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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 4:12 pm 
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Opa, valeu pela dica do vídeo!!

Cara...sobre as folgas dianteiras, até aonde eu sei é normal de Rustler ! resolvi em uns 40 % dando um aperto em todo o sistema de suspensão, bandejas etc... mas solução mesmo, não sei! hehe, abs

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 4:18 pm 
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Galera entre o Bandit e o Rustler qual é melhor? O Bandit eu to encontrando ele mais barato, as peças dos dois eu sei q eh igual, só muda o chassi mesmo.. Acho ambos bem bonitos. Mas tenho duvida se o Bandit é pior na terra, parece q ele é mais baixo, e por a roda ser menor eu imagino q influencia um pouco... Tbm acho q o ponto negativo dele é q a torre da suspensão fica exposta. Mas e ai, alguem sabe alguma coisa sobre ele? Mes q vem eu to comprando e ainda to em duvida.

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 4:24 pm 
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no bandit muda a relação, o poste dianteiro, pneus, bandejas e a gear tem 1 ou 2 graus de toe in (alinhamento negativo)
no resto, acho que é o mesmo carro, deve ter um comportamento semelhante.
acho que é isso, mas me corrijam se falei algo errado

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 4:43 pm 
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Electric Mess escreveu:
no bandit muda a relação, o poste dianteiro, pneus, bandejas e a gear tem 1 ou 2 graus de toe in (alinhamento negativo)
no resto, acho que é o mesmo carro, deve ter um comportamento semelhante.
acho que é isso, mas me corrijam se falei algo errado



O Bandit, na minha opnião é pior que o Rustler, justamente por ser menor, mais baixo e ficar com a torre dianteira exposta, já quebrei uma aqui e agora to usando a Pro-line. Se quer um carro arisco, pra andar numa pista tecnica e fazer setup pra corrida, o Bandit seria a melhor opção. Agora quer um carro mais estavel, que é bom pra bash *eu uso e não reclamo*, e estavel em altas velocidades, é o Rustler.


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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 4:45 pm 
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Lucas Pek escreveu:
Opa, valeu pela dica do vídeo!!

Cara...sobre as folgas dianteiras, até aonde eu sei é normal de Rustler ! resolvi em uns 40 % dando um aperto em todo o sistema de suspensão, bandejas etc... mas solução mesmo, não sei! hehe, abs


Folga na direção, eu resolvi com arruelas, e o Bellcrank de aluminio, ele já tira uma boa parte da folga. :wink:


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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 4:54 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Lucas Pek escreveu:
Opa, valeu pela dica do vídeo!!

Cara...sobre as folgas dianteiras, até aonde eu sei é normal de Rustler ! resolvi em uns 40 % dando um aperto em todo o sistema de suspensão, bandejas etc... mas solução mesmo, não sei! hehe, abs


Folga na direção, eu resolvi com arruelas, e o Bellcrank de aluminio, ele já tira uma boa parte da folga. :wink:


vou tentar isso.
to enrrolando pra desmontar tudo e fazer a manutenção.

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 5:18 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Electric Mess escreveu:
no bandit muda a relação, o poste dianteiro, pneus, bandejas e a gear tem 1 ou 2 graus de toe in (alinhamento negativo)
no resto, acho que é o mesmo carro, deve ter um comportamento semelhante.
acho que é isso, mas me corrijam se falei algo errado



O Bandit, na minha opnião é pior que o Rustler, justamente por ser menor, mais baixo e ficar com a torre dianteira exposta, já quebrei uma aqui e agora to usando a Pro-line. Se quer um carro arisco, pra andar numa pista tecnica e fazer setup pra corrida, o Bandit seria a melhor opção. Agora quer um carro mais estavel, que é bom pra bash *eu uso e não reclamo*, e estavel em altas velocidades, é o Rustler.


Vc tem os 2, o Rustler e o Bandit?

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 5:27 pm 
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não sei pra quem foi a pergunta, mas não tenho os 2.
na minha opinião seria jogar dinheiro fora tendo dois carros tão parecidos (a menos que faça que nem o automodelista, dois carros com setups totalmente diferentes).

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 6:39 pm 
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Electric Mess escreveu:
não sei pra quem foi a pergunta, mas não tenho os 2.
na minha opinião seria jogar dinheiro fora tendo dois carros tão parecidos (a menos que faça que nem o automodelista, dois carros com setups totalmente diferentes).


a pergunta era pro Felipenotdead. pelo jeito q ele falou parece q ele tem os 2, ou ao menos conhece os 2

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 6:53 pm 
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tassioeduardo escreveu:
Electric Mess escreveu:
não sei pra quem foi a pergunta, mas não tenho os 2.
na minha opinião seria jogar dinheiro fora tendo dois carros tão parecidos (a menos que faça que nem o automodelista, dois carros com setups totalmente diferentes).


a pergunta era pro Felipenotdead. pelo jeito q ele falou parece q ele tem os 2, ou ao menos conhece os 2


Conheço de pista.... O Bandit é mais "estreito" e arisco demais de se pilotar, se saltar torto, capota. Enfim, não gostei desse auto. Eu iria no Rustler sem duvidas. :wink:]

Edit: Quebrei a torre do Rustler mesmo com a bolha, imagina se fosse no Bandit, que a torre fica exposta. :putz:


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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 6:55 pm 
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Eletric Mess! Obrigado pelas imagens. Assim que o brinquedo chegar vou verificar.

Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 7:09 pm 
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Felipenotdead escreveu:
tassioeduardo escreveu:
Electric Mess escreveu:
não sei pra quem foi a pergunta, mas não tenho os 2.
na minha opinião seria jogar dinheiro fora tendo dois carros tão parecidos (a menos que faça que nem o automodelista, dois carros com setups totalmente diferentes).


a pergunta era pro Felipenotdead. pelo jeito q ele falou parece q ele tem os 2, ou ao menos conhece os 2


Conheço de pista.... O Bandit é mais "estreito" e arisco demais de se pilotar, se saltar torto, capota. Enfim, não gostei desse auto. Eu iria no Rustler sem duvidas. :wink:]

Edit: Quebrei a torre do Rustler mesmo com a bolha, imagina se fosse no Bandit, que a torre fica exposta. :putz:


E entre o Rustler e o Slash? O Slash acho meio feinho, mas mas muita gente fala bem dele... Ele tbm tem varias versões, qual é a melhor?

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 7:56 pm 
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tassio veja nos clubes de cada auto que interesou a voce,la eles vão poder te dar mais ideías sobre cada auto que vc tem duvida,os prós e contras

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 8:52 pm 
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lucaaas escreveu:
COM certeza vale o investimento... tive que editar pq não vi o anuncio certo hehehe


Opa... Lucaaas, controle adquirido... So esperar Chegar!

Agora só preciso de uma bateria...
Pelo que vi se eu for usar uma LIPO vou precisar de um Buzzer, isto tem haver com meu combo ou todos precisam disto?

Ainda sobre baterias, vi que tem PLUGs específicos para cada marca e tal... TEnho que me atentar a isto ou é facil trocar o PLUG?
E qndo compra de fora da para escolher qual o Plug que vem?

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MensagemEnviado: Seg Out 15, 2012 9:48 pm 
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Opa Inaldo , Tem a ver com o seu combo que não possui uma função chamada " low voltage cut off '' que desliga o carro quando a lipo atinge sua voltagem MINIMA por celula ...

Caso vc não saiba , as baterias LIPO nessecitão de um cuidado todo especial nesse quisisto ...
Ela NÃO podem descarregar mais que 3,1v POR CELULA ! Pois caso isso ocorra , acontece uma reação quimica dentro dela , que gera gases que estufão e até EXPLODEM as lipos ...

O ESC original velineon "desliga'' o sistema quando a bateria chega a 3,7v por celular , no caso , NESSE ESC em particular não tem como regular pra cortar com menos ou mais voltagem , mas quando se tem essa opção costuma-se regular pra cortar com 3,3v ou no MINIMO 3,2v por celular ...

Se não pretende trocar o combo pra rodar com baterias LIPO , é OBRIGATÓRIO vc ter um BUZZER ou no MINIMO um medidor de voltagem , mas o mais conveniente nesse caso é o buzzer mesmo , que apita quando a bateria chega na voltagem minima ...

Qualquer dúvida a mais ai , só fala !

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" em construçao " - OFF ROAD

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Ass: *Rodrigo*
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