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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 3:36 pm 
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Vou calcular aqui e te mando até umas 18 pq preciso dar uma saida agora...

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 5:48 pm 
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caramelospeed escreveu:
All ...

Estou aguardando a chegada dos seguintes itens, que vão deixar (assim eu espero) o Venom ainda mais radical e com um visual beeem mais legal:

Bolhas (vou eleger qual vou usar ... a que não for usada será colocada a venda):

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Pneus:

Mickey Thompson 2.2 Baja Claw TTC Scale Tires (novos)
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ou usarei os pneus do Bronco no Venom e esses novos no Bronco ... o Bronco usa este modelo RokLox:
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Obs ... os pneus e rodas do Venom (talvez) serão colocados a venda ...

e uns acessórios para a incrementar:

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Além da "perfumaria" ... comprei dois itens que o Herbs indicou para usar nos eixos ... são eles ...:

VEN 8410 Spider Differential Lock
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8411 Venom Heavy Duty Differential Case Creeper/Safari
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Agora é aguardar chegar ... considero essa a pior parte de tudo ...!!! :D

Ruboncio , fico com a bolha extra ...
bjs

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 9:07 pm 
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Olá amigos! boa noite!

Poderiam me ajudar com uma dúvida? Hoje foi feriado aqui no RJ e dois amigos vieram aqui em casa pra andar de crawler.
Estavam aqui um Losi Night Crawler, um Axial AX10 e o meu Venon Creeper. Dos três, o meu é o mais baixo e que torce
menos... Comprei ele montado e não sei se existe algo que eu possa fazer pra coloca-lo mais alto e com mais torção...

Ou o carro é assim mesmo?

obrigado galera!
Abraços pra todos
Carlos

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 9:10 pm 
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Também tenho essa duvida...

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 9:36 pm 
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Lá vamos então...
Rcs mais altos, tem o CG (Centro de gravidade) mais alto, passam por obstáculos sem enroscar, porém se vc estiver c/ ele inclinado lateralmente, ele tomba mais fácil.
No Creeper p/ resolver sobre a altura é só tirar a mola interna dos amortecedores, mas como falei ele tomba mais fácil e fica c/ um torque twist bem mais visível...
Faz um teste p/ ver como agrada mais ao pilotar...
E se onde vc anda fica melhor.
São tudo questão de regulagens...
Espero ter ajudado..

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 9:58 pm 
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Olá Carlos e Samuel!!! pelo que sei o creeper original articula muito bem,o meu tive que trocar as molas pois eram macias demais p/ usar com uma bolha escala (Land Rover D90) elas causavam o tork twist..........vcs já viram os videos dos Venons,eles dão show,olha esse aqui:



E como disse o Andy,é uma questão de regulagem......ah! e pesos nas rodas ajudam muito tbm.

Valeu? :drinks:

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Beto Rocha

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 10:01 pm 
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andyadesivos escreveu:
Lá vamos então...
Rcs mais altos, tem o CG (Centro de gravidade) mais alto, passam por obstáculos sem enroscar, porém se vc estiver c/ ele inclinado lateralmente, ele tomba mais fácil.
No Creeper p/ resolver sobre a altura é só tirar a mola interna dos amortecedores, mas como falei ele tomba mais fácil e fica c/ um torque twist bem mais visível...
Faz um teste p/ ver como agrada mais ao pilotar...
E se onde vc anda fica melhor.
São tudo questão de regulagens...
Espero ter ajudado..



Fala Andy!!

Postar as coisas de celular é uma bosta!! kkkk nem ví que vc estava aqui conversando com a galera! tudo bem contigo?

Pois é Andy, eu fiquei de cara hoje... os outros crawlers são mais latos e passam bem sobre os obstáculos mas o meu creeper já esta arranhado nos alumínios de baixo por raspar nas
pedras que os outros não raspam. E a torção então? o Axial chega a dar nervoso, parece que vai quebrar tudo kkk

Pode se fazer algo a respeito do Creeper? ou é caracteristica dele?

Beto Rocha, eu já ví esses vídeos, mas o meu não faz isso ai não... além de ser baixinho e raspar em tudo.. :?

abraços
Carlos

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 10:03 pm 
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Verdade Beto, os pesos ajudam muito...
Vcs me deram uma vontade de pedir um Creeper p/ o Papai Noel...

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 10:05 pm 
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Carlos,posta umas fotos e video p/ gente ver como tá o seu carro e se tiver o manual verifica se a montagem ta de acordo.


Abs

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 10:10 pm 
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acarlost escreveu:
andyadesivos escreveu:
Lá vamos então...
Rcs mais altos, tem o CG (Centro de gravidade) mais alto, passam por obstáculos sem enroscar, porém se vc estiver c/ ele inclinado lateralmente, ele tomba mais fácil.
No Creeper p/ resolver sobre a altura é só tirar a mola interna dos amortecedores, mas como falei ele tomba mais fácil e fica c/ um torque twist bem mais visível...
Faz um teste p/ ver como agrada mais ao pilotar...
E se onde vc anda fica melhor.
São tudo questão de regulagens...
Espero ter ajudado..



Fala Andy!!

Postar as coisas de celular é uma bosta!! kkkk nem ví que vc estava aqui conversando com a galera! tudo bem contigo?

Pois é Andy, eu fiquei de cara hoje... os outros crawlers são mais latos e passam bem sobre os obstáculos mas o meu creeper já esta arranhado nos alumínios de baixo por raspar nas
pedras que os outros não raspam. E a torção então? o Axial chega a dar nervoso, parece que vai quebrar tudo kkk

Pode se fazer algo a respeito do Creeper? ou é caracteristica dele?

Beto Rocha, eu já ví esses vídeos, mas o meu não faz isso ai não... além de ser baixinho e raspar em tudo.. :?

abraços
Carlos


Opa e aí Carlos tudo blz?
Então, é uma questão de regulagens mesmo, tire as molas internas dos amortecedores e coloca umas molas um pouco mais duras q vc vai ver a diferença.
Sobre as molas, vai numa loja de ferragens e leva a original p/ ver se encontra do tamanho certo.
O q o Beto tem era meu, era bem baixo tbém, mas eu tinha acertado a regulagem perfeitamente p/ o q eu queria usar...

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 10:13 pm 
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Carlos, tem alguma coisa errada com seu creeper. Realmente ele é um pouco mais baixo e o fundo dele em formato de V, atrapalham um pouco, mas isso vc se acostuma rápido e contorna bem os obstáculos. Agora quanto à articulação, ele é muito bom, o meu chegava a uns 80º um eixo em relação ao outro. Ele copiava o terreno perfeitamente. Dá uma olhada nos seus links, se estão na posição correta ou se seus amortecedores estão funcionando bem. E como o pessoal disse: peso é tudo! Pode jogar uns 80 gramas em cada roda aí sem medo de ser feliz.

[ ] Wally

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Wallison Cunha

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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 9:01 pm 
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Pessoal que compra na RC4WD, eu fiz uma compra e no historico mostra um códgo de rastreio, quando clico nele aparece algumas informações so que por ultimo esta como "Processed through USPS Sort Facility". Quando copio o código e coloco no site do correios diz que o código de rastreio é inexistente. É assim mesmo?? Tem como saber quando chegar no Brasil? Essa ultima atualização oi no dia 08/11/12. Esta dentro do prazo normal?

Obrigado.


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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 9:24 pm 
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Just Cause escreveu:
Pessoal que compra na RC4WD, eu fiz uma compra e no historico mostra um códgo de rastreio, quando clico nele aparece algumas informações so que por ultimo esta como "Processed through USPS Sort Facility". Quando copio o código e coloco no site do correios diz que o código de rastreio é inexistente. É assim mesmo?? Tem como saber quando chegar no Brasil? Essa ultima atualização oi no dia 08/11/12. Esta dentro do prazo normal?

Obrigado.


Just Cause, é normal sim, ainda mais qdo os rastreios começam c/ LN, LM...
Estes raramente conseguimos rastrear, as vezes qdo está no pais de origem e qdo está na agencia do bairro do destinatário...
Já tive encomendas q só apareceu rastreio qdo estava entregue aqui em casa...

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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 10:02 pm 
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E ai Just Cause, também tive essa duvida esses dias mas pelo que parece isso é normal como diz o andyadesivos, a compra que fiz esses dias também demorou uns dias para aparecer no rastreamento dos correios fique tranquilo.valeu

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MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 8:18 am 
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Valeu pela ajuda aí pessoal! Realmente o meu rastreio começa com LN. Agora é só esperar (mais um pouco do que eu estou esperando! rsrsrsr)


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