RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 6:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 5:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

huahuahuhauha, Fabio, ta bom de instalar umas helices no lugar das rodas!! não para a chuva aqui também!!hahuahuhauhauhua
Cara, ultima vez que encardi meu Wraith, aproveitei o riozinho e meti ele dentro!!!! hauhauhuahuahuha Logo após pifou tudo!! queimou o Esc!!!hauhuahuahuhauhauhuahuahuahu
Mas sério, ande com ele na grama que limpará os pneus! Parece-me ter um tutorial no youtube sobre limpeza

falou

MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 6:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 11
Markto escreveu:
huahuahuhauha, Fabio, ta bom de instalar umas helices no lugar das rodas!! não para a chuva aqui também!!hahuahuhauhauhua
Cara, ultima vez que encardi meu Wraith, aproveitei o riozinho e meti ele dentro!!!! hauhauhuahuahuha Logo após pifou tudo!! queimou o Esc!!!hauhuahuahuhauhauhuahuahuahu
Mas sério, ande com ele na grama que limpará os pneus! Parece-me ter um tutorial no youtube sobre limpeza

falou

Cuidadinho com a grama porque dependendo da grama força o motor demais e o esc ou motor podem também queimar, fica a dica de quem já fez isso.
abraços e bom final de semana.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 7:30 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ué cravo, ao menos junta tudo num só equipamento!! cortador de grama, barco e de repente vira um Wraith!!!!!!!
huahuhauhauhauhuahuahuahuhauha

valeu bom fds pra todos!!

Markto

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 9:33 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
Ué cravo, ao menos junta tudo num só equipamento!! cortador de grama, barco e de repente vira um Wraith!!!!!!!
huahuhauhauhauhuahuahuahuhauha

valeu bom fds pra todos!!

Markto

Bom tou só avisando porque eu fiz isso, direto aí uma hora com grama bem alta, e o meu motor castle 2400kv que é bem forte para o carro (550) tive que cortar a plate do wraith e subir o motor com duas arruelas entre a plate e a caixa para poder caber lá devido ao comprimento, e o esc andava sempre com o ventilador ligado e o motor esquentou um pouco, falei principalmente para quem anda de brushed que é um motor que requer mais cuidado em termos de temperaturas e especialmente quando está mal dimensionado em termos de relação (pinhão e coroa) a que vem no wraith é para correr e não para torque.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 7:44 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera, quanto ao barulho do servo 7955tg, parece-me ser normal. Por ser digital ele fica tentando achar o centro e então parado ele faz o xiado. li isso em foruns da gringa e ta tudo certo. Que máquina de servo!! Atualizei ele pára 6v, e agora sim tenho um servo de responsa! Aos interessados podem adiquiri-lo sem medo! Fds mesmo com chuva peguei um barrão danado aqui! Tudo de bom, agora sim o Wraith ta valendo o que paguei!! Não tenho problema de esc nem motor, alias, uma ótima combinação, motor 20T + engrenagens 87T + 15T. Ficou bem forte, e tem boa aceleração final. O suficiente para o carro. Fica a dica.

abs

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 11:22 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
Galera, quanto ao barulho do servo 7955tg, parece-me ser normal. Por ser digital ele fica tentando achar o centro e então parado ele faz o xiado. li isso em foruns da gringa e ta tudo certo. Que máquina de servo!! Atualizei ele pára 6v, e agora sim tenho um servo de responsa! Aos interessados podem adiquiri-lo sem medo! Fds mesmo com chuva peguei um barrão danado aqui! Tudo de bom, agora sim o Wraith ta valendo o que paguei!! Não tenho problema de esc nem motor, alias, uma ótima combinação, motor 20T + engrenagens 87T + 15T. Ficou bem forte, e tem boa aceleração final. O suficiente para o carro. Fica a dica.

abs

Isso do chiado não é normal, tenta ver se as conexões estão bem ligadas do servo no tx, e coloca um pouco de wd40 nos conectores a ver se não são os conectores mal encaixados, tenho um com um ano e não faz isso, (não rodo com ele na água) mas ja quebrei 3 servo horns inclusive o que vem de alumínio com ele e até agora está rodando firme e forte, apenas passei plasti dip por fora, por causa da maresia que aqui em fortaleza é muita mesmo.
abraços e fico feliz que tenha gostado da dica ;)

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Então cravo, no momento que instalei, o barulho foi bem grande, fui direto na internet e achei os gringo dizendo que motor brushed faz mais barulho mesmo com esse servo. E não tem jeito, ele pega a frequencia do radio. Isso parado, voçê percebe ao extersar as rodas. em movimento o som fica nulo. Dizem tbém que parado o servo está tentando acha o ponto central. Hoje, o som é bem baixo e quando coloco no centro, ele é nulo. Estou tranquilo quanto a isso e parabéns ao servo Hitec, excelente mesmo.

falou

MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 3:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

paradeira galera!!

PICS!!!!!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Detalhe ai é do Gas Tank que fiz junto com o Radiador!! Preciso de um coler de pc pra fazer a ventoinha!!

Imagem

Aqui a Elétrica toda na frente, tudo ali embutido!!
Tive que modificar os suportes dos amortecedores. Assim ficou com muito mais excursão e de quebra, tudo no mesmo lugar!

Imagem

Aqui o "Jack" Piloto!!

Imagem

Imagem

Excursão muito boa. Rodas Mayhen Engeneering. Show!!

Imagem

Detalhe na suspensão dianteira: Tem que deixar um espaço na frente para o Servo "entrar" dentro do Chassis quando a excursão for total.

Imagem

Imagem

Detalhe do meu Gas Tank!! Deu uma mão de obra danada!!

Imagem

That's it man!

falou

MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 6:15 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
paradeira galera!!

PICS!!!!!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe ai é do Gas Tank que fiz junto com o Radiador!! Preciso de um coler de pc pra fazer a ventoinha!!

Imagem

Aqui a Elétrica toda na frente, tudo ali embutido!!
Tive que modificar os suportes dos amortecedores. Assim ficou com muito mais excursão e de quebra, tudo no mesmo lugar!

Imagem

Aqui o "Jack" Piloto!!

Imagem

Imagem

Excursão muito boa. Rodas Mayhen Engeneering. Show!!

Imagem

Detalhe na suspensão dianteira: Tem que deixar um espaço na frente para o Servo "entrar" dentro do Chassis quando a excursão for total.

Imagem

Imagem

Detalhe do meu Gas Tank!! Deu uma mão de obra danada!!

Imagem

That's it man!

falou

Está muito bonito, vc está de parabéns pelo excelente trabalho realizado, agora se me permite uma observação (espero que não me leve a mal naquilo que vou falar) me apercebi que o esc está num local muito apertado e sem ventilação (pelo menos foi o que me pareceu) seria bom vc checkar as temperaturas e fazer um teste com ele, e quem safe fazer alguns furos tanto na parte frontal do aluminio como nas laterais para permitir alguma ventilação do esc para impedir que o mesmo queime por falta de ventilação.
Fica aqui a dica caso a queira seguir. De resto totalmente de acordo, perfeito"!!!
abraços
Nuno Cravo

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 6:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ta apertado mas sem problemas. andei uma bateria inteira ate o cut off cortar e tanto esc qto motor ficaram apenas mornos. a relacao 87 x 15 ajuda a nao esquentar o motor. e ainda tem o bec alimentando o servo e aliviando o esc.

falou

MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 7:04 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
ta apertado mas sem problemas. andei uma bateria inteira ate o cut off cortar e tanto esc qto motor ficaram apenas mornos. a relacao 87 x 15 ajuda a nao esquentar o motor. e ainda tem o bec alimentando o servo e aliviando o esc.

falou

Sendo assim perfeito, vc fez tudo direitinho mesmo!!! Parabéns, denota experiência e grande capacidade para preservar o equipamento, está Muito bom mesmo o seu carro. Vais ser só alegrias tenho certeza.
Vá colocando umas fotos dele rodando para vermos.
Abraços e obrigado pelo comentário
Nuno Cravo

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 7:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Esses comentários acho muito importante para que outros usuários do forum tenham idéias de quais modificações poderão ser feitas e bem sucedidas. Aliás, precisamos descarregar informações no forum para engrandecê-lo, e não dependermos só da gringa para obtermos informações. Compartilhem galera!!

ABS

MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 9:10 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pessoal....o que acham de trocar os eixos originais por eixos do scx10 (Honcho, Jeep e Dingo) ??? Notei que esses Wraith não tem a gaiola centralizada entre as rodas....ou seja....o eixo longitudinal da gaiola é diferente do eixo long dos eixos.....estou correto ???

MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 7:51 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eles não são centrados justamente para serem mais semelhante possivel com os veiculos 1:1. Os desenhos do diferencial, tamanho tudo tem a devida importancia. Cópia do original, de um jipe original, de um veiculo original. O SCX10 é mais estreito e teria que ser centralizado mesmo, não seria compativel com suporte de molas se fosse fora de centro. O do Wraith é mais largo, dará mais estabilidade, senão qualquer obstaculo ele tombará. E por ai vai, cada veiculo tem seu proposito mas nada impede que voçê faça essa mudança e passe pra gente suas impressões.

valeu

MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 1:42 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Markto escreveu:
Eles não são centrados justamente para serem mais semelhante possivel com os veiculos 1:1. Os desenhos do diferencial, tamanho tudo tem a devida importancia. Cópia do original, de um jipe original, de um veiculo original. O SCX10 é mais estreito e teria que ser centralizado mesmo, não seria compativel com suporte de molas se fosse fora de centro. O do Wraith é mais largo, dará mais estabilidade, senão qualquer obstaculo ele tombará. E por ai vai, cada veiculo tem seu proposito mas nada impede que voçê faça essa mudança e passe pra gente suas impressões.

valeu

vejam aqui a comparação entre o que vcs estão querendo fazer com os eixos do scx10 num wraith e com um stock.

abraços e bom final de semana
Nuno Cravo

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas