts nos classificados, como existe em outros fórums.

Abraço,
Christian

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 5:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Então seria legal fazer os anúncios que nem o rc Masters, tem pontos pra postar (nao seria usado só pra venda como muitos fazem aqui) nao tem ups pq o post fica na data de criação, aí acabaria os problemas neh...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 11:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Para ser moderador também tem que saber deixar passar.

Explodir, já não seria uma boa atribuição para um moderador, afinal, precisamos de moderadores e não de carrascos, ou sequer, fiscais. Todos nós trabalhamos para o fórum de graça, sem fica expondo as pessoas que são advertidas ou mesmo punidas.

Você já errou na sua vida? Pois eu tenho certeza que sim.

Afinal, este não é um fórum de classificados, não é? Minha preocupação maior é com os tópicos de conteúdo e com as pessoas que se importam em contribuir com o fórum, postando novidades, soluções caseiras, reviews e etc.

Agora, EU, quando não gosto de algo, por exemplo um restaurante, eu não volto. Simples.

Não chamo o dono, ou o chef, e fico enchendo o saco dele.

Sacou? :)

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 11:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Seanikaido escreveu:
...
Afinal, este não é um fórum de classificados, não é? Minha preocupação maior é com os tópicos de conteúdo e com as pessoas que se importam em contribuir com o fórum, postando novidades, soluções caseiras, reviews e etc. ...

falou tudo e mais um pouco...

Mas tem gente que usa o forum só pra vendas e trocas. Nao postam nada produtivo e se acham na razão de discutir com outros...

Abraço

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2012 2:23 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Ah, mas se tem o tópico pra venda, acho que é válido nada fora do proposto no fórum.
Só acho errado em relação a criar mais de um usuário, dai sim sou contra, mas agora colocar algo a venda, se ta disponível isso no fórum creio que esteja dentro da normalidade!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2012 7:58 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Eu acho q por causa destas putarias de bagunça nas vendas, já surgiu vontade da parte dos moderadores de não ter mais este tópico certo?
Por favor pessoal, ninguém aqui é criança p/ ficar de palhaçada, se o nosso hobby é de adulto, favor agir como adultos...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2012 9:12 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 08, 2010 12:21 pm
Mensagens: 387
Images: 7
Localização: Passo Fundo/RS
Pessoal vou deixar minha opinião! Acho que seria muito interiçante a colocação de uma enquete, se deve ou não colocar mais moderadores! E também que tivesse sempre um numero de moderadores no fórum! Tipo 15 no máximo, por que demais também não da! E aqueles que não tivessem mais tempo, ou perderam o ''tesão'' de estar mais ativo no fórum, dessem o lugar para um novo com gás para ficar moderando! Ja que todos que colaboram aqui é para se ter um ambiente amigável e interativo! Eu ja pedi pra ser moderador pro admin, mas nunca respondeu minhas MPs hehehehe! Mas não viria ao caso! Se da para ser melhor, porque não tentar?

Obrigado! Abraços a todos vocês

_________________
Presente
Sonhando com a dita Savage Flux/XL

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB