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 Título: CEN 7.7 Falhando
MensagemEnviado: Sáb Abr 20, 2013 11:37 pm 
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Pessoal, meu amigo me deu seu CEN 7.7, por ele nao tem tempo de usar kkkkk sorte ou azar, pq cai entre bebe nos igual um V8 ein kkk, enfim estou com esse monstro aqui em casa, depois de limpar ele todo porque estava muito sujo de terra, pedra, imundo.
Liguei ele tals a lenta tava horrivel nao parava ligado, aumentei a lenta dele, agora ele fica parado ligado e nao morre mais, o pau é o seguinte, na rotacao de media pra alta ele da uma engasgada nao desenvolve , nao cresce giro mal engata a terceira marcha, quando engata nao acelera legal, parece que o motor nao tem forca

OBS: Quando ele estava redondinho, até empinava quando colocado no asfalto, era cutucar ele empinava.

Vou citar o que eu ja fiz, pq nao entendo nada desses motores.

Limpei o filtro.
Regulei a agulha melhorou um pouco.
Troquei a vela.
Regulei a agulha de alta.

Todos procedimento, que fiz li varios tutoriais e videos.

Pessoal se puderem me ajudar agradeço..


ABRAÇO :x


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MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 1:10 pm 
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o carburador desse motor tem quantas agulhas ?

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MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 10:03 pm 
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bugnet escreveu:
o carburador desse motor tem quantas agulhas ?

Tem 3 ALTA, LENTA e a da AGULHA.


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MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 10:30 am 
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Se a compressão do motor estiver boa, isso está com cara de má carburação(palpite da baixa estar muito gorda embolando a aceleração)... minha dica, como não conheço o motor... veja no manual a configuração original do carburador do modelo, coloque ele pra andar e vá afinando aos pocos...

Lembrando, primeiro se afina a alta (com o acelerador a 100%, saindo aquela fumacinha azulada saudável e sem superaquecer ou falhar em alta), após afine a baixa (ela que vai te dar o torque de sair empinando! sempre cuidando com o super aquecimento) e por último regule a lenta... Se em qualquer momento o motor falhar em alta ou superaquecer volte a agulha em 1/4 de volta e teste novamente... eu nos meus modelos nitro após essa regulagem eu engordo em 1/8 de volta para não andar no limite e aumentar a vida útil do motor... e como o tempo tu vai regulando o ouvido tornando a carburação mais fácil somente pelo barulho do motor...

Espero ter sido útil...

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