RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 2:02 pm 
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Design, vejo o pessoal falando bem e vi videos tb


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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 4:36 pm 
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Fabio escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
Fabio escreveu:
XRAY XB808E ou MP9?

Desses 2 euacho o MP9, mas se eu fosse comprar pegaria um Mugen ou Team Associated ou o Serpent


Por que?

o MP9, é um chassis caro, mas muito caro para o que oferece... o xray e os outros são mais acessiveis e são tão bons quanto o MP9, acho que o teu dinheiro não é estrume pra jogar pra qqr lugar, qualquer kit pró vc estará bem servido..

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 4:49 pm 
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Qual diferença de peso montado do X-Ray para o MP9? O X-Ray é o mais leve atual?


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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:02 pm 
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Gosto do layout do 811E (Serpent) mas meu carro atual é um MBX6 convertido com o kit da Tekno. Na pista onde ando, no inicio de 2012, 90% dos buggies EP eram Caster EX, mas rolou uma migração para Mugen e hoje em dia deve ser uns 60% Mugen e 40% outras marcas entre Caster, Associated e Kyosho. Na nitro acho que uns 80% são MBX6.

Geralmente compro e uso o que a maioria tem para não ficar sem andar. No entanto, corri 2012 inteiro com um Caster EX-1 Pro sem nenhuma quebra. O bichinho é forte pra caramba (e barato).

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:10 pm 
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Agora me digam... entre Vorza , serpent s818e , e ofna ultra lx2e? qual?
Queria comprar o bicho hj ainda...

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:31 pm 
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Acredito que ai depende mais de quanto voce ta disposto a gastar do que de qual modelo...
Vorza é caro mais vem com um combo exelente... pelo que dizem é o maior diferencial dele...
Ofna é um otimo custo beneficio, carro bom com combo razoavel... falam muito bem dele no forum...
Serpent nao sei dizer nada a respeito...
recomendo que de uma lida nos clubes do vorza e do ofna, com certeza te esclareceria muita coisa....

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:37 pm 
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Obrigado a ajuda Jefta.... o vorza falam muito bem dele, dizem q eh um tanque de forte... o ofna ta com preço ótimo..... o serpent tbm... achei com preço bem bom... e falam q ele é um dos mais bem vistos no mundo td... mas como não vou competir... acredito q o vorza seja melhor... por ser mais forte... e ser hpi... acha peça mais fácil....
Apesar q achei 10 o serpent mesmo... mas não achei nem tópico sobre ele.... não tem videos no youtube... sei la....

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:43 pm 
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Verian escreveu:
Obrigado a ajuda Jefta.... o vorza falam muito bem dele, dizem q eh um tanque de forte... o ofna ta com preço ótimo..... o serpent tbm... achei com preço bem bom... e falam q ele é um dos mais bem vistos no mundo td... mas como não vou competir... acredito q o vorza seja melhor... por ser mais forte... e ser hpi... acha peça mais fácil....
Apesar q achei 10 o serpent mesmo... mas não achei nem tópico sobre ele.... não tem videos no youtube... sei la....


Se não vai competir, acho desperdício gastar mais em um Serpent. MP9, nem pensar a não ser que você tenha grana sobrando. Atualmente não compraria Ofna nem Vorza, mas meu uso é praticamente só para corrida e, para mim, é mais importante ter o que a maioria tem pois fica mais fácil aprender a fazer setup e para consertar o carro.

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 7:22 pm 
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Agora a outra dúvida cruel... Vorza zero ou vorza usado?

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 7:34 pm 
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Verian escreveu:
Agora a outra dúvida cruel... Vorza zero ou vorza usado?


Carro offroad só é novo dentro da caixa :mrgreen2:

Se você gostar de MONTAR, prefira um *KIT* 0km e divirta-se na montagem. Caso contrário, se pintar algum usadinho bem conservado, vai fundo. Ainda mais se for carro com peça fácil de achar...

Meu carro atual é 1/2 novo, 1/2 usado. Comprei um MBX6 nitro usado, aproveitei as torres e comprei um kit da Tekno para montar o elétrico.

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:08 pm 
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Verian escreveu:
Agora me digam... entre Vorza , serpent s818e , e ofna ultra lx2e? qual?
Queria comprar o bicho hj ainda...

vorza: RTR, não é pró, é BASEADO em um pró, mas não é o mesmo.
serpent: KIT PRÓ, coisa BOA, TOP, qualidade 100%
lx2e: KIT, não é pró, seria o vorza sem combo...

se quer competir pega o serpent.
se quer brincar em td que é lugar pega o vorza.
se quer brincar em pistas pega o lx2e.

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:13 pm 
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lucaaas escreveu:
Verian escreveu:
Agora me digam... entre Vorza , serpent s818e , e ofna ultra lx2e? qual?
Queria comprar o bicho hj ainda...

vorza: RTR, não é pró, é BASEADO em um pró, mas não é o mesmo.
serpent: KIT PRÓ, coisa BOA, TOP, qualidade 100%
lx2e: KIT, não é pró, seria o vorza sem combo...

se quer competir pega o serpent.
se quer brincar em td que é lugar pega o vorza.
se quer brincar em pistas pega o lx2e.


Se quiser brincar ou correr, pega meu EX-1 Pro RTR com peça de sobra por 900 contos :mrgreen2: (tenho que fazer minha propaganda...)

viewtopic.php?f=80&t=39567

Esse Fusion EX-1 é a versão PRO com chassis 7075. Se conseguir empenar esse chassis, terá um fã (eu :lol:). Até hub traseiro desse carro é de alumínio. Olhe a espessura dos turnbuckles...

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:16 pm 
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Entre usado e novo Eu escolheria por outro criterio...
por ex. se for pegar um usado com alguns ups talvez compense o valor que voce vai gastar em uma possivel revisao...
se for pra pegar ele originalzim so se for com preço bom...
todos os usados que tive sempre tiveram algo pra arrumar, no minimo pense em um jogo de rolamentos novos (todos principalmente dos diferenciais) isso é quase que normal ter de trocar, o resto so com o carro em maos...
como sempre tem que pesar o custo beneficio, no custo adicione sempre uma margem pra essa revisao ai compare com o valor dele novo...

rolamentos quase sempre estao pela boa, principalmente por conta do uso do maldito spray desengripante.... =((

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:17 pm 
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rnelias escreveu:
lucaaas escreveu:
Verian escreveu:
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vorza: RTR, não é pró, é BASEADO em um pró, mas não é o mesmo.
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se quer competir pega o serpent.
se quer brincar em td que é lugar pega o vorza.
se quer brincar em pistas pega o lx2e.


Se quiser brincar ou correr, pega meu EX-1 Pro RTR com peça de sobra por 900 contos :mrgreen2: (tenho que fazer minha propaganda...)

viewtopic.php?f=80&t=39567

Esse Fusion EX-1 é a versão PRO com chassis 7075. Se conseguir empenar esse chassis, terá um fã (eu :lol:). Até hub traseiro desse carro é de alumínio. Olhe a espessura dos turnbuckles...

eu fiquei na vontade... mas só eu fiquei na vontade, o dinheiro saiu correndo kkkkkkkk

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MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 11:18 pm 
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Nao foi so voce nao lucaaas uhasuhaushuash

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