RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 10:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 11:29 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Markto escreveu:
é...pior é que comprei diretamente no site do cara.... negativar não dá mas da pra entrar no forum rccrawler e falar algumas coisas sobre eles...da uma queimada. Vou aguardar até sexta e pedir de volta. entro no outro forum e vou postar algo sobre ele, acho que assim ele se pronunciará! espero.

valeu

... já deixa aqui o nome do tratante para que não tenhamos problemas tb ... :wink:

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 5:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 11
Markto escreveu:
é...pior é que comprei diretamente no site do cara.... negativar não dá mas da pra entrar no forum rccrawler e falar algumas coisas sobre eles...da uma queimada. Vou aguardar até sexta e pedir de volta. entro no outro forum e vou postar algo sobre ele, acho que assim ele se pronunciará! espero.

valeu

Cara, faz as coisas certinho.
1-liga para o teu banco do qual tens a conta paypal e te informa qual o prazo que tens para negativar essa compra por não recebimento do produto, analisa os dias que tens ou se já passou o prazo (acho que normalmente é 30 dias após a compra) mas não tenho certeza agora.
2-de qualquer das formas tenta todo tipo de contatos com o cidadão e registra tudo no email se ele tiver facebook pelo face tudo pra comprovares que tentaste entrar em contato por todos os meios possíveis.
3-Publicar nas redes sociais o sucedido e colocar o site do cara em evidencia juntamente com a tua reclamação e emails enviados para o cidadão com datas com a finalidade de nunca mais ninguém lá comprar e linkar com o website onde fizeste a compra ou a loja do ebay. www.ebay.lojadocara.comxxxx a partir daí é só esperar, normalmente quando eles vem uma situação dessas eles tendem a responder. No entanto como o brasil está cadastrado como mau pagador lá fora ele pode estar a fazer o seguinte, pode estar a tentar deixar cair o dinheiro na conta para depois te enviar o produto, certo não é mas lá fora a nossa reputação no brasil não está muito boa não. Outra situação que pode ter acontecido é o cara já ter enviado e a nossa receita ter o teu produto e ainda não deu despacho e ninguem tem como saber onde anda.
Para teres ideia um castle link que é um produto que vem numa carta, demorou pra chegar dos eua aqui exatos dois meses, e deve pesar uns dez gramas.
abraços e boa sorte

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 2:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

apos varios email nao respondidos entrei no rccrwler e enviei por la. ate que apareceu o pai do filho hehehe so me deu uma resposta vagg.......vou esperar a outra respota. dependendo, ja entro de sola yeahhhhhh.vou aproveitar e registrar que chegou meu esc hpi vapor....mas ja soltou fumaca ......2 meses esperando e to a pe de novo. decepcao total com rc....nem sei mais o que faco...

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 1:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Agora sim, vamos lá:

Novela 1: Rodas Mayhen. Tudo certo. Eu gosto das coisas nos minimos detalhes e como atrasaram o envio, e não deram satisfação por email, achei que tinha entrado numa fria. Resultado: voltaram a me contactar e enviaram 8 dias após o combinado. Pediu desculpas e ta tudo certo, Wheels Mayhen Engeneering a caminho!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!!!
Novela 2: ESC. Estou a + de 2 meses sem utilizar o Wraith, parado ali....até que chegou o tal do ESC Hpi Vapor. Foi a conta de instalar e não funfar. Não rodou brushed e pior, fumou. Esquentou rapidão e fumaça branca subiu bonito...legal...

+ uma vez a procura de outro ESC, o hpi estou contactando o vendedor do Ebay pra ver se da pra fazer algo em garantia...se é que terei garantia....

Bem, estou a procura de outro....acho que não veou nem inventar moda, to propenso a ir de Ae-2 mesmo.

falou

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 3:15 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
Agora sim, vamos lá:

Novela 1: Rodas Mayhen. Tudo certo. Eu gosto das coisas nos minimos detalhes e como atrasaram o envio, e não deram satisfação por email, achei que tinha entrado numa fria. Resultado: voltaram a me contactar e enviaram 8 dias após o combinado. Pediu desculpas e ta tudo certo, Wheels Mayhen Engeneering a caminho!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!!!
Novela 2: ESC. Estou a + de 2 meses sem utilizar o Wraith, parado ali....até que chegou o tal do ESC Hpi Vapor. Foi a conta de instalar e não funfar. Não rodou brushed e pior, fumou. Esquentou rapidão e fumaça branca subiu bonito...legal...

+ uma vez a procura de outro ESC, o hpi estou contactando o vendedor do Ebay pra ver se da pra fazer algo em garantia...se é que terei garantia....

Bem, estou a procura de outro....acho que não veou nem inventar moda, to propenso a ir de Ae-2 mesmo.

falou

Normalmente a fumaça branca surge quando se liga o esc na posição contrário ao indicado, se vc ligou corretamente não era para queimar o esc, no entanto se ligar na posição ao contrario ele fumaça e queima na hora. As vezes isso pode acontecer por troca nos fios da bateria normalmente nas hardcases que os fios tem plug para ligar na própria bateria também. Tente contatar o vendedor e procure acionar a garantia e ver o que ele lhe diz.
abraços e boa sorte. O ae2 é um ótimo esc feito pela castle creations.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 3:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Cravo, nem sei como poderia ligar errado. O Esc vem com o conector que só da ali na bateria. Quanto a saida do motor, tive que fazer cabos com conectores tipo banana 4mm pra encaixar ali. Negócio é que to azarado mesmo...2 meses ja passaram e to vendo + 2 chegando. Contactei o vendedor e ele está sendo JB. Só que tem uma, o custo pra enviar o esc velho pra la...demora uma vida pra ele pegar nas mãos, analisar e se, eventualmente a garantia cobrir, ja se vão uns 3 a 4 meses....
E se for pra pagar caro em frete pra lá e pra cá, já parto pra outro novo e boa.

falou

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 4:34 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vendedor me disse para enviar pra ele. Pronto atendimento, rápido no feedback. Está no Ebay com o nome *JRC*
ponto positivo pra ele. É fazer o pacote e despachar!! uhuuuuu!!

falou

MensagemEnviado: Sex Mai 31, 2013 8:25 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto,

uso esc da hpi.. e não tenho problemas.. funciona perfeitamente.. no vorza.. sem problema algum.. ta com cara que ligou errado o positivo e negativo do esc viu?

Abraços,

Losi 1/24 trekker - Show de carro!! Muito bom!!!
HPI Vorza Flux HP - Filho recém chegado! kkk

MensagemEnviado: Sáb Jun 01, 2013 7:57 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Não magao é problema mesmo. O conector da bateria é deans, impossivel de ligar outro ali. Do outro lado é o motor, tive que confeccionar cabos com plugs banana pra ligar. fumou bonito mesmo.
falou

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 8:33 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
Não magao é problema mesmo. O conector da bateria é deans, impossivel de ligar outro ali. Do outro lado é o motor, tive que confeccionar cabos com plugs banana pra ligar. fumou bonito mesmo.
falou

Markto, vamos por partes, eu sei que é impossivel vc ligar o conector errado, agora o que não é impossível e acontece várias vezes é que quem usa baterias hardcase, especialmente com bullets para ligar os plugs no deans e depois no positivo e negativo da bateria, com a pressa de ligar, acaba ligando errado, e (ás vezes também por estar mal sinalizado na bateria também, no sentido de não ser BEM VISÍVEL PARA O USUÁRIO), apenas isso. Tenho falado.
abraços e tudo de bom

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 10:58 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Neim neim....Minha bateria não é hard case. Vem com os fios e plug deans. Impossivel ligar errado. Quanto ao motor, tive que confeccionar par de cabos com conector banana. Mesmo trocando de lugar + e -, não queimaria. Negócio é defeito mesmo e me dei mal. Caiu na minha mão. Deu PT comigo. fui sorteado. O vendedor é muito gente fina, prontamente resolveu o problema. Claro que terei que esperar e pra isso, ja comprei outro pra chegar antes do da garantia. Peguei um Ae-2 mesmo, originalzim, pra ligar no 20T ou no 27T que ta guardado. Vai funcionar bem, é um bom esc.

falou

Markto

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 12:02 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
Neim neim....Minha bateria não é hard case. Vem com os fios e plug deans. Impossivel ligar errado. Quanto ao motor, tive que confeccionar par de cabos com conector banana. Mesmo trocando de lugar + e -, não queimaria. Negócio é defeito mesmo e me dei mal. Caiu na minha mão. Deu PT comigo. fui sorteado. O vendedor é muito gente fina, prontamente resolveu o problema. Claro que terei que esperar e pra isso, ja comprei outro pra chegar antes do da garantia. Peguei um Ae-2 mesmo, originalzim, pra ligar no 20T ou no 27T que ta guardado. Vai funcionar bem, é um bom esc.

falou

Markto

Sem dúvida o ae2 é um bom esc, eu pelo menos gostei do meu, vendi para um amigo apenas com 3 meses de uso... agora tou de mamba max pro + castle 2400kv pinhão 20t tá quase sensorado, mto legal e nao esquenta nunca. Fico feliz que tudo se resolveu a bem, agora é só esperar...
abraços

Galera para quem quiser, tou vendendo LOCKOUTS DO AXIAL WRAITH NOVOS NA CAIXA SEM USO IGUAIS A ESTES.
http://www.vanquishproducts.com/wraith-aluminum-lockouts.html NA COR PRETA PARA ENTREGA IMEDIATA, FAÇAM OFERTA é para vender.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 2:48 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde Galera !!!

Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.

O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...

To desanimado e precisando de ajuda ....

Abraços e desculpa o desabafo ... é que as 2000dilmas me abalaram ...

Fabiofgaropaba :oops: :putz:

MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 2:59 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

fabiofgaropaba escreveu:
Boa tarde Galera !!!

Não me manifesto muito aqui no Forum .... mas nos ultimos 30 dias li quase tudo aqui ... sobre o Wraith devo ter lido tudo mesmo ..
Sou proprietário de uma revo 2.5 com motor 3.3 ... muito forte e resistente ... mas a função de buscar o combustivel em outra cidade e de fazer pegar , limpar carbura ... me cansou ... muita tralha ... assim sendo resolvi partir para um eletrico e escolhi o wraith ... que chegou na terça feira 04/06 ... desde então consegui rodar 20 minutos com o carro ... na real to bem decepcionado e arrependido de ter gasto estas 2000dilmas entre o RTR + bateria + carregador.

O problema maior é que não consigo carregar a bateria , sei lá por que cargas dagua ... a mardita não carrega ... o segundo problema que me desanimou bastante foi que em 20 minutos o carro parou mais de perna para cima do que andando ... muito leve e capota em qualquer coisa ... inclusive fazendo curvas ... outra coisa é que as rodas fazem um bom curso somente para a direita ... para esquerda precisa de um raio de uns 30 mts para fazer uma volta .... enfim ... tudo meio solto na frente do carro e não tem como apertar nada ... ta tudo no limite do aperto ... talvez esta minha primeira impressão tenha sido ruim pq a revo tem um carro muito mais ajustado .... peças com mais precisão ...sei lá ... já mandei vir alguns ups ... mas não sei se vou chegar a ter um carro bem ajustado ... ou que ao menos rode sem capotar .... na verdade precisava de vizinho como o Tonniii , ou como o Cravo ...talvez o Markto ... ou o magao ... ou tantos outros que aqui nos passam suas experiencias ...

To desanimado e precisando de ajuda ....

Abraços e desculpa o desabafo ... é que as 2000dilmas me abalaram ...

Fabiofgaropaba :oops: :putz:

Fabio,

vamos por partes!..

Primeiro é o lance da bateria.. qual foi a bateria e qual o carregador que comprou?

Segundo sobre capotar.. o Wraith éum rock racer.. um crawler (ajustado para isso) e nem de perto se parece com uma revo.. que ja é pra correr, saltar.. é questão de costume a aprender a andar e transpor obstáculos com ele..

Terceiro quanto a enrolar mais para um lado que pro outro.. isso quase não noto em meu carro.. ele realmente enrrola mais par aum lado que para o outro.. mais nada significativo.. o grande lance que deve está achando ruim.. é que a revo não tem diferencial bloqueado.. então ela faz a curva bem mais fechada e mais fácil.. no Wraith não.. tudo é bloqueado.. o proposito é subir obstacúlos..

Quarto para ajudar o Wraith não ficar capotando tanto.. aconselho comprar o kit da JUNFAC de alargador de rodas.. assim ele ameniza os capotes em alta velocidade...

Mais lembre o wraith não é feito para correr! estrutura dele não foi feita para isso!

Precisando avisa aí =)

Abraços,

Losi 1/24 trekker - Show de carro!! Muito bom!!!
HPI Vorza Flux HP - Filho recém chegado! kkk

MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 3:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sem querer fugir do assunto do topico.

me falem uma transmissao para 2 eixo que seje boa para crawler,com duas marcha uma veloz e outra com força para escalar e lama e etc.

Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas