magao escreveu:
Eita.. acho que vou de 13.5T mesmo... pois o 18.5 não é pro wraith.. então não tem o BEC de 5A...
será que com esse combo vou ter problemas de esquente?
Vou rancar fora os pesos.. =(
Abraços,
Magão, faz o seguinte, coloca duas baterias lipo no carro 2s, uma na posição stock e uma debaixo do capot, não coloques mais pesos depois disto, e testa o carro, e depois me diz como ficou para todos saberem.
Eu iria por outro caminho, eu sei que o brushless é melhor, consome menos bateria, dura mais tempo, e virtualmente não tem manutenção além de uns rolamentos e lubrificação dos mesmos.
Por outro lado, os sensored brushless estão bem caros, não se compra nada por menos de 100 dólares, brushless sensored. E quem compra um motor destes vai ter que comprar também o ESC, aí o preço sobe sempre para uns 200 dólares, podem tentar comprar uma marca mais barata que faça o mesmo efeito tipo a hobbywing e que custa metade do preço.
http://www.hobbypartz.com/07e-combo-js4.htmlno entanto continuam gastando, e podem resolver a situação com um brushed, tipo um 35t e ter um motor a mais de reserva caso algum queime ou dê algum problema, os motores na rc4wd custam aí uns 10 dólares se vc comparar, dá pra comprar uma boa quantidade deles e com "T" diferentes para cada ocasião, tipo usam o normal stock da axial para rock racer, e mandam vir um 35t para o crawl e trilhas e se quiserem crawl mesmo um 45 ou 55T, mesmo comprando estes 3 motores a 10 dólares cada um vao gastar uns 80 reais com envio, e tem uma vantagem que é poder andar na água, e ainda aproveitam o ESC original do wraith. Os sensored o pessoal também usa mas as placas internas não podem ver água porque enferrujam e perdem o contato. Especialmente os novos tekin redline gen2 que são abertos lateralmente para ventilar (eu preferia os redlines antigos) pq são totalmente fechados, e torna-se mais dificil entrar água ou poeiras e areia que vai prejudicar o bom funcionamento do motor.
Outro detalhe que quase ninguém sabe. o ESC DA AXIAL PODE RODAR COM 3S MAS APENAS SE LHE ADICIONAREM UM BEC, BATTERY ELIMINATOR CIRCUIT, AGORA obviamente os motores brushed (especialmente os com -(menos) "T" (turns/voltas) vão ter uma duração menor, pois vão rodar com mais rpm em 3s) no entanto se rodarem em 3s com um 35t ele vai ter uma velocidade legal e um torque excelente. Agora não se esqueçam que o ESC SÓ PODE RODAR EM 3S COM A INSTALaÇÃO DO BEC, da castle 10 amperes que custa aí uns 25 dólares.
VEJAM O POST DA AXIAL INFORMANDO ISSO ABAIXO
procurem esta parte no texto
**You can run higher voltage batteries such as a 7 cell NiCad/NiMH or 3 cell lipo with the installation of a “Castle BEC”
http://www.axialracing.com/blog_posts/787000000abraços e boa sorte.