RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 11:11 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Descobri que apenas encomendas que possuem lipo não podem ultrapassar de 2kg, e a opção de declarar menos voltou (não sei se para as lipos também).

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 23, 2014 11:36 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
É com grande satisfação que informo aos colegas hobbystas que:
Após 100 dias, isso mesmo 100 dias, minhas coisas enviadas pela hobbyking deram entrada no brasil.
Daqui 60 dias chega, apenas 5 meses e meio de espera.
Pra quem vai importar, desejo boa sorte!!!!!

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 23, 2014 11:41 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
A boa notícia é que eles mudaram o modo de envio, agora vamos ver se presta...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 23, 2014 11:43 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Sinceramente não tô nada animado a experimentar, deixo isso pros outros usuários testarem e informarem aqui o resultado. Só acho que eu merecia algum ressarcimento pelo atendimento prestado. 160 dias não é um prazo decente.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 23, 2014 11:46 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Depois de 30 dias vc pode abrir reclamação, e se em mais 30 dias não tiver resposta eles devolvem a grana (e a culpa não é deles)
eu tenho um colega que pegou o reembolso, e a encomenda chegou dias depois, ele tentou devolver e a HK nem aceitou...
Eu acho que se todo mundo pedir reembolso a HK para de enviar de vez para o Brasil, mas fazer o que...
Eu vou fazer 2 compras de mais de 120 dólares cada, vamos ver no que vai dar...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2014 12:42 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:17 pm
Mensagens: 76
Localização: Curitiba - PR
João Victor escreveu:
A boa notícia é que eles mudaram o modo de envio, agora vamos ver se presta...


Continua sendo por Fiji, semana passada reclamei das minhas compras e aproveitei e perguntei se ia mudar, o cara falou que continuará sendo por Fiji.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2014 1:06 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Eles disseram que mudaram o envio, estranho continuar por lá...
De qualquer jeito, vou ver se muda alguma coisa...
Semana passada acho que ainda estava igual, eles mudaram a pouco tempo,
até o preço está diferente..

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 7:48 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 06, 2013 9:54 am
Mensagens: 16
Localização: Lauro Muller SC
Olá pessoal, não sei se esse seria o melhor tópico para mim perguntar mais ai vai, fiz uma compra no final de maio, uma bateria lipo, um buzzer e um jogo de conectores, e até hoje não chego, oque devo fazer, esperar mais? Pedir o dinhero de volta ? E se chegar depois que eu pedir o dinhero? E como se faz para pedir o dinhero de volta? E bastante dúvida, sempre importei, dx, ebay, aliexpress, nunca tive problema,essa é a primeira vez que compro na hobbyking e também a primeira vez que tenho problema,Por favor me ajudem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 7:49 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 06, 2013 9:54 am
Mensagens: 16
Localização: Lauro Muller SC
Esqueci do codigo RC006665587MY


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 9:25 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Juliospri, no canto superior direito do site da hobbyking possui a opção de chat online,
abre o google tradutor (se não souber inglês), e conversa com o atendente, diz que a sua encomenda já tem 4 meses e não chegou ainda,
e que quer reembolso (ou reenvio dos produtos), a HK com certeza vai te ressarcir se vc quiser.
Os envios agora pararam de ser feitos por Fiji, não tá mais essa bosta que estava.
E se chegar depois que vc pegar o reembolso, vai acontecer de vc ficar com os dois, ou se tiver condições e quiser devolver...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 9:32 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 06, 2013 9:54 am
Mensagens: 16
Localização: Lauro Muller SC
Ok, vou tentar, muito obrigado por esclarecer as dúvidas, se eu ficar com os dois terei algum problema? Tipo legal, ficarei com dívida?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 10:03 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 06, 2013 9:54 am
Mensagens: 16
Localização: Lauro Muller SC
Falei com ele por chat olha só,oque me falaram,

Rohel (10:42)
Thank you for contacting HobbyKing. My name is Rohel. I hope you're doing well. How may I help you?
Nestor Julio spricigo (10:44)
hello, is four months I made a purchase and not arrived yet, I would like to send me your request again.
Operator Kier has joined the chat.
Kier (10:46)
We are sorry to hear that you still haven't received your order. Let me track your order. Please wait.
Thank you for patiently waiting. I already checked your order number 2009282133 which has been posted on 5/22/2014 via International (Registered) Air Mail with a transit time of 14 to 39 business days. I tracked your order at http://www.pos.com.my/pos/appl/service/sub_meltrack.asp using RC006665587MY as your tracking number. However, there has been no updates about your order.

May I know when was the last time you contacted your local post office and customs?
Nestor Julio spricigo (10:52)
to 15 days
reported that they could not do anything because the package did not arrive in the country.
Kier (10:54)
Thank you for the information. May I know why is it, that you just contacted us about your order now?
Nestor Julio spricigo (10:58)
because I thought the delay was due to the world cup football, and that could come at any time, but now I sure do not.
Kier (11:01)
The next time you purchased an order and you will not received your parcel within the transit time, kindly contact us right away. Please go to your local post office and file a lost claim report. Once you have the lost claim report, kind send it to support@hobbyking.zendesk.com. Once it was confirmed, that you have not received your parcel, then we will give you a refund. Thank you for your understanding.
Is there anything else that I may help you with?

By the way, for self help on your Hobbyking.com inquiries, you may also check our Help Center. Simply log in to your account, click Contact Us, and click the Customer Support Center link.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 10:34 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Juliospri, nunca vi eles pedirem documentação que prove que não chegou,
no próprio rastreio já diz isso, mas como muitos brasileiros com más intenções têm pedido
reembolso mesmo com o produto chegando (mas o rastreio não atualizou), pode ser que tenham
dificultado o processo para não haver essas fraudes, eu sugiro que vc entre no chat de novo, e veja se vc tem a sorte
de não cair com esse tal de Rohel, e tente resolver de novo (as vezes cada atendente age de um jeito diferente), e se
o mesmo pedir também esse documento, aí, infelizmente, vc vai ter que perder um tempinho indo lá no correios para emitir isso,
e dar um jeito de enviar pra HK.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2014 3:58 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 06, 2013 9:54 am
Mensagens: 16
Localização: Lauro Muller SC
Agora deu certo, falaram que em 2 meses resolvem, valeu João obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 6:53 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Dez 06, 2013 9:54 am
Mensagens: 16
Localização: Lauro Muller SC
Minha encomenda deu sinal de vida.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06665587MY

Eu já pedi o reebolso e agora, oque eu faço se ela chegar?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB