Pessoal, agora tá quase... só falta a bateria pra dar o primeiro rolê com meu carro (devem chegar amanhã).
Podem rir porque ficou muito feio mesmo, praticamente um frankstein ! Uma peça de cenário dos filmes do Zé do caixão... hahahhhaahaha
Apresento-lhes, o Super-Honda-Accord-Remendo-Rally-semi-monster-4x4-tosco-tamiya (chassis TA02W).

Mas por dentro até que está organizadinho...

O que um cara desesperado pra entrar no ramo não faz... deixa eu me explicar antes que eu seja expulso do forum por expor material inapropriado.
Comprei um tamiya usado (chassis, sem bateria, sem servos e com rádio futaba magnum sport), viria sem bolha, mas eu insisti pra vir com bolha, o cara perguntou se eu tinha certeza, eu falei que sim, ele avisou do estado da bolha, mas eu insisti, então ele mandou de brinde... e veio isso daí, bom, melhor do que andar só com o chassis (ou não?).
Eu tenho as rodas originais dele, mas estão com os pneus rasgados, como estou sem grana e o cara mandou essas rodas de off coloquei pra poder andar enquanto não compro os pneus ou outras rodas (talvez alpha rc), o duro é que aqui onde moro não tem nada pra comprar e tudo eu tenho que comprar de fora e pagar frete, daí fica mais difícil ($$$).
Aceito doações de bolhas usadas em estado "menos pior" do que a minha... rsrsrs posso pagar o frete... hahahahahahah, é sério.
Os servos são da traxxas (bem antigos) e o motor também, a especificação do motor no manual do traxxas é "RS 540 S" (latinha), mas acho que está bem melhor do que o motor que veio com ele (vide tópico "identificação de motor usado" no forum de motores).
É isso aí pessoal, não vejo a hora das baterias chegarem pra eu começar logo, depois vou melhorando meu carro, bolha, rolamentos, rodas, pneus, etc..
Quem tem esse carro aí (TA02W ou TA02) ? O meu está com uma folga tremenda na direção (suspensão dianteira), to pensando em substituir a haste de metal que é "colocada" nos furos por uma barra com conectores de bola... to pensando também em bolar um esquema pra ajustar as rodas traseiras, me pareceu que elas estão muito viradas para dentro (olhando de cima), alguém aí pode me dizer se este chassis é assim mesmo ?
Até mais...
Fernando Scolari