Rafael Costa escreveu:
NatanD escreveu:
Boa noite!
Alguém já utilizou esse "LeakSeal" pra "waterproofar" o SCX 10? O vendedor me jurou de pé junto que eu deveria pegar esse...
Outra dúvida: O ideal é usar o outro modelo de Plasti Dip (o que é possível 'mergulhar' a peça) ou o spray dá conta do recado?
Abraço,
Natan Dorneles.
Natan, desconheco esse outro produto. Coloca no youtube talvez voce ache falando de fazer wp com ele.
Quanto ao plastdip, eu usei o de mergulho, mas tambem vi varios videos no yotube usando o spray.
O produto é top de linha fique tranquilo!
Um abraço e espero ter ajudado

Bom dia, Rafael.
Pois é, eu dei uma procurada sobre esse LeakSeal, tem pouca informação que dá pra confiar, vi um vídeo de um cara que disse que é uma porcaria... Ontem eu testei o plast passando no servo, é bem mais complicado do que o 'meio sólido', tendo em vista que quando tu passa em uma peça metálica, ele não adere com muita facilidade. No plástico é mais fácil, mas mesmo assim 'escorrega' um pouco. Eu vou passar o spray em todos os componentes tendo em vista que não vou mergulhar a viatura, vou andar na neve e meu medo é com os 'respingos' d'água. Mas pela minha experiência, o outro tipo é melhor, mergulhar e deixar secar me parece ser muito mais confiável.
**Eu conferi o resultado de como ficou o servo agora, não gostei. Vou ir atrás do 'de mergulhar' pra já fazer bem feito na primeira vez...
Obrigado pela resposta, abraço!
arthurposer escreveu:
NatanD escreveu:
Boa noite!
Alguém já utilizou esse "LeakSeal" pra "waterproofar" o SCX 10? O vendedor me jurou de pé junto que eu deveria pegar esse...
Outra dúvida: O ideal é usar o outro modelo de Plasti Dip (o que é possível 'mergulhar' a peça) ou o spray dá conta do recado?
Abraço,
Natan Dorneles.
Fala Natan, blz?
Vc comprou esses sprays aqui no Brasil?
Bom dia, Arthur.
Tudo certo, aproveitando a viatura!!!
Não

, eu estou em NY e comprei em uma loja aqui, "Home Depot".
Eu procurei esse Corrosion X, mas não encontrei em nenhum lugar...
Abraço!