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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Dom Set 01, 2013 9:22 am 
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Show de bola Beto!
Vc pode limitar o curso inicial e final usando arruelas de diferentes tamanhos.

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Dom Set 01, 2013 5:34 pm 
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arthurposer escreveu:
Show de bola Beto!
Vc pode limitar o curso inicial e final usando arruelas de diferentes tamanhos.


E aí Arthur,blz? cara curti pacas esse esquema que vc bolou,muito bom mesmo :drinks: qto a essas arruelas que não entendi,se puder postar umas fotos de perto facilita.Mas acho que do jeito que tá ficou bom,o horn (braço de servo) trava no caps do shock,posicionei o parafuso no terceiro furo do horn então a ponta que passa não deixa estender até o final e assim não trava e nem vira o horn pra trás..........o Honcho ta articulando 15cm com os pneus da frente,que são esses 4 pneus originais do SCX10 que aparece na primeira foto.

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Valeu

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Seg Set 02, 2013 11:26 am 
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Fala GuH!

Tô devendo as fotos dele terminado. Ficou bem legal com a pintura fosca. Vou tirar umas fotos hoje a noite e posto por aqui. Nessa foto ele tava sem os fenders porque ainda precisava jogar o verniz fosco nele. Se você reparar bem, nem tinha parafusado a roll cage na bolha ainda. Um detalhe sobre a pintura do capô: Quando vi a máscara junto com as de farol e do para-brisa, me senti na obrigação de usar! Nunca tinha pego um kit que viesse com algo parecido.


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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 12:43 am 
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Seguem as fotos que fiquei de postar. Nessa foto os pneus estão sem os inserts porque ainda não adicionei peso e como as rodas não são "beadlock", só quero colar depois de por um pouco de peso dentro.

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Agora é arrumar um piloto.... :)


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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 9:23 am 
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Dan... perfeito ficou esse fosco!!

Com o que vc escreveu nos pneus??

Dica de piloto: No mercado livre você acha os bonecos da série Gears of War... (só não pega o Marcos, pq eu tenho um ahuahauh).

:drinks:

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 10:00 am 
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Valeu, Guh!!

Os pneus eu pintei com tinta de tecido no próprio relevo dos pneus.

Vou dar uma olhada nos pilotos no ML!!!


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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 11:51 am 
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dan_peixoto escreveu:
Valeu, Guh!!

Os pneus eu pintei com tinta de tecido no próprio relevo dos pneus.

Vou dar uma olhada nos pilotos no ML!!!



Hey Dan,parabens!!!! ficou muito legal cara,a tinta nos pneus detacou pra caramba :D me diz,esse é o kit né,ele não vem com os buckets dos faróis pra instalar os leds?


Valeu

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 12:10 pm 
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Beto Rocha escreveu:
arthurposer escreveu:
Show de bola Beto!
Vc pode limitar o curso inicial e final usando arruelas de diferentes tamanhos.


E aí Arthur,blz? cara curti pacas esse esquema que vc bolou,muito bom mesmo :drinks: qto a essas arruelas que não entendi,se puder postar umas fotos de perto facilita.Mas acho que do jeito que tá ficou bom,o horn (braço de servo) trava no caps do shock,posicionei o parafuso no terceiro furo do horn então a ponta que passa não deixa estender até o final e assim não trava e nem vira o horn pra trás..........o Honcho ta articulando 15cm com os pneus da frente,que são esses 4 pneus originais do SCX10 que aparece na primeira foto.

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Valeu


Q Show Beto, estica bastante mesmo...

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 12:14 pm 
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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 2:48 pm 
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Beto Rocha escreveu:


Hey Dan,parabens!!!! ficou muito legal cara,a tinta nos pneus detacou pra caramba :D me diz,esse é o kit né,ele não vem com os buckets dos faróis pra instalar os leds?


Valeu


É o kit sim, Guh. Ainda não instalei os buckets porque não terminei de pintar. Mas os adesivos vão pra a vala logo logo.... :wink:


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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 11:12 am 
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Beto Rocha escreveu:
arthurposer escreveu:
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E aí Arthur,blz? cara curti pacas esse esquema que vc bolou,muito bom mesmo :drinks: qto a essas arruelas que não entendi,se puder postar umas fotos de perto facilita.Mas acho que do jeito que tá ficou bom,o horn (braço de servo) trava no caps do shock,posicionei o parafuso no terceiro furo do horn então a ponta que passa não deixa estender até o final e assim não trava e nem vira o horn pra trás..........o Honcho ta articulando 15cm com os pneus da frente,que são esses 4 pneus originais do SCX10 que aparece na primeira foto.

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Valeu


Agora eu vi como vc fez, acho que o esquema das arruelas não funcionaria no seu caso.

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 11:28 am 
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Caros amigos.

Estou engatinhando aqui na minha Axial Honcho, muita coisa a ser aprendida antes de ir p campo e não fazer besteira.

Comprei uma Honcho do amigo Marcosrings, zerada no sentido literal da palavra, pois a mesma nunca havia rodado.

Troquei a bolha pela da Comanche da Proline racing com pintura executada com tintas Faskolor da Parma, excelentes por sinal.

Mas o que está me deixando chateado são os amortecedores em alumínio da G-made, modelo G-trasition. Li em alguns lugares e assisti um vídeo dizendo coisas boas e também ruins a respeito deles. O problema é que estou com um vazando óleo e não sei se é pelo excesso ou por problema de vedação mesmo.

Perguntas:

1 - qual é o óleo mais adequado para este tipo de veículo para enfrentar trilhas pesadas com lama e também trechos com escaladas?

2 - no caso de uma substituição de todos os amortecedores por outros mais confiáveis, qual é a marca e modelo mas TOP para esta compra? Estava pensando nos amortecedores da Pro-line racing:

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No mais o carro é fantástico mas estou sendo cauteloso pois não quero exagerar nos custos dele.

Assim que as demais peças e acessórios chegarem e forem ser instalados posto fotos dela aqui.

Obrigado.

Marcelo


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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Qua Set 04, 2013 6:03 pm 
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Fala aí pessoal,blz?

Andy,ficou muito bom mesmo e não comprometeu em nada,só melhorou o desempenho do carro....e a pista aí ta concorrida hein!!! heheh

Arthur,valeu pela dica e realmente não vou precisar mexer em nada.

Marcelo,acredito que além de min exista mais alguns usando os shocks sem óleo,na verdade deixamos só um pouco pra lubrificar o eixo e não ressecar a vedação.Eu to usando um shock de 100mm super hitec e caro :blink: ele é da HK e vc paga 10 doletas nos 4 shocks :mrgreen: não vou dizer que é a melhor opção mas pra min ta funcionando muito bem.Nessas fotos aí em cima dá pra ver eles.

Valeu turmaaa :drinks:

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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 12:42 pm 
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Pessoal,

Agora que meu Dingo tá pronto e eu comecei a fazer uns testes com ele, percebi uma coisa que queria ver se é normal.
As vezes, quando eu começo a acelerar, ainda em baixas rotações, o carro parece que dá umas "sacudidas". Como se fosse um 1:1 "querendo morrer". Isso acontece mesmo ou seria algum problema com minha montagem? Ele está provisoriamente com um motor 19T e um ESC Futaba MC230CR. Estou aguardando a chegada de um outro combo pra ele.

Outra coisa que me surpreendeu foi o tal do torque twist. Próxima vez que eu mexer no carro vou inverter a transmissão pra ver se melhora.


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 Título: Re: Club SCX10
MensagemEnviado: Sex Set 06, 2013 1:04 pm 
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Dan... blz?
Cara... tenta fazer um video desses trancos ai!!

Isso pode ser um sintoma de quando o cardã está muito inclinado... dá uma olhada se a parte central dos eixos está apontada para cima em um angulo de +/- 30º em relação ao solo!!

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