Galera , estou com estes 2 chassis parados em casa , seguem então pra venda :
Savage xs SS : este chassis é vendido em kit limpo, sem eletronica nenhuma , apenas montei o chassis , pintei a bolha e testei uma vez ,
não acompanha eletronica,somente chassis ,ele vem de fabrica com alguns ups em relaçao a savage rtr, entre eles: amortecedores de aluminio, universal driveshafts dianteiros e traseiros , turnbuckles ajustaveis .Acompanha manual e peças que acompanham o carro , entre elas ferramentas e 2 pinhoes diferentes .Vai tambem um jogo de pneus novos que comprei para deixar de reserva , são um pouco maiores e dão um visual legal no carro .Peço
R$700,00 + frete .

Ofna jammim SCRT10 : este chassis originalmente era um crt.5 , o antigo dono converteu ele para eletrico usando peças originais ofna , eu utilizei ele assim por um tempo , mas como ele partilha toda transmissão e suspensão com o SCRT10 eu começei a transformá-lo , comprei o chassis , eixos centrais ,suportes de bolha e parachoque-dianteiro ,desde então não usei o carro , está em ótimo estado.Para ficar completo falta para-choque traseiro .Este chassis partilha muitas peças com o ofna nexx sc10 . Acompanha muitas peças reserva , motor 550 3000kv e as partes do chassis qdo era crt.5 , inclusive a bolha , caso o novo dono queira andar nesta configuração .Pra quem quer um short course de 1a linha este é uma boa opção. Peço
R$500,00 + frete 

Obrigado.