RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:00 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 11:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Fala aí galera!!!! esse tópico é para juntar a turma dos escalas e crawlers aqui em SC,essa idéia já vinha tendo à um tempo e de uns dias p/ cá conversando com alguns trilheiros e em especial o Jefferson Jaragua resolvemos então criar o tópico........essas duas modalidades ainda ñ se desenvolveram como deveriam aqui no Brasil e em SC o número de modelistas nessa área é menor ainda,já em MG,PR,SP e Brasília existe uma galera se reunindo com frequencia...........pois então, estamos querendo mudar isso e fica aqui o convite para quem deseja ter um modelo escala ou crawler mas acha que vai estar sózinho nessa modalidade ou talvez ache que é difícil montar um kit crawler ou escala que tem tantos detalhes de acabamento,acessórios,luzes e etc.; a idéia é justamente nos unir e nos ajudarmos...............e então VAMBORA?


Abraço :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Editado pela última vez por Beto Rocha em Qua Jan 09, 2013 7:37 am, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 7:39 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
É isso ai Beto, vamos agilizar aí pessoal, quero ver esse tópico bombando, abração...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 12:12 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 2:01 pm
Mensagens: 218
Localização: Ipuaçu - Santa Catarina
show de bolaa.. ja to pensando em comprar um kit montar o meuu...

_________________
off


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 2:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
Isso aí beto bora fazer uns encontrosssss


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 5:32 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Beto Rocha escreveu:
Fala aí galera!!!! esse tópico é para juntar a turma dos escalas e crawlers aqui em SC,essa idéia já vinha tendo á um tempo e de uns dias p/ cá conversando com alguns trilheiros e em especial o Jefferson Jaragua resolvemos por fim criar o tópico........essas duas modalidades ainda ñ se desenvolveram como deveriam aqui no Brasil e em SC ainda é menor e tímida,já em MG,PR,SP e Brasília já existe uma galera se reunindo com frequencia...........pois então estamos querendo mudar isso e fica aqui o convite para quem deseja ter um modelo escala ou crawler mas acha que vai estar sózinho nessa modalidade ou talvez ache que é difícil montar um kit crawler ou escala que tem tantos detalhes de acabamento,acessórios,luzes e etc.; a idéia é justamente nos unir e nos ajudarmos...............e então VAMBORA?


Abraço :drinks:



Então Beto vamos nos unir e fazer com que o pessoal de Santa Catarina entre para a modalidade como você disse alguns não entram por medo de não ter alguém para andar ou até pela falta de conhecimento, com certeza estaremos aqui de prontidão para ajudar quem quiser entrar no hobby e até mesmo trocarmos ideias com os modelistas mais experientes, afim de promovermos encontros futuros !

Abraço

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 6:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Caramba!!!! gostei de ver galera :D .........valeu ai Andy e Jonnii,contamos com a ajuda de vcs que já estão na modalidade à mais tempo :drinks:

Joaomaneirao,seja bem vindo man,vc voa com aeros? e qual kit ta pensando comprar? se precisar de uma força ou tiver alguma dúvida é só postar aí que tentamos ajudar,OK!?!

Jefferson,é isso aí,tamo aqui p/ ajudar,pois qdo comecei ñ manjava nada e ainda tenho muitas dúvidas,mas sempre encontrei pessoas muito bacanas que me ajudaram bastante..........com respeito aos encontros tava pensando fazer um aqui em SC primeiro e depois irmos p/ Curitiba,meu projeto só falta praticamente pintar a bolha e o seu Jefferson,já pegou o auto? já tem a eletrônica?

Segue uma foto p/ animar:

Imagem

Valeu :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 7:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Isso aí bom encontro é só falar que tamo indo mais só temos que ter uma pista !

Acho que o Andy vai mandar essa semana ou semana que vem, bom o moter ele vai me mandar junto o esc eu peguei o outcry e o servo é um mg 995 e o receptor do meu GT3B vou pedir esta semana !

Ai é so ligar e Ser feliz !

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 7:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Imagem

Nem vai ter graça meu CC-01 do lado do teu , vou ter que amarrar atráz do teu pra ele puxar pq com esse angulo ai ...

Muito legal to ansioso para ver pronto !

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Legal!!!!!! falta pouco então..........com respeito à pista,aqui em Barravas tem a praia do Grante em Itajuba que tem umas pedras,uma passagem entre uma praia e a outra e acho que dá p/ se divertir e ainda tomar um banho de mar :D ......ah! qto à diferença entre os dois modelos,isso ñ será problema e acho até que fica bem legal p/ fazer um vídeo de resgate,um atola e o outro ajuda à desatolar.......existem vários vídeos assim com viaturas de tamanhos diferentes e andando juntas numa boa..........já viu esse aqui? nesse vídeo parece que eles tão num rally de regularidade,só que em RC e por sinal tem 2 CC-01 e um CR-01 que tem praticamente as mesmas proporções do meu auto agora:



Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Beto Rocha escreveu:
Legal!!!!!! falta pouco então..........com respeito à pista,aqui em Barravas tem a praia do Grante em Itajuba que tem umas pedras,uma passagem entre uma praia e a outra e acho que dá p/ se divertir e ainda tomar um banho de mar :D ......ah! qto à diferença entre os dois modelos,isso ñ será problema e acho até que fica bem legal p/ fazer um vídeo de resgate,um atola e o outro ajuda à desatolar.......existem vários vídeos assim com viaturas de tamanhos diferentes e andando juntas numa boa..........já viu esse aqui? nesse vídeo parece que eles tão num rally de regularidade,só que em RC e por sinal tem 2 CC-01 e um CR-01 que tem praticamente as mesmas proporções do meu auto agora:


Valeu



Ali onde tem o parquinho né perto do casa nossa ? Tem tbm pros lado do teu bairro que tem uns lugares que o pessoal anda de moto de trilha bem legal cada vez que passo por ali fico olhando vendo se não acho lugar hehe !

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 8:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Esse local das motos que vc fala é perto da Havan certo? já andei com o meu Venom aí,tem uns barrancos,umas crateras,daria p/ fazer uma pista de off-road e crawler bem legal,mas ñ rola infra estrutura nenhuma,na praia tem os quiosques,bares e o mar né :D hehheh

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Beto Rocha escreveu:
Esse local das motos que vc fala é perto da Havan certo? já andei com o meu Venom aí,tem uns barrancos,umas crateras,daria p/ fazer uma pista de off-road e crawler bem legal,mas ñ rola infra estrutura nenhuma,na praia tem os quiosques,bares e o mar né :D hehheh



É la na Havan mesmo lé seria só para dar uma passada hehe realmente na praia é muito bom ! ainda mais ai ! (Quando eu crescer eu quero ter uma casa ai tbm hehhe)

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Jefferson Jaragua escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Esse local das motos que vc fala é perto da Havan certo? já andei com o meu Venom aí,tem uns barrancos,umas crateras,daria p/ fazer uma pista de off-road e crawler bem legal,mas ñ rola infra estrutura nenhuma,na praia tem os quiosques,bares e o mar né :D hehheh



É la na Havan mesmo lé seria só para dar uma passada hehe realmente na praia é muito bom ! ainda mais ai ! (Quando eu crescer eu quero ter uma casa ai tbm hehhe)



Heheheheh.....se vc tiver saco p/ ir mudando de locais eu tenho vontade de fazer um vídeo mais elaborado,perto da Havan por ex.tem uma tubulação de agua pluvial que parece um túnel em miniatura e em seguida tem um talude e umas passagens de concreto (calhas) na lateral da BR que vai em direção à essa pista de motocross e depois vamos p/ praia e continuamos as filmagens nas pedras e passagens pela areia,enfim,dá p/ fazer um videozinho bem legal :mrgreen:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 26, 2012 7:44 pm
Mensagens: 756
Images: 0
Localização: Jaragua do Sul Sc
Beto Rocha escreveu:
Jefferson Jaragua escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Esse local das motos que vc fala é perto da Havan certo? já andei com o meu Venom aí,tem uns barrancos,umas crateras,daria p/ fazer uma pista de off-road e crawler bem legal,mas ñ rola infra estrutura nenhuma,na praia tem os quiosques,bares e o mar né :D hehheh



É la na Havan mesmo lé seria só para dar uma passada hehe realmente na praia é muito bom ! ainda mais ai ! (Quando eu crescer eu quero ter uma casa ai tbm hehhe)



Heheheheh.....se vc tiver saco p/ ir mudando de locais eu tenho vontade de fazer um vídeo mais elaborado,perto da Havan por ex.tem uma tubulação de agua pluvial que parece um túnel em miniatura e em seguida tem um talude e umas passagens de concreto (calhas) na lateral da BR que vai em direção à essa pista de motocross e depois vamos p/ praia e continuamos as filmagens nas pedras e passagens pela areia,enfim,dá p/ fazer um videozinho bem legal :mrgreen:


Opa tamo nessa o importante é andar em lugares legais e fazer um video top ! Ao menos o primeiro de SC com mais de um auto !


abras

_________________
While for some it is the end of the line for me is where the fun begins!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 2:01 pm
Mensagens: 218
Localização: Ipuaçu - Santa Catarina
eu estava pensando em pegar um usado sem eletroica..

o problema e que eu moro no oeste de sc.. ai fica dificil ir pro litoral todo find.. hehe

eu tenho um shock flyer pra brincar sosinho... ja que aqui na minha city so eu tenho aero...

ate tem um clube de aeromodelismo, mas fica a 100km daki e eles so voam glow e gasolina...

_________________
off


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB