RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 29, 2025 11:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 10:58 am 
Novo no Fórum

Images: 8
Ola pessoal! Quero comprar um off-road, já li muita coisas aqui no forum e então queria uma ajuda em qual melhor modelo e aonde comprar, ñ irei fazer nada muito irado, só umas trilhas bem levinha, como iniciante acho q é o mais indicado, com o tempo vou vendo o que m atrai mais. toyota land cruiser cc-01 seria o mais indicado para mim?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2013 11:18 pm 
Novo no Fórum

Pessoal!

Eu estou lendo bastante sobre o HSP flying fish e estou em dúvida sobre este aqui:
http://www.lightinthebox.com/pt/1-10-RC ... 21674.html
o que vcs acham para começar?

o site pelo menos aceita boleto! (não tenho cartão internacional!)

MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2013 11:25 pm 
[Moderador]

Images: 0
Frankmtb escreveu:
Pessoal!

Eu estou lendo bastante sobre o HSP flying fish e estou em dúvida sobre este aqui:
http://www.lightinthebox.com/pt/1-10-RC ... 21674.html
o que vcs acham para começar?

o site pelo menos aceita boleto! (não tenho cartão internacional!)

Você é de portugal? caso não, esse automodelo aqui no Brasil é bem difícil de achar peças, porque esse não é o Flying Fish, tem peças bem diferentes, esse é bem estranho pra ser sincero... veja se você vai achar peças dele antes..

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 10:16 am 
Novo no Fórum

E ai tches,

To pensando em iniciar no automodelismo com esse carro.
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_1563_2577/products_id/244608/n/Traxxas-Rustler-VXL-Brushless-1-10-RTR-Stadium-Truck-w-TQi-24GHz-LiPo-Charger

O que acham pra comecar?

Pensei em perguntar no topico do rustler, mas pensei que a resposta poderia ser tendenciosa.
Esse carros tem defeitos conhecidos? Melhorias que precisam ser feitas quando compra?

Valeu!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 10:41 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pelo visto você tem disponibilidade de comprar fora do país, então vá de HPI E-Firestorm Flux, que é a mesma classe da Rustler porém beeeem mais automodelo, começando pelos CVDs em aço, transmissão em aço (porém melhor que o Rustler) combo da Castle Creations, VALOR: Rustler US$389 e HPI E-Firestorm por US$319 e otras cositas más... Detalhe que ambos vem com bateria e carregador, sendo que a única diferença é a LiPo no Rustler e NiMH no HPI. Isso é minha opnião, lembrando que tem muitos usuários aqui no fórum que amam de paixão a Traxxas, eu também gosto, mas fica ai minha dica!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 10:54 am 
Novo no Fórum

Valeu Machado,

Queria mesmo ter esse tipo de opiniao, pensei nesse traxxas justamente por ja ter baterias LiPo e por ouvir falar bem dos traxxas. Para situacoes de emergencia, em que eu nao queira esperar, eu encontro pecas pra esse HPI por aqui?
Nao encontrei esse kit traxxas por aqui, por isso pesquisei fora.
Agradeco a tua opiniao.

Fernando.

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 11:06 am 
[Moderador]

Não querendo ir contra o Machado, mas se é primeiro automodelo, não compre um que não tenha peças de reposição no Brasil, pq na maioria das vezes demora mais de um mês pra chegar, e se você só tiver um carrinho, vai ficar sem andar...
Não ter problemas pra importar é uma coisa, ter paciência pra esperar sem andar é outra...

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 11:37 am 
Novo no Fórum

Pois e Joao Victor,

O fato de traxxas ter disponibilidade de pecas por aqui me fez pensar nele, o problema e que seria mais pra emergencia, pois comparando com os precos de fora, creio que vale mais a pena correr o risco de ser taxado na receita...
Agradeco tua opiniao.

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 11:43 am 
[Moderador]

kercher, o problema não é só ser taxado, aqui no Brasil sempre vai ser mais caro, sendo taxado ou não, lá fora é mais barato, eu não conheço a pessoa que você é, mas eu João Victor não me aguento ficar esperando meses a boa vontade dessa receita/correios pra poder andar com meu carrinho... e não é só traxxas que tem peças no Brasil, eu mesmo não sou muito fan da traxxas...

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 12:34 pm 
Novo no Fórum

Ficar no site rastreando encomenda não tem graça.

Peças que não são caras não vale a pena esperar a boa vontade da receita/correios, compensa comprar aqui.
Em Porto Alegre tem a Radiocontrole e a Aerosport (que eu conheca) que trabalham com traxxas, mas levando em consideracao a disponibilidade de pecas, existem outras marcas e modelos que possam fazer parte das minhas dúvidas?

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 6:37 pm 
[Moderador]

Bom, o Rustler é legal, se sua preferência é por Stadium Truck, com peças no Brasil creio que só tenha ele mesmo,
mas com 389 dolares vc compra muita, muita coisa mesmo... faz como falam aqui pelo fórum, entre no Site HobbyOne
e Diniz Esteves, e procure dentre os automodelos que eles revendem, pq todos que tem lá tem peças no Brasil, e veja algum que vc se identifica mais...

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 8:14 pm 
Novo no Fórum

João Victor,

Pesquisei alguns modelos e fiquei com receio de fazer um investimento alto e não me adaptar ao hobby.
Seguindo as tuas dicas, vi que a Diniz Esteves representa a Losi, que pela tua assinatura deves conhecer bem.
Pensei nesse modelo para começar:
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_109_2620_2627/products_id/234579/n/Losi-1-24-Micro-Brushless-SCT-RTR-w-24GHz-Radio-System-Blue

Minha ideia inicial pra entrar no hobby era montar uma "pista" nos fundos de casa, mas com certeza não tenho espaço suficiente pra um carro tao rápido e do porte de um Rustler, comecei a olhar os carros menores.
Acredito que um carro 1/24 fica interessante pro espaço que tenho. Carros desse tamanho são apenas indoor ou se saem bem na terra?
Encontro peças pra esse carro por aqui com facilidade?

Aos demais, aqui pela região alguém mais possui esse tipo de carro?

Agradeço a atenção.

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 9:00 pm 
[Moderador]

kercher, esse Micro SCT é a mesma coisa que meu micro rally, só muda bolha e bumpers, e até agora só achei peças na autohobby.com, lá as peças são um pouco mais caras, mas pelo menos chega rápido, e esse carrinho dá pra andar em terra bem batida, e no asfalto tranquilamente (não é igual aos Mini Zs), e o mais legal é que é 4x4, até um drift da pra arriscar... eu tenho o meu, e digo que é um bom carrinho, eu não venderia ele se realmente não tivesse necessidade...
Mas quero um 1/8 D:

MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 2:40 pm 
Novo no Fórum

Galera, alguem tem um Vorza e que trocar por um Trophy ? eu volto dim dim

MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 11:02 pm 
Novo no Fórum

pedritchos escreveu:
Amigos.

Sou novo por aqui e tenho uma dúvida a tirar(como sempre os inciantes cheio de dúvidas, rs!)

Estou em dúvida entre dois carros para comprar, já li bastante a respeito deles aqui no fórum, porém não tive capacidade de decidir.
Segue abaixo o link dos dois modelos.

Tornado EPX PRO Off Road Buggy 1:10 4wd Brushless Rápido!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rapido-_JM

Hsp Xstr pro 1:10 4WD off-road buggy Brushless Powered
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82215659-_JM

Lembrando que vou usar no meu sítio, em estrada de terra, de vez em quando alguns passeios no pacaembu(SP, asfalto), mais irei usar mais aos finais de semana.

Levando em consideração preço e o que contém no kit, o que é mais vantagem para mim neste momento de início?

Desde já agradeço a atenção de todos que aqui deram suas dicas.

Um forte abraço

AUTOMODELISMO É IGUAL A CARRO DE VERDADE, CUIDADO COM OS CARRO "CHINESES" OS VENDEDORES PROMETEM MIL MARAVILHAS, ELES SÃO BARATOS NO COMEÇO, MAS QUANDO ELES ACHA A "GUIA" / "SARGETA" E QUEBRAM A SUSPENÇÃO, BARRAS ETC , VC NÃO ACHA PEÇA NO MERCADO BRASILEIRO E NEM NO "EBAY".

SEGUE A DICA.

PROCURE POR MARCAS CONHECIDAS E FACIL DE ACHAR PEÇAS

TRAXXAS, HPI, KYOSHO, ETC TEC

BOA SORTE

SUMMIT
REVO 3.3
HPI - VORZA
SAKURA D3
REDCAT RS10
QRF 400 "MOTO"
QUALIFICAÇÕES
http://perfil.mercadolivre.com.br/GAIOLAAMARELA2008

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas