Kelvin Roots escreveu:
nao duvidei... eu só fiquei surpreso...pq pra mim ta dificil...
Valeu!
Kelvin as vezes, dependendo do lugar onde moras, o correio pode ser mais rápido, ou então o teu pacote pode ter sido parado para inspecionar na alfandega, não sei mas se o meu chegou, acredito que o teu esteja perto de chegar também. Pois acho que foi mais ou menos ao mesmo tempo que pedimos.
Depois posta aqui quando receberes, o meu chegou acho que dia 07 de março de 2013 as 11horas da manhã (horário da foto).
Aguardar e ter fé que chega. Também contactei a axial pela demora e eles responderam pelo face que ja tinha sido enviado e me deram inclusive a data e todo o histórico da evolução do processo em garantia no email, a partir daí fiquei mais tranquilo, e TUDO O QUE ELES DISSERAM SE CONFIRMOU.
OBRIGADO
http://www.axialracing.com/ e obrigado
http://www.hobbico.com/home.html e obrigado
http://www.towerhobbies.com/, faz tudo parte do mesmo grupo (hobbyco).
ah Mudei para brushed porque não tenho motor sensorado para o crawl, e aí vou optar pela parte mais barata e conseguir fazer crawl com um motor sem cog que é o 20t, não é a melhor opção mas se o tratares bem e não fizeres coisas que não devas com o motor ele dura. so dar a manutenção certa nele.
Manutenção de um brushed, limpar depois de cada duas horas mais ou menos de uso, jogar wd40 dentro dele até o liquido sair limpo e lubrificar o rolamento do eixo do motor com umas gotas de óleo nele. O problema principal destes motores é a sujidade que entra dentro deles e gasta o comutador (além das escovas que qdo terminam o motor não tem mais utilidade) mas se o mantivermos limpo, e lubrificado ele dura mto mais tempo que o normal, porque se reparar o brushless normalmente é todo fechado e não entra sujidade dentro dele. Outra coisa muito importante é não forçar o motor mais do que ele "pode" ou seja se o motor é para andar rápido, se o colocar no crawl ele vai esquentar, ao fazer isso checkar as temperaturas e se for o caso de esquentar dar umas voltas com o carro correndo de um lado para o outro para o esfriar e fazer crawl novamente depois de esfriar, obviamente se forçar ele vai QUEIMAR.
O meu combo antigo além de não ser sensorado, tinha força demais para o carro, mesmo sendo 2400kv em 2s ele anda mais que este brushed 20t que é algo mais ou menos 3000 a 3200kv com a mesma lipo. E o material não aguenta esse tipo de força, pq o motor puxa tudo, não importa se está apertado entre duas rochas, ele roda na mesma, e aí lá vai os hubs das rodas, transmissão engrenagens etc.
Abraços e bom final de semana.
Cravo