RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1041 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 10:47 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Truggy Andando na Pista de Jundiaí
Andou muito bem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 28, 2014 10:06 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 09, 2011 6:37 pm
Mensagens: 635
Localização: Criciúma - Santa Catrina
Eai galera.. To voltando no hobby

Eu andava de Associateds, vi um buggy legal que ja vem kit eletrico de fabrica.. Mas como nunca tive losi, to mais perdido do que cego em tiroteio

Se puder me passar algumas informações..

_________________
Relax, take it easy.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 22, 2014 8:46 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
infelizmente não recomendo pra niguém, pois comprei um tryggy losi com ele há duas semanas com combo tekin, perguntei sobre o combo quanto tempo ele tinha e se tinha comprado ele novo, me respondeu que sim tinha comprado novo e que tinha apenas um ano. Sendo um tekim com um ano de uso comprei, na segunda vez que andei com ele, o esc morreu. Abri ele e constatei que tinha sido fabricado em 2010 e estava todo ôxidado por dentro deixando claro que já estava bem usado. Acabei de ligar pra ele informando o que tinha acontecido e ele me disse que não podia fazer nada e que iria ficar no prejuíso. Pesquizei ele no fórum e vi que ele já tinha um buggy losi em 2012 com esse mesmo combo pois aparece em uma foto do buggy com o mesmo esc tekim rx8 e motor tekim 1950kv. Nota: quando vi o anúncio aqui no rc dizia que ele vinha com motor 2050 kv, quando cheguei em casa que vi no motor que era 1950 kv comprovando que não era o mesmo do anúncio. Portanto fui enganado duas vezes e estou no prejuíso desse esc. ESPERO RETORNO DELE POR AQUI onde se diz ter boa reputação e resoluçao do problema pois comprei gato (esc rx8 e motor t8 de 2050kv como conta no próprio anúncio que fez aqui e já apagou, mas pra quem quizer é fácil de achar pela pesquiza do fórum, também tenho todos os anúncios salvos aqui comigo inclusive do mercado livre com fotos pra quem quizer ver que não se trata do mesmo combo que ele me enviou) e levei lebre( esc danificado e motor 1950kv que não foi esse o negociado como consta no anúncio. Independente de ser usado ou não vale a palavra, mandou outro combo e mentiu quanto tempo ele tinha, pois se tivesse me dito que tinha há todo esse tempo conserteza ficaria só com o chassis que comprei primeiro. Mas infelizmente algumas pessoas não tem carater e nem palavra e dá nisso. Me desculpem por ter escrito tudo isso mas essas situações só afastam as pessoas do hobby.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 5:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
E aí, vai resolver meu problema ou vai piorar sua situação? Por acaso acha que dinheiro cresce em arvóres!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 10:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
Você é bem mal caráter mesmo né, eu que te lembrei pelo telefone quando cheguei em casa e vi que não estavam com o lixo do esc que me vendeu. Agora quer ficar posando de bom samaritano seu sem vergonha. Você não dá valor pro dinheiro porque é um filhinho de papai que tem tudo na hora que quer. Mas como é mimado o maú está batendo na sua porta e você está deixando entrar. Começa assim, enganando os outros depois só Deus sabe onde vai parar. Tudo o que planta , colhe também. Não se preocupe!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2014 6:31 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
É Meu amigo, parece que ele prefere se queimar por causa de venda que ele me fez. Conserteza, não ficarei mais pobre com esse prejuízo, mais serviu pra saber que qualificação não é nada se a pessoa não tiver cárater pois mais cedo ou mais tarde a máscara cai e a pessoa mostra quem é. Mais foi o que fiz, olhei as qualificações e achei que ele era confiavél, mas me dei mal. E já que ele não liga pro nome dele e não quer resolver meu problema, conserteza ele irá pro tópico dos golpistas, afinal de contas primeiramente ele me enganou anunciando algo e entregando outro que deu defeito na segunda vez que eu andei, fora as peças que não enviou e outras que se eu não tivesse lembrado teria ficado sem também. Fazer o que né!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1041 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB