Markto escreveu:
é...pior é que comprei diretamente no site do cara.... negativar não dá mas da pra entrar no forum rccrawler e falar algumas coisas sobre eles...da uma queimada. Vou aguardar até sexta e pedir de volta. entro no outro forum e vou postar algo sobre ele, acho que assim ele se pronunciará! espero.
valeu
Cara, faz as coisas certinho.
1-liga para o teu banco do qual tens a conta paypal e te informa qual o prazo que tens para negativar essa compra por não recebimento do produto, analisa os dias que tens ou se já passou o prazo (acho que normalmente é 30 dias após a compra) mas não tenho certeza agora.
2-de qualquer das formas tenta todo tipo de contatos com o cidadão e registra tudo no email se ele tiver facebook pelo face tudo pra comprovares que tentaste entrar em contato por todos os meios possíveis.
3-Publicar nas redes sociais o sucedido e colocar o site do cara em evidencia juntamente com a tua reclamação e emails enviados para o cidadão com datas com a finalidade de nunca mais ninguém lá comprar e linkar com o website onde fizeste a compra ou a loja do ebay.
www.ebay.lojadocara.comxxxx a partir daí é só esperar, normalmente quando eles vem uma situação dessas eles tendem a responder. No entanto como o brasil está cadastrado como mau pagador lá fora ele pode estar a fazer o seguinte, pode estar a tentar deixar cair o dinheiro na conta para depois te enviar o produto, certo não é mas lá fora a nossa reputação no brasil não está muito boa não. Outra situação que pode ter acontecido é o cara já ter enviado e a nossa receita ter o teu produto e ainda não deu despacho e ninguem tem como saber onde anda.
Para teres ideia um castle link que é um produto que vem numa carta, demorou pra chegar dos eua aqui exatos dois meses, e deve pesar uns dez gramas.
abraços e boa sorte