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MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 12:36 pm 
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Alguem poderia me ajudar pois eu não consigo calibrar o esc dai teve uma vez que meu motor começou a dar ré sozinho mas eu nem andei com o carrinho ainda.
Por favor me ajudem eu só preciso fazer isso para andar com o meu lx2e.

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buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


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MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 12:59 pm 
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Tentou ao menos seguir os passos do manual?!

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MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 1:17 pm 
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Eu nao consegui entender direito

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MensagemEnviado: Sáb Jul 06, 2013 1:30 pm 
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1. No rádio ajuste o 2CH para REV, verifique se o trim do 2CH está em neutro, ajuste EPA\ATV em 100% (se houver)
2. No ESC aperte e segure o botão SET e ligue, aguarde 4 segundos até q o led laranja fique ligado direto, então solte o botão SET, acelere tudo até que o led vermelho pisque e fique ligado direto, o motor irá bipar
3. Freie tudo, led laranja irá piscar e ficar ligado direto, o motor irá bipar
4. Solte o gatilho para ficar no neutro, ambos leds vermelho e laranja irão piscar e ficar ligados direto, o motor irá bipar , depois ambos os leds vermelho e laranja irão dar uma piscada confirmando a calibração
5. Desligue e ligue tudo

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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 11:34 pm 
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mach escreveu:
1. No rádio ajuste o 2CH para REV, verifique se o trim do 2CH está em neutro, ajuste EPA\ATV em 100% (se houver)
2. No ESC aperte e segure o botão SET e ligue, aguarde 4 segundos até q o led laranja fique ligado direto, então solte o botão SET, acelere tudo até que o led vermelho pisque e fique ligado direto, o motor irá bipar
3. Freie tudo, led laranja irá piscar e ficar ligado direto, o motor irá bipar
4. Solte o gatilho para ficar no neutro, ambos leds vermelho e laranja irão piscar e ficar ligados direto, o motor irá bipar , depois ambos os leds vermelho e laranja irão dar uma piscada confirmando a calibração
5. Desligue e ligue tudo


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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 11:44 pm 
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mach escreveu:
1. No rádio ajuste o 2CH para REV, verifique se o trim do 2CH está em neutro, ajuste EPA\ATV em 100% (se houver)
2. No ESC aperte e segure o botão SET e ligue, aguarde 4 segundos até q o led laranja fique ligado direto, então solte o botão SET, acelere tudo até que o led vermelho pisque e fique ligado direto, o motor irá bipar
3. Freie tudo, led laranja irá piscar e ficar ligado direto, o motor irá bipar
4. Solte o gatilho para ficar no neutro, ambos leds vermelho e laranja irão piscar e ficar ligados direto, o motor irá bipar , depois ambos os leds vermelho e laranja irão dar uma piscada confirmando a calibração
5. Desligue e ligue tudo

Mach, eu comprei um esc da trackstar de 80a mas o cartao de programaçao veio com defeito, como faço para configurar manualmente? Nao veio manual. Agradeço desde ja


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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 11:46 pm 
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depende, vc quer configurar o que?!

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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 11:54 pm 
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mach escreveu:
depende, vc quer configurar o que?!

Entao, eu liguei ele do jeito que veio, ta tudo certinho o unico problema é o freio qu ta bem fraquinho, o carro quase n para


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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 12:06 am 
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Todo ESC precisa de calibração na primeira vez q for usado, vc fez?!

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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 12:31 am 
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mach escreveu:
Todo ESC precisa de calibração na primeira vez q for usado, vc fez?!

Nao, eu so tirei ele da caixa e liguei o motor, funciona a frente e a ré cerinhos, mas o freio quase n tem...


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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 12:37 am 
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Então, olhei o manual, a calibração é automática (?!?!), mas ele vem de fábrica com apenas 10% de freio, não encontrei nenhum documento ensinando a programar pelo rádio.. Acho q seria o ideal vc conseguir outro cartão

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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 12:49 am 
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mach escreveu:
Então, olhei o manual, a calibração é automática (?!?!), mas ele vem de fábrica com apenas 10% de freio, não encontrei nenhum documento ensinando a programar pelo rádio.. Acho q seria o ideal vc conseguir outro cartão

OK, vou fazer isso, o duro é esperar 2 meses p chegar outro cartao... Mas muito obrigado Mach


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MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 10:42 pm 
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sabio guru mach,kkkk

sobre calibrar o esc isso que vc escreveu ai serve pra um esc de 60a tnbm,comprei uma tropper sem esc e arrumei um esc usado e o cara me falou isso aqui no email .

nao esqueça que quando instalar o esc precisa fazer com que ele leia o radio em aceleraçao freio e ré ok,tem no manual em ingles..
acredito que seja isso que vc esplicou ai pro bullet...ser for a mesma já sie como fazer então se não for pesso ajuda...


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