*** PACKS frouxos e quebrando a solda, seus problemas acabaram!!! ***
É o meu primeiro post, queria agradecer o nosso amigo Marcos Correia... por ter me passado mil dicas e ter emprestado varias coisas (radio, servo, estanho, fios...) para eu começar no hobby antes de poder comprar tudo! e o pessoal que compoem esse maravilhoso forum a informaçao tá aih eh só pesquisar (ele me colocou nesse vicio, seu lazarento!!!) Deixa de churumelas e vamos pro q importa...
Nunca aconteceu isso com vcs??? Sua vida muda a partir de agora...

Usaremos TIRA DE PLASTICO TERMORETRATIL... mas onde conseguir isso???
Darei a solução!!!
Material:
- garrafa de coca-cola 2L (peti);
- tesoura;
- secador de cabelo da namorada, mãe ou sogra (ou soprador termico);
(nao deve ser dificil de conseguir isso)
PASSO 1 :
- achar os materiais...

PASSO 2 :
-cortar a garrafa de coca na altura da primeira linha, um pouco abaixo da curva... pois eh a parte lisa.

PASSO 3 :
- Cortar um pedaço (tirinha entre 2 ou 3cm) da garrafa... use um estilete para dar o primeiro furo, ou a ponta da tesoura.

PASSO 4 :
- Passar a TIRA TERMORETRATIL em torno do pack, e botar o ar quente em cima...
- Dica: passe um pouco de um lado e depois do outro... vah alternado q o plastico vai encolhendo e depois de algumas vezes ele ficará bem apertado.

RESULTADO :
- Fica muito apertado.
- O espaço entre os packs sumiu... e nao preciso gastar mais cola AC (superbonder) toda vez q vc dah uma batida ou solta-se com a vibraçao do carro ao solo. Fora a chatisse de soldar a celula qndo o pack abre.
- aumenta alguns milimitros o tamanho do pack... mas talvez nao interfira na maioria dos modelos RC.

Espero q tenham gostado... se for repetido peço desculpas, e infelizmente essa dica só funciona para packs de 6 cells. (eu acho)
Abraço a todos e nao bebam antes de dirigir.