RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 14, 2013 10:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Show...Show...

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 15, 2013 7:02 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Que INFERNO mas inferno de liga ele kkkkkkkkkkkkkk :machado: Tava desanimado ja , tranco a cordinha etc..e vai e vai e vai e nada (30mindepois...) Deu sinal de vida e ronco :lol: Fiz os 3 tanques no ultimo dechei ele termina sem desliga ele e ele nao berrou foi de boa malemal acelerou um pouco depois foi falhando e apagou.Tive que mecher na alta e na baixa tbm nossa ele tava mto acelerado ai meu amigo me deu uma mao deixamos ele roncando malemal mexia as rodas mas BEM gordo lubrifico ate o pensamento dele saia ate goticulas de oleo e temperatura estabilizada em torno de 100. Amanha vou fazer o 4 tanque tbm parado e no 5 vou dar uma bandinha de leve. Quando apagou esperei esfriar dei duas puxadas no recoil ai burrifei 2 vezes no carburador e puxei o recoil mas 2 vezes depois retirei a vela virei de cabeça pra baixo puxei mais 2 vezes , dei uma burrifada de wd e guardei. :drinks:

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 15, 2013 10:03 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro...poxa, aconteceu uma parada agora de tarde muito chata....o Dudu, que te vendeu a bateria life para o controle, lá de Nova Iguaçu, morreu....ainda não sei dos detalhes, mas amanha vou no enterro....um abração..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 16, 2013 12:16 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Porra Leonardo....que isso cara, até desanimei aqui !!
O Dudu que me ajudou a regular o meu Truggy, me deu maior atenção lá na pista, eu estava com dinheiro dele separado aqui, fiquei bolado agora...!!!
Amanhã eu tenho que viajar, quando eu voltar eu te ligo Brother !!
Vai lá sim, o cara merece....
Vou fazer uma oração para o amigo ter uma passagem tranquila.
Abraço e meus pesames

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 18, 2013 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
E aí Ozzy, como é que está o Trugão ??...tudo na normalidade ??
Troquei as molas do meu, esse foi meu segundo UP !!
Abraço...

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 6:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Ta parado cheirando a novo ainda... to louco pra ligar mas ja fiz os 3 tanques parado e pra rodar ta dificil so chove aqui vamos ver no final de semana se parar a chuva finalmente irei estrear de verdade! Que molas tu colocou? mostra uma foto a ai.. que ups teria pra esse carro? Tu furorr a bolha por causa da ante/ Abraço!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 12:42 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Show heim Ozzy, não esquece de pegar leve nesse quarto tanque heim, instala a pecinha azul no carburador, oléo no filtro de ar e instala o filtro de ar !!....Lembrando que esse Trugão anda na lama tmb...rsrsrsrs
Se o carro não quiser andar e ficar sem arrancada, já sabe....afina a agulha de baixa, vai fechando ela no sentido horário até a arrancada ficar boa !!
Eu furei a bolha sim, e comprei uma antena maior !!
Os UPS que eu fiz foram !!

-MOLAS AZUIS MAIS DURAS
-BATERIA LIFE PARA O RECEPTOR
-RÁDIO DA HOBBYKING COM RECEPTOR HK-310
Os próximos serão, Filtro de Combustível, Servos Savox e depois aqueles que vem escritos na caixa, mas tmb tem muita coisa boa da Kyosho para colocar !!

Imagem

Imagem

Imagem

E depois colocar esse jogo de RODAS/PNEUS PRÓ-LINE DESPERADOS só que com sextavados de 17mm, esses que eu comprei são de sextavados 12mm

Imagem

Imagem

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 12:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Legal os pneus mas nao sao pra velocidade entao isso nao vou comprar e espero nao ter que comprar radio... tomara que o meu seja diferente da maioria citados nos foruns pq ja teve radios desses bons que funcionam bem tomara que o meu seja um mas nao to contando muito com isso.Vou ter que comprar esta bateria pro receptor mas agora CHEGA por este mes que ja foi gastos de mais :arrow: :rip: . Vou furar a bolha hj mas deixar esta pequena nao gosto de antenas grandes parece mto de brinquedo aqueles de controle remoto de camelo saca? auhauahno Fs eu nem uso as vezes e na summit fica dentro da bolha bem pequena tbm e da stampede cortei tbm. Abraçooo!!!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 7:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Fiz uma proteção para nao raspar o cabeçote :bruce: Espero que nao derreta por causa da temperatura... procurei na internet sobre algo do tipo so achei isso ai fiz tbm! Quando capota ele com o tempo deve rala todo assim ja ajuda proteger.

Imagem

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fez a coisa certa Ozzy, eu vou tentar fazer uma tmb, só que eu vou tentar fazer com presilha e mangueira de combutível que eu já vi a galera usando !!
E aí...coloca esse Trugão para berrar e jogar pedra e poeira para tudo quanto é lado !!
Esse FDS foi foda, judiei muito do bichinho, vou começar a dar uma manerada...rsrsrsrs

Imagem

Imagem




_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 1:21 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 23, 2013 9:13 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Leandro...fala galera....gostei das fotos dos carros lado a lado, muito show, ainda mais com alguns carros sem roda ou roda torta, rs...gosto assim...sem pena....teu carro tbm tá muito maneiro, muito forte....o espaço tbm parece ser muito bacana, parabéns.....o campeonato dia 30 vai babar por causa da morte do Dudu, mas depois do Dirt Rio vamos fazer com certeza....avisa a galera que estão todos convidados...um abraço..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 1:18 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Meu inferno esta um inferno pra fazer pegar aqui neste frio do RS mas enfim fiz funcionar e dei umas voltinhas com ele e mechi mais nas agulhas dele que nao sei o que... Andei um pouco gordo com ele depois dei uma leve afinada e nao dosei tanto assim o dedo no gatilho com aqueles lance de 3 segundos,solta,freia... andei como eu achei que tinha que andar auhauh mas nao afinei ainda andei 2 tanques assim no proximo vou ver se consigo achar alguma regulagem boa alguem saberia me dizer qual a regulagem de fabrica? Nao para de chover e o frio ta começando ta foda de arruma tempo de andar. Abraço!

Obs: Meu rádio pelo menos nesse dia que testei foi ótimo nenhuma perda de sinal testei ate uns 150m.

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:19 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Fala aí Leonardo Blz !!
O projeto lá ta fluindo, estamos sempre tentanto melhorar o local, conforme vai vindo mais gente novas idéias vão surgindo, no momento temos só o espaço de bashing e um salto que por sinal é muito maneiro mas traiçoeiro e no final tem uma curva para esquerda !!
Esse sábado foi quebradeira total, a bruxa estava solta....ta todo mundo em manutenção essa semana...rsrsrsrs

Eu imaginei que não teria mais o campeonato, infelizmente essas coisas acontecem, conforme o tempo for passando as coisas vão voltando ao normal...mas vai ser foda né !!...tem um amigo aqui do fórum que está querendo conhecer a pista lá de N.I e eu tmb estou doido para correr lá de novo !!

Vc vai para o Dirt Rio ??...o evento vai ser o bicho....a Pista da AMMA já está quase pronta, esse GRINGO que está planejando a pista é Sinistro !!
Eu estou de folga e vou só no dia 6 que é no sábado, vamos marcar de ir ??
Abraçooo....

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
É isso aí mesmo Ozzy...tempo frio o motor fica ruim para pegar, e imagino esse frio aí do Sul...rsrsrsrs, tmb depois que pega é só alegria !!

A regulagem de fábrica é só para o amaciamento, agora vc vai afinando ele aos pouquinhos até ele ficar do jeito que vc quer, é claro que: SEMPRE RESPEITANDO O LIMITE MÁXIMO DA TEMPERATURA, esse FDS eu fiquei andando com o meu bem gordo, ele ficou na faixa dos 85° á 95º, ele fica o capeta dos inferno mesmo batendo na faixa dos 125º, chega a dar medo...rsrsrsrs

Que bom que o seu rádio está funcionando direitinho, o meu só deu perda de sinal em uma pista aqui do Rio que tem algumas torres de celular em volta, tirando isso ele sempre funcionou numa boa tmb !!

Abraço e boa regulagem aí no Trugão..

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB