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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 5:07 pm 
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huahuahuhauha, Fabio, ta bom de instalar umas helices no lugar das rodas!! não para a chuva aqui também!!hahuahuhauhauhua
Cara, ultima vez que encardi meu Wraith, aproveitei o riozinho e meti ele dentro!!!! hauhauhuahuahuha Logo após pifou tudo!! queimou o Esc!!!hauhuahuahuhauhauhuahuahuahu
Mas sério, ande com ele na grama que limpará os pneus! Parece-me ter um tutorial no youtube sobre limpeza

falou

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 6:44 pm 
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Markto escreveu:
huahuahuhauha, Fabio, ta bom de instalar umas helices no lugar das rodas!! não para a chuva aqui também!!hahuahuhauhauhua
Cara, ultima vez que encardi meu Wraith, aproveitei o riozinho e meti ele dentro!!!! hauhauhuahuahuha Logo após pifou tudo!! queimou o Esc!!!hauhuahuahuhauhauhuahuahuahu
Mas sério, ande com ele na grama que limpará os pneus! Parece-me ter um tutorial no youtube sobre limpeza

falou


Cuidadinho com a grama porque dependendo da grama força o motor demais e o esc ou motor podem também queimar, fica a dica de quem já fez isso.
abraços e bom final de semana.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 7:30 am 
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Ué cravo, ao menos junta tudo num só equipamento!! cortador de grama, barco e de repente vira um Wraith!!!!!!!
huahuhauhauhauhuahuahuahuhauha

valeu bom fds pra todos!!

Markto

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 9:33 am 
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Markto escreveu:
Ué cravo, ao menos junta tudo num só equipamento!! cortador de grama, barco e de repente vira um Wraith!!!!!!!
huahuhauhauhauhuahuahuahuhauha

valeu bom fds pra todos!!

Markto

Bom tou só avisando porque eu fiz isso, direto aí uma hora com grama bem alta, e o meu motor castle 2400kv que é bem forte para o carro (550) tive que cortar a plate do wraith e subir o motor com duas arruelas entre a plate e a caixa para poder caber lá devido ao comprimento, e o esc andava sempre com o ventilador ligado e o motor esquentou um pouco, falei principalmente para quem anda de brushed que é um motor que requer mais cuidado em termos de temperaturas e especialmente quando está mal dimensionado em termos de relação (pinhão e coroa) a que vem no wraith é para correr e não para torque.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 7:44 am 
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Galera, quanto ao barulho do servo 7955tg, parece-me ser normal. Por ser digital ele fica tentando achar o centro e então parado ele faz o xiado. li isso em foruns da gringa e ta tudo certo. Que máquina de servo!! Atualizei ele pára 6v, e agora sim tenho um servo de responsa! Aos interessados podem adiquiri-lo sem medo! Fds mesmo com chuva peguei um barrão danado aqui! Tudo de bom, agora sim o Wraith ta valendo o que paguei!! Não tenho problema de esc nem motor, alias, uma ótima combinação, motor 20T + engrenagens 87T + 15T. Ficou bem forte, e tem boa aceleração final. O suficiente para o carro. Fica a dica.

abs

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 11:22 am 
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Markto escreveu:
Galera, quanto ao barulho do servo 7955tg, parece-me ser normal. Por ser digital ele fica tentando achar o centro e então parado ele faz o xiado. li isso em foruns da gringa e ta tudo certo. Que máquina de servo!! Atualizei ele pára 6v, e agora sim tenho um servo de responsa! Aos interessados podem adiquiri-lo sem medo! Fds mesmo com chuva peguei um barrão danado aqui! Tudo de bom, agora sim o Wraith ta valendo o que paguei!! Não tenho problema de esc nem motor, alias, uma ótima combinação, motor 20T + engrenagens 87T + 15T. Ficou bem forte, e tem boa aceleração final. O suficiente para o carro. Fica a dica.

abs


Isso do chiado não é normal, tenta ver se as conexões estão bem ligadas do servo no tx, e coloca um pouco de wd40 nos conectores a ver se não são os conectores mal encaixados, tenho um com um ano e não faz isso, (não rodo com ele na água) mas ja quebrei 3 servo horns inclusive o que vem de alumínio com ele e até agora está rodando firme e forte, apenas passei plasti dip por fora, por causa da maresia que aqui em fortaleza é muita mesmo.
abraços e fico feliz que tenha gostado da dica ;)

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:35 pm 
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Então cravo, no momento que instalei, o barulho foi bem grande, fui direto na internet e achei os gringo dizendo que motor brushed faz mais barulho mesmo com esse servo. E não tem jeito, ele pega a frequencia do radio. Isso parado, voçê percebe ao extersar as rodas. em movimento o som fica nulo. Dizem tbém que parado o servo está tentando acha o ponto central. Hoje, o som é bem baixo e quando coloco no centro, ele é nulo. Estou tranquilo quanto a isso e parabéns ao servo Hitec, excelente mesmo.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 3:46 pm 
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paradeira galera!!

PICS!!!!!!!
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Detalhe ai é do Gas Tank que fiz junto com o Radiador!! Preciso de um coler de pc pra fazer a ventoinha!!

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Aqui a Elétrica toda na frente, tudo ali embutido!!
Tive que modificar os suportes dos amortecedores. Assim ficou com muito mais excursão e de quebra, tudo no mesmo lugar!

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Aqui o "Jack" Piloto!!

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Excursão muito boa. Rodas Mayhen Engeneering. Show!!

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Detalhe na suspensão dianteira: Tem que deixar um espaço na frente para o Servo "entrar" dentro do Chassis quando a excursão for total.

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Detalhe do meu Gas Tank!! Deu uma mão de obra danada!!

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That's it man!

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 6:15 pm 
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Markto escreveu:
paradeira galera!!

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Detalhe ai é do Gas Tank que fiz junto com o Radiador!! Preciso de um coler de pc pra fazer a ventoinha!!

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Tive que modificar os suportes dos amortecedores. Assim ficou com muito mais excursão e de quebra, tudo no mesmo lugar!

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Está muito bonito, vc está de parabéns pelo excelente trabalho realizado, agora se me permite uma observação (espero que não me leve a mal naquilo que vou falar) me apercebi que o esc está num local muito apertado e sem ventilação (pelo menos foi o que me pareceu) seria bom vc checkar as temperaturas e fazer um teste com ele, e quem safe fazer alguns furos tanto na parte frontal do aluminio como nas laterais para permitir alguma ventilação do esc para impedir que o mesmo queime por falta de ventilação.
Fica aqui a dica caso a queira seguir. De resto totalmente de acordo, perfeito"!!!
abraços
Nuno Cravo

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 6:53 pm 
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ta apertado mas sem problemas. andei uma bateria inteira ate o cut off cortar e tanto esc qto motor ficaram apenas mornos. a relacao 87 x 15 ajuda a nao esquentar o motor. e ainda tem o bec alimentando o servo e aliviando o esc.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Jul 03, 2013 7:04 pm 
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Markto escreveu:
ta apertado mas sem problemas. andei uma bateria inteira ate o cut off cortar e tanto esc qto motor ficaram apenas mornos. a relacao 87 x 15 ajuda a nao esquentar o motor. e ainda tem o bec alimentando o servo e aliviando o esc.

falou

Sendo assim perfeito, vc fez tudo direitinho mesmo!!! Parabéns, denota experiência e grande capacidade para preservar o equipamento, está Muito bom mesmo o seu carro. Vais ser só alegrias tenho certeza.
Vá colocando umas fotos dele rodando para vermos.
Abraços e obrigado pelo comentário
Nuno Cravo

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 7:43 am 
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Esses comentários acho muito importante para que outros usuários do forum tenham idéias de quais modificações poderão ser feitas e bem sucedidas. Aliás, precisamos descarregar informações no forum para engrandecê-lo, e não dependermos só da gringa para obtermos informações. Compartilhem galera!!

ABS

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qui Jul 04, 2013 9:10 pm 
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pessoal....o que acham de trocar os eixos originais por eixos do scx10 (Honcho, Jeep e Dingo) ??? Notei que esses Wraith não tem a gaiola centralizada entre as rodas....ou seja....o eixo longitudinal da gaiola é diferente do eixo long dos eixos.....estou correto ???


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 7:51 am 
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Eles não são centrados justamente para serem mais semelhante possivel com os veiculos 1:1. Os desenhos do diferencial, tamanho tudo tem a devida importancia. Cópia do original, de um jipe original, de um veiculo original. O SCX10 é mais estreito e teria que ser centralizado mesmo, não seria compativel com suporte de molas se fosse fora de centro. O do Wraith é mais largo, dará mais estabilidade, senão qualquer obstaculo ele tombará. E por ai vai, cada veiculo tem seu proposito mas nada impede que voçê faça essa mudança e passe pra gente suas impressões.

valeu

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Jul 05, 2013 1:42 pm 
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Markto escreveu:
Eles não são centrados justamente para serem mais semelhante possivel com os veiculos 1:1. Os desenhos do diferencial, tamanho tudo tem a devida importancia. Cópia do original, de um jipe original, de um veiculo original. O SCX10 é mais estreito e teria que ser centralizado mesmo, não seria compativel com suporte de molas se fosse fora de centro. O do Wraith é mais largo, dará mais estabilidade, senão qualquer obstaculo ele tombará. E por ai vai, cada veiculo tem seu proposito mas nada impede que voçê faça essa mudança e passe pra gente suas impressões.

valeu


vejam aqui a comparação entre o que vcs estão querendo fazer com os eixos do scx10 num wraith e com um stock.

abraços e bom final de semana
Nuno Cravo

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